quinta-feira, 16 de junho de 2011

Serie Santana Cap.41

Fiquei sozinha na mesa enquanto eles foram dançar,o garçom passou e me serviu um coquetel de frutas,fiquei bebendo e olhando eles de longe.
A Bruna me viu e veio até mim junto com a Dani,uma prima dela.
-Tá sozinha ai Julia? vem com a gente, quero te apresentar uns amigos meus, alias essa é a Dani, minha priminha linda.(sorrindo)
Me levantei, cumprimentei a Dani e a Bruna saiu me puxando até onde os amigos estavam.
-Gente deixa eu apresentar.. essa é a Julia, minha cunhada, ela não é linda?
-Bruna não exagera, rs
Os amigos dela foram muito simpáticos comigo e disseram que ja estavam mesmo curiosos pra conhecer a tão falada namorado do Luan.
-Ah Julia, tem outro amigo meu que vc vai adorar conhecer, vem comigo? da licença gente.
A Bruna era um amor comigo e fazia questão de fazer com que eu me sentisse a vontade , andamos até a mesa do tal amigo que ela queria me apresentar, quando ele nos viu se aproximando, levantou e veio ao nosso encontro todo sorridente.
-Caio essa é a Julia, a minha cunhada que eu te falei, Julia esse é o Caio.
-Vc falou de mim pra todo mundo foi? rs
-Muito prazer Julia, o prego do Luan tem sorte viu, rs. Vc é linda.
-Ah imagina Caio, vc que é muito gentil.
Fiquei um pouco sem graça com o elogio, o Caio era muito lindo e me olhava de um jeito que me deixava desconsertada.
-Bom gente, tão me chamando ali, vocês me dão licença? fiquem a vontade viu.
-Claro linda, pode ir, obrigada.
Ela nos deixou sozinhos e eu estava sem saber o que falar, ele não parava de me olhar e eu ficava sem graça e desviava o olhar, até que ele se manisfestou:
-Vc quer dançar comigo?
-Sabe o que é Caio, não faz muito tempo que eu cheguei, e eu tava pensando em andar mais um pouco pela festa primeiro.
-Ah tudo bem então linda, mas promete que dança comigo depois?
-Claro, a gente se esbarra por ai, vou ali ficar com a Bruna ta?
-Ta bom então, adorei te conhecer viu.
-Igualmente.
Eu inventei aquilo porque percebi que ele me olhava de um jeito diferente e eu não tava afim de criar confusão pro meu lado. Quando me virei pra ir até a Bruna, avistei o Luan e a Jessica dançando, fiquei parada assistindo aquela cena, não estava conseguindo acreditar no que meus olhos estavam vendo. Eles estavam dançando praticamente colados, a Jessica estava com a mão na bunda do Luan e vi que ele falou alguma coisa no ouvido dela com uma cara de safado.
Não sei quem eu sentia mais vontade de esganar, se era a Jessica ou o Luan, ele não fugia a regra, era como todos os homens... um safado!
Respirei fundo e me conti, eu não iria me rebaixar indo lá, mas também aquilo não ficaria por isso mesmo.
Me virei e voltei até onde o Caio estava.
-Eu mudei de ideia Caio. Vamos dançar?
-Só se for agora linda.
Peguei na mão dele e fomos pra pista,ele me puxou pra perto do corpo dele e começamos a dançar bem juntinhos.
Eu dançava olhando nos olhos dele e sorrindo, ele me segurava firme pela cintura como se quisesse garantir que eu não me afastaria do corpo dele.
-Vc é perfeita sabia? e dança muito bem por sinal.
-Imagina Caio, vc que arrebenta na dança.
Continuamos dançando, estávamos nos divertindo e por um momento esqueci a raiva que eu tava sentindo.
O Luan continuava dançando com a Jessica e quando me viu dançando com o Caio, parou de dançar imediatamente e falou com ela:
-Quem é aquele cara com a minha namorada?
-É o Caio, amigo da Bruna, gato ele né? a Julia não é boba. (sorrisinho)
Ele não gostou de ter me visto dançar com outro, ainda mais do jeito que a gente tava dançando, bem coladinhos.
-Rapaz eu vou acabar com aquilo é agora !


*Quero agradecer as sugestões das minhas leitoras assíduas, Karine e Jaciara.Obrigada por acompanharem a Serie amores.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D





3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA' MORRIE COM O MEU NOME ALI OBRIGADA SOU FÃ DE CARTERINHA HA POR ISSO QUERO O PROXIMO CAP HOJE

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Kaaa , #Morrii' hehe' ageente é fã mermo viiu' só a Gii saabe kkk³
    Te amo #Série KK³ Te amo Gii õ/
    Meu vício sem fim (8'

    ResponderExcluir
  3. Ixiiiiiii vai ivr confusão por aii!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3