quinta-feira, 30 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 54

Eu e o Ju ficamos cada vez mais próximos e eu estava gostando disso, os momentos que passava ao seu lado eram únicos e ele me fazia sentir amada novamente, ele estava sendo perfeito, mas era ao Luan que pertencia o meu coração, por mais que eu me esforçasse pra amar o Junior do mesmo modo, eu não conseguia.
A Jessica tinha passado a acompanhar o Luan nas viagens, o acompanhava em seus compromissos e sempre que dava, fazia questão de aparecer em fotos ao seu lado. Nem todas as fãs do Luan aceitaram de bom grado o relacionamento deles, elas eram ciumentas e a Jessica tinha virado praticamente a sombra do Luan, que se esforçava pra tratá-la com todo o carinho que cabia aquela que ele acreditava ser a mãe do seu filho.
Eu e o Ju estávamos saindo muito a noite e sempre eram divulgadas fotos nossas em revistas de fofocas, uma delas, a Jessica viu e fez questão de exibi-la ao Luan explodindo de felicidade por dentro.Ela era dissimulada e fez de um jeito que parecesse ser por acaso, entrou no quarto onde o Luan estava com a revista em suas mãos e falou:

-Amor... tenho uma coisa pra te mostrar.
- Ah é rapaz? Mostra aii

Ela sentou-se ao seu lado na cama e folheou a revista até uma pagina com fotos de quartos de bebes.

-Olha amor que coisa mais linda, quero um igualzinho pro nosso filho, o que vc achou?
-Eu não entendo muito desses trêm ai não rapaz, o que vc escolher pra mim ta bom, viu .

Ela então virou a pagina onde estava a foto de mim ao lado do Junior em um restaurante.

-Olha Luan, essa não é a Julia com o Junior Lima? Não perdeu tempo ela hein.
-É, ta parecendo que é mesmo...
-É sim amor, viu como eu tinha razão, se ela te amasse de verdade, não tava com outro tão rápido.
-Eu não quero mais saber dessas coisas não rapaz, me deixa descansar que daqui a pouco eu tenho show, depois a gente se ver, pode ser linda?
-Claro meu amor, eu vou curtir um pouco na piscina do hotel ta?
-Ta certo, vai la e divirta-se viu.

Ela deu um selinho nele e saiu do quarto deixando a revista em cima da cama. Quando ela fechou a porta, o Luan pegou a revista nas mãos e abriu novamente na pagina onde estava a minha foto ao lado do Junior, ele leu toda a noticia que acompanhava a foto e uma lágrima caiu de seus olhos, por mais que ele tentasse negar, ele não tinha me esquecido e sabia que jamais isso seria possível, por mais que estivéssemos afastados, um não deixava de amar o outro.

Enquanto isso em Campinas, a noite havia chegado e eu estava em minha casa junto com a Carol, como sempre estávamos botando as fofocas em dia.

-E ai amiga me conta, o seu lance com o Junior é pra valer mesmo?
-Ah Carol, eu gosto dele e tals, mas por enquanto eu to so deixando rolar pra ver no que vai dar.
-Vc não esqueceu o Luan né amiga? Ainda não me conformei de vc não ter falado tudo que aquela cobra fez viu.
-O melhor que eu tenho pra fazer é tirar o Luan da cabeça amiga, eu não posso contar, vc sabe disso, jamais me perdoaria se algo acontecesse ao filho do Luan, eu o amo demais pra querer vê-lo sofrer.
-Ta bom viu, vc é teimosa demais, ainda bem que pelo menos vc ta com o Junior, ele é muito bacana e sem falar que é um gato né amiga? divide essa sorte comigo hein, rs
- Ai Carol só você viu,rs. O Junior é gato sim, mas o mais importante é o bem que ele ta me fazendo, eu vou fazer tudo que eu puder pra tentar retribuir o carinho que ele tem a mim.

Continuamos conversando durante mais algum tempo, quando recebi uma ligação do meu empresário, ele me disse que eu havia sido indicada como revelação da musica em um programa de auditório, nesse programa teria varias categorias em votação e estariam presentes vários artistas, já havia começado as votações, eu deveria tratar da divulgação entre meus fãs pra que conseguíssemos a vitoria.
Aquela noticia levantou o meu astral, essa indicação era uma honra pra mim e eu estava super animada pra começar a divulgação.
Eu e Carol logo entramos no site do programa afim de pegar o link da votação pra que pudéssemos começar a divulgação no Twitter. Olhando entre as categorias indicadas eis que me deparei com o nome do Luan que estava sendo indicado na categoria "melhor artista/dupla sertaneja".

-Ain Carol, certamente ele vai ta lá. Eu não queria encontrá-lo. E agora?
-Que besteira amiga, qual o problema de vc encontrar o Luan?
-Como eu vou ficar novamente frente a frente com ele e saber que não posso tocá-lo, não poder dizer que o amo, e ainda pior, vê-lo ao lado da Jessica.
-Algum momento vc vai ter que passar por isso Julia, melhor que seja logo.
-Ta bom ... vamos começar a divulgar então.

Eu estava insegura, tinha medo de fraquejar, de chorar na frente dele, eu não podia demonstrar que ainda o amava, tinha que ser forte e continuar seguindo a minha vida como se não tivesse me importando com o fato dele estar com outra.
Decidi que levaria o Junior comigo, com ele do meu lado seria menos difícil pra mim e seria até melhor pra que o Luan não percebesse que eu ainda sofria por ele.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D


6 comentários:

  1. QUERO MAIS QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa ta muito perfeita essa serie ! a carol devia ligar pro luan e contar tudo o que a jessica fez com a julia ! *---* to amando a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin, ja to anciosa pro próximo *--------*

    ResponderExcluir
  4. ha é verdade se fosse eu no lugar da julia eu falaria tudo mais contaria da chantagem que a cobra fez ah que raiva dessa jessica
    mais to adorando a serie manda mais ai bjos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA POOSTO LOGO O CAPITULO 55 *---* TO AMANDO, *---*

    ResponderExcluir
  6. Logo logo o Luan vai fikar sabendo disso!!!! sobre a falsa q a ´´Namorada´´ dele é!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3