quarta-feira, 29 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 53

A Jessica estava conseguindo obter o que queria, aos poucos o Luan foi abrindo a guarda com ela e eles acabaram assumindo um relacionamento, ele não a amava e ela sabia disso, mas pra ela o que importava era a sensação de vitoria, como se tivesse com um premio em suas mãos.
Os dias passaram e fui voltando a rotina, retomei contato com meu empresário e já estávamos produzindo  algumas musicas pra gravação do meu CD. Continuei a ter uma agenda de shows, e aos poucos a angustia que eu sentia estava se amenizando, fiquei sabendo pelo Twitter do namoro do Luan com a Jessica, aquilo tinha me deixado arrasada e foi um dos motivos que me fizeram entrar de cabeça no trabalho, que era a única fonte de alegria que eu estava tendo no momento, a musica  e o carinho dos meus fãs , me davam forças pra continuar vivendo , quando eu subia no palco e sentia toda a energia que eles passavam eu tinha certeza que estava indo no caminho certo, nada me fascinava mais do que o prazer de cantar, enquanto eu estava no palco, era como se não existissem problemas, eu me deixa envolver  totalmente pela musica.
Além de retomar contato com meu empresário, também havia retomado contato com alguns amigos, entre eles o Junior. Nós havíamos marcado de passar o dia em um parque de diversões que tinha na cidade, o Ju sempre me levava pra fazer programas legais e aos poucos a tristeza que habitava meu coração ia diminuindo ainda mais, eu estava tentando arrancar de vez o Luan do meu coração, já que acreditava que ele estava perdido pra mim. Às 10 horas da manhã o Junior tinha chegado a minha casa pra irmos ao parque.

-Ta preparada pro nosso dia de aventuras? rs
-Aiai, essas coisas não são pra mim viu, vou ficar com medo.
-Se vc sentir medo é só ficar abraçadinha comigo que eu deixo, rs.
-haha, que bonzinho vc né?
-Vc nem imagina o quanto... Se vc deixar eu mostro. rs
-Bom... é melhor a gente ir indo né? rs

Depois que eu terminei com o Luan, o Junior sempre insistia em ter algo a mais comigo, ele não tinha deixado de me amar, estava aproveitando a oportunidade pra tentar conquistar o meu coração e confesso que eu me sentia feliz quando estava ao seu lado.
O primeiro brinquedo que o Junior quis ir quando chegamos foi a montanha-russa, eu sentia um pouco de avesso a altura, sentia um frio enorme na barriga a cada descida que ela dava. Já o Junior se sentia totalmente a vontade e estava se divertindo pra valer , principalmente quando me via gritar.
Quando saímos compramos saquinhos de pipoca e eu o chamei pra irmos à roda gigante, estava precisando de algo mais calmo pra me recuperar da adrenalina que senti na montanha-russa. O Junior sentou bem pertinho de mim, a vista lá de cima era linda e podíamos ver toda a cidade.
Enquanto eu ficava hipnotizada com tudo que estava vendo o Junior ficava somente me olhando como se tivesse admirando cada traço do meu rosto.

-Por que ta me olhando desse jeito Ju?
-Desculpa, não quis ser inconveniente, eu to admirando a sua beleza, vc é a pessoa mais encantadora que eu conheço Julia, eu seria o cara mais feliz desse mundo se pudesse ter vc , nem que fosse por um segundo.
-Não fala assim Ju, vc sabe que eu ainda...
-Eu sei, mas eu to disposto a te ajudar a esquecer, se vc me der uma chance se quer, eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu sou completamente apaixonado por vc Julia. Basta uma palavra sua Julia, só uma...

Eu não tinha esquecido o amor que sentia pelo Luan, acho que isso nunca iria acontecer, o meu sentimento por ele, era o mais forte e sincero que eu já tinha sentido na vida, quando eu estava ao seu lado era como se o resto do mundo não existisse.
Ja com o Junior , eu me sentia bem ao seu lado, com ele eu passava momentos alegres, ele me trazia de volta a vontade de sorrir, de me divertir. Quando o vi ali na minha frente falando todas aquelas coisas, demonstrando ter um sentimento sincero por mim, em um ato subido, o beijei.
Percebi que ele se surpreendeu com o meu beijo, eu também ficaria surpresa se tivesse em seu lugar, afinal, eu sempre dizia que só queria a sua amizade. Ele então retribuiu o meu beijo com todo o amor que sentia em seu peito e que já estava guardado há muito tempo pra me dar, no final ele me olhou com um sorriso no rosto e enquanto acariciava meu rosto, falou:

-Isso quer dizer que sua resposta é sim?
-Isso quer dizer que... vamos deixar rolar ...


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. nossa senhora do céu a cada dia fico mais ansiosa pra saber mais adoro essa serie bjos

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a reação do Luan qnd ver Júlia com o Ju e quero q eles voltem logo kkkk Pula os caítulos vai!! uashuhsuhsuahsuhs

    ResponderExcluir
  3. NAO QUERO QUE A JULIA FIQUE COM O JUNIO QUERO QUE ELA VOLTE COM O LUAN MAIS COMO ELE TA TRAINDO ELA ELA TAMBEM TEM O DIREITO KKKKK POSTA MAIS GI

    ResponderExcluir
  4. nossaa! essa serie ta a cada dia mais legal ! quero mais ! ;)

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Karina direitos iquais ta muito boa a história to dorando muito

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Karina direitos iguais pra todo mundo!!! se o Luan tá com a víbora da Jéssica ela pode fikar com o junior

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3