quarta-feira, 8 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 32

O Junior percebeu o jeito que eu fiquei e perguntou o que eu tinha, respondi que não era nada, eu não tirava os olhos do Luan e ele se virou pra ver quem era.
-Vc quer ir embora?
-Não Ju, tudo bem, eu vou sobreviver, rs
Eles ficaram em uma mesa próxima a nossa e o Luan olhou em nossa direção e fechou a cara. Ele não tinha gostado de me ver com o Junior e ficou achando que eu tinha mentido, que nós estava-mos namorando realmente.
Continuei o jantar com o Junior tentando disfarçar a angustia que afligia o meu peito.
Notei que o Luan sempre olhava em direção a nossa mesa e a mulher que estava com ele também percebeu.
-Pra onde vc tanto olha Luan?
-Lugar nenhum linda, achei que tinha visto uma pessoa conhecida, mas me enganei.
-Ah ta certo, vc conhece muita gente aqui em Campinas?
-Não, conhecia uma pessoa mas sabe que eu nem me lembro do nome dela rapaz.Mas deixa eu falar, sabia que eu sempre quis ficar mais próximo de vc, eu ja te olhava desde quando vc tava no BBB.
Ele falava com ela e acariciava o seu rosto, o que ia me deixando com mais raiva.
-Julia vc ta branca, ta sentindo alguma coisa?
-Eu tô bem Ju, ultimamente eu ando um pouco sensível, mas deve ser por causa do desgaste com o trabalho.
-Acho melhor a gente ir embora, vc não tá bem.
-Não. Eu quero ficar.
Enquanto falava o Junior tinha pego nas minhas mãos porque eu estava suando frio. O Luan viu aquilo e interpretou errado, pra mostrar que também estava em outra, ele se aproximou da ex BBB e a beijou na boca.
Quando vi aquela cena eu desmontei, de repente as coisas em minha volta começaram a ficar escuras e eu senti uma dor muito forte.
-Meu Deus Julia, agora vc tá pálida demais, o que vc tem?
-Eu tô sentindo uma dor muito forte , nunca senti algo assim, me leva pro hospital?
Antes do Junior ter qualquer reação eu desmaiei, ele me pegou no colo e saiu correndo pelo restaurante em direção ao carro. O Luan viu a cena, se levantou e correu até nós, todo nervoso.
-Rapaz do céu, o que aconteceu com ela?
Os dois estavam nervosos e não sabiam o que tava acontecendo comigo, o Junior falou pro Luan que eu tinha reclamado de uma dor e desmaiei de repente.
O Junior me colocou no carro e me levou ao hospital mais próximo, o Luan voltou pra mesa e pediu que a mulher pegasse um táxi pois ele precisaria ir ao hospital e depois ele explicava.
Quando chegamos ao hospital eu ja tinha despertado e continuava sentindo muita dor.
Fui atendida imediatamente e logo ja estava me sentindo melhor, fizeram alguns exames e me colocaram pra tomar soro.
O Junior aguardava na sala de espera por notícias minhas e logo o Luan chegou.
-E ai, ja sabe o que ela tem?
-Por enquanto nada, ninguém veio dar notícia.
Os dois estavam ansiosos e preocupados comigo, o Junior viu a médica que tinha me atendido e foi até lá junto com o Luan.
-E ai doutora? ela ta bem?
-Ela ja foi medicada e no momento estar tomando soro. Mas infelizmente nós não podemos evitar e ela perdeu o bebe. 
Tanto o Luan quanto o Junior ficaram surpresos com aquela notícia, eles nem imaginavam que eu estava grávida e ficaram sabendo que eu tinha sofrido um aborto. Na verdade nem eu estava sabendo da gravidez até dar entrada naquele hospital.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


2 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3