sexta-feira, 3 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 22

Ele sem falar nada, fechou a porta e veio ao meu encontro, me abraçou, me levantou pela cintura e me deu um beijo apaixonado, eu podia sentir o coração dele bater tão acelerado quanto o meu, aquele beijo me fascinava, me embriagava completamente e eu sentia que eu ja não poderia viver sem ele, eu ja estava dependente do seu amor. Ao fim do beijo ele olhou em meus olhos e acariciou o meu rosto.
-Meu amor eu não tô acreditando que vc ta aqui. (sorriso no rosto)
-Gostou da surpresa?
-Se eu gostei? rapaz esse quarto ta lindo demais da conta, como que vc sabia que eu viria pra esse?
-É... um passarinho verde me contou, rs
Peguei a garrafa de champagne e pedi que ele abrisse.
-Nossa amor, ta tudo perfeito viu, você ta linda, acho que eu não mereço isso tudo não.
-Você merece muito mais amor, eu te amo muito e é por isso que eu não tenho duvida nenhuma que vc é a pessoa certa pra mim.
Nós brindamos com champagne e nos beijamos novamente, o Luan tirou a taça da minha mão e colocou junto com a dele em cima da mesinha, desfez o laço que prendia o meu hobby e o tirou devagar.
-Amor eu tenho uma coisa pra falar pra vc.
-O que é minha vida?
-Eu sou virgem...
Ele me olhou surpreso e sorrio.
-Então era por isso que vc hesitava?
-Sim, eu fiquei sem jeito de te contar, tinha medo de vc me rejeitar.
-Ô bobinha, eu te amo e agora vc se tornou mais especial ainda pra mim, vc me escolheu pra ser o seu primeiro homem, Julia vc não sabe como eu tô feliz rapaz, obrigado por existir na minha vida.
O Luan tinha o dom de me tocar com o que falava e a cada palavra, eu ficava mais encantada por ele e mais segura do que queria.
Ele tirou a camisa e começou a beijar o meu ombro bem suave,levou as suas mãos em meu corpo e foi subindo a camisola devagar e aos poucos estávamos os dois completamente despidos.
O Luan beijava o meu corpo todo e eu o acariciava por inteiro, pude sentir cada pedacinho do corpo dele, ele era carinhoso e firme, nos amamos intensamente e naquele momento esquecemos completamente do mundo lá fora, só o que importava era o nosso desejo, o nosso amor.
Aquele momento pra mim foi mágico, diferente de tudo que eu ja havia sentido e o meu corpo estava em êxtase, não somente o meu, eu sentia que o Luan também estava sentindo o mesmo que eu.
No fim nós permanecemos na cama, um abraçado ao outro, só sentindo a respiração, o Luan acariciava os meus cabelos e eu olhei em seus olhos e só tinha uma coisa que eu sentia vontade de falar naquele momento: eu te amo Luan.
Ele sorrio pra mim e me deu um selinho demorado.
-Vc é linda meu amor, vc me faz feliz como ninguém jamais foi capaz de fazer. Mas... agora será que vc aceita tomar banho comigo? rs
-Pra economizar agua? rs
-Isso mesmo, não podemos desperdiçar agua viu.
-O que eu não faço pelo bem do planeta né? rs
Entramos no banho sorrindo e trocando beijinhos, aquele tava sendo o melhor dia da minha vida, nos amamos novamente ali mesmo de baixo do chuveiro, quanto mais a gente se amava mais aumentava a vontade. Saímos do banho e nos vestimos, tanto eu como o Luan estávamos morrendo de fome e decidirmos descer pra comer alguma coisa no restaurante do hotel.
-meu amor eu queria te explicar melhor aquele lance com o Junior.
-Não precisa explicar,  eu confesso que fiquei bolado mas depois dessa prova de amor que vc me deu, o resto não importa, eu tava sendo bobo, eu confio em vc.
-Ô meu amor, era isso que eu esperava ouviu de vc, eu te amo.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


PS: Pra quem queria saber : eu escrevo a série sozinha sim.*-*

3 comentários:

  1. Nossa a série esta cada vez melhor, já estou ansiosa para o ler o próximo capítulo,você está de parabéns você consegue fazer um capítulo melhor do que o outro e sempre termina na melhor parte da história.

    ResponderExcluir
  2. nossaaa! sinceramente essa historia eh muito criativa e como se vc estivesse lendo um livro de romance e completamente viciante !

    ResponderExcluir
  3. Gii eu to ficando viciaaaaaada!!!!!By:Kaaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3