sexta-feira, 17 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 42

Ele veio rápido em nossa direção e nos interrompeu:
-Me da licença ai irmão.
-Julia vc vem aqui um minutinho?
Segurou no meu braço e me puxou pra um lugar mais afastado sem me dar tempo de falar nada.
-O que vc quer hein Luan? vai dançar com sua prima,vc parecia estar gostando muito.
-De onde vc conhece aquele cara pra ta se esfregando nele?
-Eu não tava me esfregando em ninguém, vc me respeita, pensa que eu não vi a Jessica metendo a mão na sua bunda e vc gostando.
-Agora tô entendendo rapaz, vc foi dançar com ele porque ficou com ciumes de mim.
-Até parece né? eu dancei  porque ele é bonito, gentil,educado e dança super bem.
Ele me puxou pela cintura e falou bem pertinho da minha boca:
-E ele te pega assim como eu?
-Me solta, vai la agarrar sua priminha.
-Para com isso muié, eu tava só brincando com ela, não preciso de mulher nenhuma, eu ja tenho vc.
-Não foi o que pareceu, vc é um safado como todos os outros. Homem é tudo igual mesmo...
O Luan me interrompeu com um beijo caloroso, no começo tentei me afastar dele mas depois me entreguei ao seu beijo.
-Isso não é justo Luan.
-Não é justo porque rapaz?
-Porque vc sabe que eu não resisto ao seu beijo e se aproveitou , rs
-A culpa é sua, quem manda ficar falando igual uma maritaca, rs
Dei um tapa no braço dele e falei:
-Eu falo mesmo viu , não pense que eu esqueci da sua safadeza.
-Eu te amo minha ciumentinha, muito, muito , muito, viu?
Eu sorri, nos beijamos novamente e ele me chamou pra dançar,o que era pra ter feito a muito tempo ao em vez de ter ficado de agarramento com  a vaca da Jessica, eu sei que ela era prima dele e que eu deveria tentar me dar bem , mas eu não conseguia e ela também não escondia que não gostava de mim.
Com o Luan tudo era diferente, me sentia totalmente a vontade, ele me dava umas juntadas e dançávamos bem coladinhos.
A Jessica olhava de longe com uma cara de quem não tava gostando nada do que estava vendo, quanto mais ela olhava mais eu rebolava com o Luan, queria deixar bem claro que ele era meu e só meu.
Depois de dançarmos fui pra mesa e o Luan foi pegar bebida pra gente.
-Prontinho amor, trouxe vodka pra nós.
-Vc tá doido Luan? assim eu fico bêbada, rs
-Assim é melhor que mais tarde vc fica soltinha, rs
-Ah seu safado, ta querendo se aproveitar de mim né?
Tomei a Vodka enquanto ele ria das caretas que eu fazia a cada gole que tomava.
-Ai Luan esse troço é forte demais, rs
O pessoal pediu que o Luan cantasse um pouco e ele atendeu aos pedidos,cantou uma musica dedicada a Bruna, ela estava radiante de tanta felicidade, todo mundo estava se divertindo e até eu entrei no meio da cantoria, nem preciso falar que eu amei cantar de novo ao lado do meu amor.
Depois dos parabéns o Luan fez uma ligação, falou alguma coisa com a mãe dele e  veio até mim.
-Algum problema amor?
-Não , vem comigo?
-Pra onde amor? vc não vai esperar o fim da festa?
-Essa festa ja deu o que tinha que dar,eu quero ir embora.
- Vc ja falou pra sua mãe né que ta indo pra casa?
-Quem falou que nós vamos pra casa hein?
-ué eu achei que sim... pra onde a gente vai?
-É surpresa, vou te levar a uma lugar... eu acho que vc vai gostar viu.
-Então foi por isso que vc tava ligando? é perto?
-Vc ta fazendo pergunta demais, quando chegar lá vc vai ver.
-Ai Luan dar uma dica vai, to curiosa...

Ele não falou nada, apenas riu, me deu um selinho e me puxou pela mão.Entramos no carro e ele se dirigiu ao tal lugar, como eu não conhecia a cidade ficou muito difícil tentar adivinhar que lugar seria esse, mas dentro de alguns minutos eu iria ter uma surpresa linda, que me deixaria ainda mais encantada por aquele garoto lindo do cabelo arrepiado.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



6 comentários:

  1. Amiga ADORANDO A SERIE QUERO MAIS POSTA UNS 10 QUE EU DOU CONTA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. nossaaa! eu queroooo maissssssssssssss to amandooooo!

    ResponderExcluir
  4. To adorando a série!!!!!tá viciante isso Giii!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3