quarta-feira, 1 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 20

O meu pai ja tinha ido pro trabalho e eu precisava contar pra alguém sobre o meu dia, peguei o telefone e liguei pra Carol e pedi pra ela vir ate aqui, ela disse que iria imprimir um trabalho e logo viria.
Passou alguns minutos e a campainha tocou, era a Carol. Puxei ela pelo braço pra que ela entrasse logo, eu estava ansiosa pra conversar pra contar todos os babados.

-Nossa amiga, mal tô conseguindo te ver hein, me trocou pelo Luan, rs.
-Ah vc sabe que eu te amo né amiga, só tava curtindo um pouco meu namorado ué.
-Ah é? aquele pop star metido? rs
-rsrs, como eu era boba né?
-Mas e ai, quais são as novidades?

Falei pra ela da vinda do Luan aqui em casa pra pedir a permissão oficial do meu pai e contei do passeio no clube e da tal garota que atacou o Luan, ela ficou indignada com audácia da menina, mas ficou feliz porque no fim tudo ficou bem.

-Amiga tem uma coisa que eu não te contei...
-O que é amiga?
-O Luan... ele quer transar comigo, só que eu não falei pra ele que eu sou virgem.
-Normal Julia, ele te ama e é homem né, deve ta louco pra ter algo a mais com vc.
-E agora amiga? e se ele não tiver paciência comigo, preferir ficar com outra mais experiente.

Ela me deu vários conselhos, disse que tinha certeza que o Luan não ia fazer isso, que ele me amava de verdade e me disse pra falar sempre a verdade, ser sincera com ele, que tudo ia dar tudo certo.

Anoiteceu, a Carol foi sair com uns amigos e me chamou pra ir junto mas eu preferi ficar em casa e esperar o Luan ligar pra mim.
Na hora do jantar o telefone tocou e eu achando que era o Luan, deixei o prato e corri pra atender.

-Alô, amor?
-Oi linda, é o Junior , tudo bem?
-Junior? desculpa, achei que fosse outra pessoa.
-Percebi, rs. Eu tô de bobeira em casa e lembrei de vc, tem compromisso pra hoje?

Eu mal terminei de dizer que não e ele ja disse que iria passar na minha casa pra gente ir em um barzinho.
Eu fiquei sem jeito de recusar e topei sair com ele.
Levei meu celular pra caso do Luan me ligar.

A gente foi a um barzinho bem legal que ficava próximo ao Ap. do Ju, ficamos conversando sobre tudo, ele era sempre muito simpático, me fazia elogios e começou a me chamar de Julhinha, eu estava adorando a amizade dele. Quando pedimos a conta ele falou que tinha um CD de jazz pra me dar, disse que seria bom eu ter bastante referencias musicais e uma ótima, era o jazz.

-Então Julhinha, o CD está no meu Ap, é pertinho daqui, da pra irmos a pé, vamos?
-Se não for demorar muito.
-Não, é rapidinho, vamos lá?
Nos fomos ate o apartamento dele, achei o Ap super maneiro,de muito bom gosto. Ele me deu o CD e depois foi me deixar em casa.

No outro dia fui pra facul como sempre fazia.
O Luan não tinha me ligado ainda e eu ja estava com saudade. Quando voltei da facul, fui entrar na internet, enquanto navegava por alguns sites, eu vi uma notícia que me chamou atenção:

"Namorada do cantor Luan Santana foi vista ontem a noite em um barzinho muito bem acompanhada do musico Junior Lima, os dois conversavam mostrando bastante intimidade e logo depois de uma visita ao apartamento do musico, eles sairam de carro.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

Um comentário:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3