sábado, 4 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 25

Fiquei um pouco desconfiada mas não toquei mais nesse assunto, o Luan foi tocar e cantar pro pessoal, a felicidade dele era contagiante e transparecia no olhar, me chamou pra cantar com ele e agente ficou relembrando umas modas antigas do Zezé di Camargo e Luciano. Todo mundo estava adorando o nosso showzinho particular, percebi que a Jéssica não tirava os olhos do Luan e isso ja estava me incomodando, talvez fosse besteira minha, talvez ela só gostasse muito do Luan porque eram primos e tal, mas no fundo eu sentia um desconforto com o jeito de olhar dela.
O churrasco terminou e o pessoal foi para suas casas, depois o Luan foi me mostrar onde eu iria dormir.

-Olha amor, eu ja coloquei suas malas ali no canto.
-Esse é o seu quarto?
-É sim, gostou? (sorriso)
-E a sua mãe não vai se importar de eu ficar aqui?
-Ela tinha preparado o quarto de hospedes pra vc , mas eu falei que você ia dormir comigo e ela não se opôs , ela não é careta amor.
-Ain Luan, agora tô com vergonha da sua mãe, o que ela não deve tá pensando de mim?
-Larga mão de besteira muié, até parece que eu ia deixar vc dormir longe de mim, eu não via a hora de ficar sozinho com você de novo.
-Hum, já tá cheio de idéias na cabeça né?
-Rapaz vc nem imagina quais viu, rs (cara de safado)

O Luan me beijou e caiu comigo na cama, ficamos deitados nos beijando, quando alguém abriu a porta do quarto de repente , nos assustamos e olhamos rapidamente em direção a porta. Era a Jéssica, vestida em uma micro camisola.

-Tô atrapalhando?
-Jéssica? vc ainda tava ai é, achei que todo mundo ja tivesse ido.
-É Lu, a Bruna me convidou pra dormir no quarto dela e eu aceitei pra botar os papos em dia.
-Beleza então, fique a vontade viu.
-Então... a gente ta assistindo um filme de terror e eu fiquei com um pouco de medo e vim saber se vc não queria ir assistir com a gente, achei que estava sozinho no quarto. Quer vir também Julia? é esse seu nome né?

Eu não tava acreditando no que estava vendo e ouvindo, se eu ja não tava gostando antes do jeito daquela garota, agora então, menos ainda.
Antes que eu falasse alguma coisa, o Luan respondeu:
-Obrigado pelo convite viu linda, mas a gente tá cansado da viagem e estamos mais afim de dormir mesmo, vc entende né?
Ela fez uma cara de quem não tinha gostado muito e saiu do quarto. O Luan levantou e foi trancar a porta de chave.

-Agora não seremos mais interrompidos.
-Ela sempre faz isso?
-Isso o que amor? me chamar pra assistir filme?
-Não. Entrar no seu quarto sem bater e praticamente sem roupa.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



2 comentários:

  1. EITA CLIMA ESQUENTANDO E ESTOU ADORANDO.HAHA CONTINUA AMR.AMANDO♥

    ResponderExcluir
  2. Juuu olha o ciume hein

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3