domingo, 12 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 37

-Vc acha que eu ia deixar vc fugir de mim é?
-Vc não pode decidir a minha vida, eu tenho viagem marcada, isso é sequestro!
-Calma muié, eu te falei que queria conversar a sós com vc num lugar sossegado, esqueceu?
-Pra onde vc tá me levando?
-Logo vc vai saber rapaz.
Eu não tava acreditando no que que estava acontecendo, " como ele teve coragem de fazer essa loucura ? e como ia ficar a minha tia? eu falei que tava indo pra lá e agora nem ao menos eu sabia pra onde eu estava indo." O Luan dirigia rápido, parecia que estava com pressa de chegar ao tal lugar. Durante o caminho eu liguei pra minha tia e inventei uma desculpa qualquer pra justificar a minha "desistência" da viagem, eu não podia deixa-la preocupada por conta das loucuras do Luan.
Olhei pelo vidro e vi que estávamos chegando a um hotel fazenda, aquele era um dos melhores hotéis da cidade e foi naquele mesmo hotel que eu havia tido a minha primeira vez com o Luan.
Entramos no hotel e o Luan me levou ao quarto que tinha reservado, por coincidência ou não, era justamente o mesmo quarto que eu tinha estado com ele antes.
-Entra meu amor.
-Vc é maluco mesmo né? olha eu vou escutar o que vc tem a dizer e depois vou embora viu.
Ele me puxou pela cintura, deixando o seu corpo bem juntinho ao meu e falou olhando em meus olhos:
-Eu sei que parece maluquice eu ter feito tudo isso, ter impedido sua viagem , mas eu só fiz isso porque eu não podia esperar nem mais um dia pra te falar tudo que eu trago aqui no meu coração.
Sentir o corpo dele tão pertinho do meu novamente me fez relembrar os momentos de amor que passei ao seu lado, o meu coração batia acelerado e minha boca estava seca. Por mais que eu quisesse esconder isso, eu continuava completamente apaixonada por ele.
-Os dias que eu passei sem ter vc do meu lado foram os piores da minha vida, eu nunca pensei que eu fosse encontrar uma mulher que mexesse tanto comigo como vc mexe.
-Não é o que parecia, vc estava cada dia com uma mulher diferente e ainda foi beijar aquela ex-bbb lá na minha frente.
-Todas elas não passaram de tentativas fracassadas de te esquecer. Eu jamais poderia ter algo serio com nenhuma delas, porque é vc a mulher que eu amo.
-Mas vc não confia em mim Luan, eu não quero sofrer mais, eu chorava todos os dias quando lembrava das palavras que ouvi de vc.
-Vc não sabe como eu me arrependo de tudo que falei. Me perdoa meu amor? me deixa tentar te provar que tudo vai ser diferente? eu te amo.
Eu ja não conseguia mais esconder o quanto as palavras dele tinham mexido comigo, eu estava com o amor da minha vida falando que me amava e que estava arrependido. Como eu poderia depois te olhar nos olhos dele, insistir na ideia de ficar longe, se tudo que eu ansiava naquele momento era sentir novamente o gosto do seu beijo.
Então eu fiz uma coisa que poderia falar mais que mil palavras, levei minha mão em seu rosto e toquei meus lábios nos dele.Ele me puxou mais pra perto, deixando nossos corpos completamente colados. Nos beijamos intensamente durante alguns minutos, o gosto de sua boca era embriagante  e eu poderia passar o resto do dia a beija-lo sem nunca sentir vontade de sessar .
Quando terminamos o beijo, ficamos um olhando pro outro com um sorriso nos lábios, até que eu falei:
-Eu te amo tanto Luan.
-Vc não sabe o quanto eu esperei ouvir isso de novo, repete?
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo....
Ele abriu um sorriso enorme, me encheu de beijos e por fim caímos em cima da cama, cama essa que tinha ja tinha sido palco da nossa primeira noite de amor.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



3 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3