quinta-feira, 9 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 33

A doutora teve que ir atender outro paciente e o Luan sentou-se na cadeira totalmente consternado com a notícia, ele olhou para o Junior e falou:
-Eu sinto muito cara, o namoro de vocês estava firme mesmo né? iam ter até um filho...
-O que vc tá falando ein cara? esse filho não era meu, eu nunca tive nada com a Julia. Vc não merece ela cara, vc é muito imaturo mesmo.
-Espera ai rapaz, eu vi vocês se beijando la em Londrina.
-Foi eu quem beijei ela. Eu a amo muito, mas infelizmente ela não quer nada além da minha amizade, ela só enxerga vc na frente dela, o que é uma pena, porque eu o faria muito mais feliz do que vc.
-Rapaz eu nem sei o que pensar agora viu, mas de todo jeito, valeu por falar a verdade.
-Não me agradeça, eu fiz isso pela Julia, ela não merece mais ser julgada. E aliás, a culpa dela ter perdido o bebe foi sua!
-Como minha? eu não fiz nada cara.
-Ela viu vc beijando a outra e começou a passar mal. Realmente vc não merece uma menina como a Julia. faz um favor? diz pra ela que eu deixei um beijo e depois vou visita-la. tenho umas coisas pra resolver hoje ainda e é melhor que vocês conversam a sós. Boa noite.
O Junior foi embora e o Luan permaneceu durante algum tempo sentado na sala de espera, relembrando as palavras que o Junior tinha dito. As lágrimas saiam instantaneamente de seus olhos, pensava no quanto tinha sido injusto comigo, em todas as palavras que tinha me dito sem eu merecer e agora ele tinha contribuído pra que eu perdesse o nosso filho.
Uma enfermeira ia passando e a viu chorando, foi até ele saber se estava sentindo alguma coisa. Ele a disse que não era nada, só estava triste porque tinha perdido um filho. Ela perguntou se ele era o pai do filho na moça que tinha sofrido um aborto, ele disse que sim . Ela falou que a paciente ja poderia receber visitas, que se quisesse ele poderia vê-la.
Eu estava no quarto sozinha, ja tinham me contado o que tinha acontecido comigo e eu estava chorando,eu nem sabia que ia ser mãe mas quando soube que a um tempinho atrás eu estava carregando comigo um filho, filho esse que era do homem que eu amava e agora eu não tinha mais nada, me senti vazia e só o que me restava era chorar pra tentar expulsar toda a tristeza que habitava o meu coração naquele momento.
Ouvi alguem bater na porta, disse que poderia entrar, quando olhei, vi o Luan entrando no quarto, com os olhos vermelhos como se tivesse chorado.
-Luan?
Ele se aproximou de minha cama e segurou em uma de minhas mãos.
-Vc ja soube o que aconteceu?
-Soube sim, eu vim direto do restaurante pra cá, assim que o Junior te trouxe.
-Eu pensei que vc não se importasse mais comigo.
-Me perdoa Julia?
-Pelo o que?
-O Junior me contou tudo que aconteceu la em Londrina, agora eu vi como eu fui cego, me deixei levar pelos ciúmes e não acreditei em vc que sempre esteve comigo.
-Tudo bem Luan, eu sabia que um dia a verdade iria aparecer.
-Então vc me perdoa? diz que sim meu amor? eu te amo.
-Olha, eu acabei de perder um filho, o nosso filho, pode-se dizer que foi por conta da sua imaturidade.
-Eu fui imaturo sim meu amor, eu queria te mostrar que eu estava bem, mas na verdade eu não estava, eu morria por dentro sem você.
-Luan eu quero ficar sozinha, eu não estou bem pra falar disso agora. Vai embora por favor?
-Tudo bem, eu vou, mas eu não vou desistir de vc. Eu te amo, não esquece ta?
Ele beijou a minha testa e se dirigiu a porta, antes que ele saísse eu o chamei:
-Luan?
-Oi vida, pode falar.
-Faz um favor? liga pro meu pai, conta tudo pra ele e pedi pra ele vir ficar comigo?
-Claro linda, vou fazer isso agora, ja ia me esquecendo, o Junior ja foi, mas deixou um beijo pra vc e disse que depois te visitaria.
-Obrigada.
-Eu não vou embora tá? qualquer coisa eu tô aqui fora na sala de espera.
Ele saiu e eu permaneci chorando, por um lado eu estava aliviada porque agora ele sabia que eu não tinha feito nada do que ele me acusava, mas por outro, eu estava triste, porque ele só acreditou em mim depois do próprio Junior ter falado tudo.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


4 comentários:

  1. Aiii eu tô amandooo! ;D
    Poosta maiiis!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHH amoree eu to amando a cada dia mas essa historia ! quero mais ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que lindooooooooooo eu quero ler mais!!!!By:Kaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3