segunda-feira, 13 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 38

-Vc é linda sabia? Eu sou um cara de sorte.
-Ah para seu bobo, rs
-Eu paro com uma condição. (cara de sapeca)
-Aiai, tô até com medo dessa condição, rs
-Como eu sou bonzinho eu escolhi uma condição bem leve, acho até que vc vai gostar, rs.
-Ah é? que condição é essa?
-Essa aqui oh...
Ele se colocou por cima de mim e me deu um beijo cheio de desejo. Enquanto me beijava, ele acariciava meu corpo e aos poucos ia subindo meu vestido. Coloquei as mão por dentro de sua camisa e fui subindo devagar, ao modo que as mãos subiam a camisa dele vinha junto.
Ele me olhou nos olhos e terminou de tirar a camisa e em seguida tirou o meu vestido.
A cada toque de suas mãos eu sentia o meu corpo todo a se arrepiar, os nossos corpos queimavam de desejo e paixão, naquele momento nos entregamos de corpo e alma um ao outro.
Nos amamos varias vezes e a cada vez, o amor era mais intenso. A felicidade que ambos estavam sentindo transparecia na pele e no olhar.
Por fim, ficamos abraçados com os corpos ainda suados, só sentindo a respiração do outro. O Luan estava com um sorriso nos lábios e eu estava me sentindo totalmente protegida nos braços do homem que eu amava.
Me levantei um pouco, fiquei olhando pro rosto dele e falei:
-Luan posso te fazer uma pergunta?
-Todas que vc quiser meu amor.
-Vc foi pra cama com aquelas mulheres?
Ele me olhou nos olhos enquanto mexia em meu cabelo e respondeu:
-Não vamos falar nisso amor, eu nem lembro mais delas. O que importa é que ninguém me faz tão feliz como vc me faz.
-Vc é um príncipe sabia? melhor não falar nisso mesmo, é que meu lado "Ciúmes" não resistiu, rs
-Eita muié ciumenta essa que eu fui arrumar rapaz, rs
-HaHa, até parece que vc também não é ciumento né seu Luan Rafael Domingos Santana.
-Que isso muié... só quem me chama assim é a minha mãe quando quer me dar bronca, rs .
-Mas eu não sou sua mãe viu.
-Isso eu tô vendo , vc é minha gostosa, rs
Ficamos rindo e conversando durante um tempo deitados na cama, era tão bom ficar com o Luan, eu nunca me sentia tao feliz e a vontade quanto quando  estava ao seu lado.
-Amor, o que vc acha de tomarmos um banho e depois a gente ir até o lago, ouvi dizer que tem uns peixinhos lá, quem sabe dá pra eu pescar.
-Pescar Luan? vc não viu que tá quase anoitecendo ja? rs
-Rapaz, é verdade. O tempo passou voando viu, quando eu tô com vc nem vejo a hora passar.
-Vc não tem show hoje?
-Hoje não, hoje eu sou só seu!
-Opaa! vou usar e abusar de vc, rs
Fomos tomar banho juntos, o Luan pediu frango com quiabo pra gente comer no quarto e depois de comermos descemos pra andar um pouco pelo hotel fazenda. O lugar era lindo, a paisagem perfeita pra nossa historia de amor.
Andamos de mãos dadas e decidimos parar em um banco que ficava em frente ao lago.
Me sentei e o Luan deitou no banco deixando a cabeça em meu colo. Fiquei acariciando seu rosto e o admirando, ele era perfeito e me olhava com aquele sorriso que me deixava completamente fascinada.
-Luan...
-Fala meu amor.
-Obrigada.
-Pelo o que amor?
-Por não ter desistido de mim, por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo. Eu te amo muito.
Ele sentou-se, levou a mão em minha nuca e falou bem pertinho do meu rosto:
-Eu nunca ia desistir de vc, porque foi vc que me ensinou o que é o amor, eu ja não posso mais sorrir se vc não estar comigo, vc é o brilho dos meus olhos, é o ar que eu respiro, eu te amo como nunca amei mulher nenhuma.
Enquanto ouvia as palavras dele, as lágrimas caiam pelo meu rosto, ninguém conseguia tocar  tão fundo no meu coração quanto o Luan.
Ele encerrou as palavras me dando um beijo apaixonado. O silêncio reinava naquela noite  estrelada e o único som que consegui ouvir, eram as batidas do coração do Luan que estavam tão aceleradas quanto as do meu .



Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

6 comentários:

  1. TO ADORANDO QUERO LER LOGO O PROXIMO CAP

    ResponderExcluir
  2. TÔ AMANDO LER, TO VICIADA NESSA SERIE! QUEROO MAISS! ;D

    ResponderExcluir
  3. mtmt bom meu amor *--* cap.39 já u.u

    ResponderExcluir
  4. A miinha prefeeriida'a melhor das melhores *--*
    Gente eu sou a Julia viu ? podem perguntar a Gii u_u³ , meeu vício sem fiim..♪

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3