quarta-feira, 1 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 19

O Luan primeiro disse que me amava e nunca ia ser capaz de fazer isso comigo, me contou como tudo aconteceu, que ele achava que a garota era eu, em fim, explicou tudo desde o início. Aquela história poderia ser mentira, mas  quando eu olhava no fundo dos olhos do Luan, eu não podia deixar de acreditar nele.
-Vc acredita em mim meu amor? Se vc quiser eu vou atrás daquela menina e faço ela contar tudo.
-Não precisa, eu acredito em vc.
O Luan abriu um sorriso e me beijou, acariciava a minha nuca durante o beijo e no fim sussurrou: eu te amo
-Eu também te amo meu lindo, me desculpa por ter pensado besteira ta?
-Eu desculpo se vc me der mais um beijo,rs
Nós nos beijamos e logo depois a menina que tava com o Luan na piscina passou em frente a nossa mesa e piscou pra ele.
-Ahh eu vou pegar essa menina na porrada!
-Vc vai pra lugar nenhum não muié, deixa ela pra lá, eu tô com vc não tô? as outras não interessam.
-Mas ela ta merecendo.
-Que lindinha você com ciúmes, rs
-Ah para seu bobo, tenho ciúmes mesmo, cuido do que é meu ué.
-Agora senti firmeza rapaz, vamos pra piscina minha ciumentinha linda?
-Não, chega de piscina por hoje, vamos voltar pro hotel? Eu não quero mais ter que ver a cara daquela garota de novo.
O Luan me entendeu e aceitou voltar pro hotel comigo.
-Amor eu vou tomar banho, quer vir junto?
-Não mocinho, pode ir, eu vou depois.
-Ah que pena, vc é muito gastadeira, a gente ia economizar água, rs
-Engraçadinho, vai logo.
Enquanto o Luan tomava banho eu fiquei arrumando as coisas na bolsa, tirei meu biquíni  e me enrolei na toalha, me sentei na cama e fiquei olhando umas fotos que estavam na cabeceira. O Luan saiu do banho só de toalha, eu olhei pra ele de cima a baixo, "como ele era lindo, perfeito."
-Para de me olhar assim hein muié, senão eu te ataco, rs.
-Não dava pra vc fingir que não tinha percebido eu te olhar? rs
-Dava nada, também não dá pra fingir que eu não to vendo esse seu corpinho lindo só de toalha. vc não ta com nada por baixo né?
-Para de falar essas coisas seu safado, rs
Ele se aproximou de mim, pegou em minha mão e eu me levantei, ele me olhou ate os pés com uma carinha de safado.Me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego.
-Nossa, assim eu fico sem ar, rs
-Você tá me deixando louco sabia?
Ele levou a mão na minha toalha com a intenção de tira-la e eu a impedi.
-Amor eu ja te pedi, um pouco mais de paciência, por favor?
-Eu quero ter paciência, mas ta cada vez mais difícil viu, me fala, porque vc não me quer?
-Não fala isso meu amor, é claro que eu te quero, eu só te peço um  tempo, depois vc vai entender.
Dei um selinho nele e entrei no banho, o Luan não entendia o porque eu resistia, mas eu tinha um motivo, eu era virgem e tava sem jeito de falar pra ele, eu sentia um pouco de vergonha, o Luan devia estar acostumado a ter a mulher que quisesse, eu achava que ele poderia me rejeitar por eu ser virgem, afinal não era todo homem que entendia e tinha paciência.
Depois do banho descemos pra almoçar no restaurante do hotel e depois o Luan pediu pro Rober ir me deixar em casa. Tirando o fato daquela menina ter atacado o Luan na piscina, o meu dia tinha sido perfeito e eu cheguei em casa radiante, porém ficaria uma semana sem ver o Luan, ele iria começar uma turnê nova pra divulgação do DVD , mas combinamos de um ligar pro outro todos os dias.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

2 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3