quinta-feira, 2 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 21

Fiquei preocupada com o que o Luan iria pensar quando lesse aquilo. Ele era acostumado a lidar com as notícias que saiam sobre ele, mas será que saberia lidar com esse tipo de fofoca ao meu respeito?
Peguei o celular e tentei ligar pra ele, mas não tive sucesso, o telefone chamava e ele não atendia. Como não consegui falar com o Lu fui procurar ocupar minha cabeça com outras coisas, peguei meu violão e fiquei dedilhando algumas notas mas não conseguia me concentrar, então fui escutar o CD que o Junior tinha me dado, passei as musicas pro meu MP4 e fiquei ouvindo no fone de ouvido, enquanto eu estava curtindo o som, o Luan tinha visto minha ligação e estava retornando, o meu celular tocava e eu não ouvia nada por conta do som dos fones estar alto.
Quando terminei de ouvir todas as musicas, pensei em ligar pro Ju pra agradecer a dica e o presente, o CD era muito bom e eu tinha adorado todas as melodias.
Quando peguei o celular, vi a chamada do Luan e retornei imediatamente.
-Apareceu a margarida, tava curtindo o dia livre?
-Porque ta falando assim amor?
-Ainda pergunta? pra quem não era de sair, até que vc anda saindo bastante com os amigos né?
-Ja percebi que vc leu aquela fofoca.
-É , li sim. Só me responde uma coisa...O que vc foi fazer no AP do Junior?
-Vc ta pensando besteira né? eu só fui pegar um CD que ele ia me dar, peguei e sai, só isso...
-Hum. E foram de carro pra onde hein?
-Ahh Luan não acredito que vc vai ficar pilhado com uma fofoca, vc ja devia ta acostumado com isso. Ele veio me trazer em casa, nós somos amigos, por favor né...
-Rapaz essa amizade  ai tá intima demais.
-Ai, ja posso imaginar a sua cara de ciumes viu, rs
Eu te amo seu bobo, eu e o Ju é só amizade, confia em mim meu amor.
-Ta certo, eu confio em vc. Olha, amanhã eu tô de volta, teve uns shows cancelados, ai a gente conversa melhor tá? eu to indo pra Campinas pra falar com vc.
Fiquei aliviada, ele não estava  bravo comigo e quando ele voltasse eu ia mostrar o tamanho do meu amor por ele.
No dia seguinte fui pra facul fazer a última prova do semestre, eu entraria em férias de 30 dias, fiz a prova, peguei os resultados e voltei pra casa. Hoje era o dia que eu ia rever o meu amor, eu ja estava com tanta saudade, nunca pensei que eu fosse capaz de sentir algo tão forte por alguém, o Luan era o homem da minha vida e a cada dia eu tinha mais certeza disso.
Eu liguei pra Dag e perguntei qual o hotel que o Luan ia se hospedar, ela me disse que seria no Royal Palm Plaza, era um dos melhores hoteis de Campinas, e precisei da ajuda dela pra fazer uma surpresa ao Luan, combinei tudo pra que eu conseguisse entrar no quarto dele antes que ele chegasse.
Sai de casa com tudo planejado, passei no shopping, comprei umas coisas e fui direto ao hotel.
Entrei no quarto que estava reservado pro Luan, preparei tudo, coloquei pétalas de rosas na cama, coloquei uma garrafa de champagne no gelo e mais algumas coisinhas que deixaram o quarto lindo. Fui me trocar, eu estava nervosa e ansiosa, se tudo desse certo, ali iria acontecer a nossa primeira vez, pro Luan seria a primeira vez comigo, mas pra mim seria a minha primeira vez totalmente e eu não tinha dúvidas que o Luan era o cara certo .
Coloquei uma camisola preta com rendas que eu tinha comprado no shopping  e vesti um hobby por cima. A Dag ja sabia que eu faria uma surpresa pro Luan, só não sabia qual, mas ajudou pra que que ele fosse pro quarto dele sozinho.
Quando ele abriu a porta achou que tinha entrado no quarto errado, as cortinas estavam fechadas, e iluminado apenas pelas chamas das velas que eu tinha colocado. Ele ja estava se virando pra sair quando ouviu a minha voz:
-Entra, fique a vontade.
Ele passou os olhos por todo o quarto e me viu no outro lado da cama sorrindo pra ele.Eu pude perceber o quanto ele ficou surpreso, ele estava totalmente imóvel só me olhando, acho que não estava acreditando no que estava vendo, eu tomei coragem não sei de onde e falei:
-Fecha a porta e vem aqui me beijar meu amor.


Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

5 comentários:

  1. muié essa históriaaa ta cada fez mais quenteee continuaaa kkk'

    ResponderExcluir
  2. cade o outro ? tem que colocar 2 por dia, vai me matar fia ...

    ResponderExcluir
  3. quem tá escrevendo essa historia ?! só voce ? to amando demais... li os 21 capitulos todos agora, viciante

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SENHORA VIU, TA CADA DIA MAIS FICANDO PERFEITO.CONTINUA AMOR...

    ResponderExcluir
  5. A coisa vai pegar fogooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3