sábado, 11 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 36

Enquanto eu fui tomar um remedio na cozinha, ela aproveitou, pegou meu celular e copiou o numero do Luan no dela. Antes que eu voltasse pro quarto ela disse que ja estava indo embora.
-Mas já amiga? fica mais um pouco ?
-Não posso amiga, eu esqueci que fiquei de levar  o tecido hoje na costureira.
-Ah ta. Então amanhã vc vem né? Depois de amanhã eu ja tô indo viajar.
-Claro Julia, amanhã eu venho pra gente bater papo até vc enjoar de mim, rs
No outro dia , acordei cedo e fui ao centro da cidade comprar umas coisas pra levar na viajem e uns presentes pra minha tia e primas.
A tarde a Carol pegou o celular e ligou para o numero do Luan que ela havia copiado do meu.
-Alô.
-Luan?
-Sim, quem tá falando?
-Luan aqui é a Carol, amiga da Julia.
-Oi linda, aconteceu alguma coisa com ela?
-Não, não, a Julia ta bem. Mas eu tenho uma coisa muito importante pra te contar.
Ela a contou  que estava sabendo que ele tinha ficado de vir na segunda pra falar comigo e como ela torcia  muito pra gente ficar junto e acreditava no nosso amor,não poderia ver as coisas acontecerem sem fazer nada.
No começo o Luan não tava entendendo onde ela queria chegar, até que ela falou dos meus planos em viajar na segunda pra evitar de falar com ele. Então o Luan falou que tinha tido uma ideia e precisava da sua ajuda para que tudo desse certo.
O Luan explicou tudo o que planejava e ela se dispôs a ajudar  no que fosse preciso.
A tardinha a Carol veio até minha casa pra gente ficar batendo papo enquanto eu arrumava as coisas, a Carol era muito divertida e me fazia rir horrores com ela.
-Ah amiga... ja ia me esquecendo de te falar.
-O que Carol?
-Eu pedi pro Pedro levar a gente amanhã na rodoviária.
-O Pedro? esse não é aquele que arrasta um bonde por vc? rs.
-Não amiga, rs. Ele é só meu amigo ta.
-Faz de conta que eu acredito viu, rs . Se ele aceitou levar a gente, melhor né? economiza táxi e eu vou poder me despedir de vc na saída.(sorrindo)
No dia seguinte acordei um pouco tarde, eu e a Carol ficamos até altas horas conversando e acabei perdendo a hora.
Fui arrumar minhas coisas pra viajem e vi um bilhete do meu pai falando que ia chegar mais cedo pra se despedir de mim.
Passou-se algumas horas e o meu pai chegou.
-Minha princesa, vou sentir tanta saudade de vc.
-Ô meu pai lindo, também vou sentir saudade de vc, mas a semana vai passar rapidinho, vc vai ver.
-Pena que não vai dar tempo de eu te levar pra rodoviária, tenho que voltar pro trabalho.
-Ah pai, a Carol vai comigo, ela chamou um amigo pra levar a gente de carro.
Estava tudo correndo como o combinado e logo logo eu estaria na casa da minha tia e longe dos problemas e do Luan.
Passou-se alguns minutos e ouvi a buzina de um carro na frente da minha casa. Olhei pela janela e vi um carro parado com os vidros fechados.
-Deve ser o amigo da Carol pai, tenho que ir.
-Vai com Deus minha filha, não esquece de ligar viu, te amo.
Peguei minha mala e entrei no carro,a Carol não estava dentro mas pensei que íamos passar na casa dela ainda, ouvi as portas sendo travadas e olhei pro motorista. Tomei um susto enorme, não era o Pedro que estava ali mas sim o  Luan usando um óculos escuros.
-Luan? Oque vc ta fazendo? cade a Carol? 
-Oi meu amor. A Carol não pôde vir, mas desejou felicidades pra vc viu.
-Então não era o Pedro que viria me buscar e sim vc? Vocês armaram tudo? a Carol me paga.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



6 comentários:

  1. Quero o cap. 37 jáaaaaaaaaaaaaa [aaaa]

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaa] Pooosta maiiiis , pooor favoor!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaais amooooor (:
    Tá peeerfeita!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH QUERO LOGO O CAP 37 *---* TA MUITO LEGALL ! ; ]

    ResponderExcluir
  5. Haaa eu quero o Cap.37 táh mto Lindo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o cap 37 tá viciante!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3