sexta-feira, 3 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 23

Enquanto nos comemos o Luan me fez uma pergunta:
-Amor quando que vc vai ter férias na facul?
-Hoje foi meu último dia de aula amor, não te falei?
-Não. Mas que bom amor. Minha mãe ta louca pra te conhecer rapaz, já me pediu mil vezes pra te levar lá em casa.
-Ain será que ela vai gostar de mim?
-A dona Marizete é igual o filho, gente boa demais.
-Ah é? e será que ela é modesta como ele? rs
-rs, vc aceita ir passar uns dias comigo lá em londrina?
-Eu vou falar com o meu pai, se ele concordar, eu vou adorar conhecer a sua família.
-Ah.. seu Antonio é meu chapa, deixa ele comigo, rs
Depois do jantar o Luan me levou até em casa, eu não tinha falado nada pro meu pai e ele devia ta preocupado comigo. Quando cheguei em casa encontrei meu pai e a Carol aflitos.
-Juliaa, vc quer me matar do coração menina? eu cheguei do trabalho e vc não tava em casa, não deixou nenhum recado, que irresponsabilidade é essa?
-Ai pai, desculpa? me perdoa, eu sai da faculdade e fui direto encontrar com o Luan.
-Ah claro, só podia ser, eu fiquei tão preocupado que fui incomodar a Carol pra ela me ajudar a te achar.
Olhei pra Carol e ela estava parada no canto, toda sem jeito, ela me olhou como se dissesse: "sinto muito amiga".
-Isso não vai mais acontecer pai, eu prometo.
-É bom que não aconteça mesmo. Vc ja jantou?
-Ja sim pai, eu comi com o Luan.
Chamei a Carol pro meu quarto e contei pra ela da surpresa que eu fiz pro Luan.
-Amiga, rolou?
-Siiiiim (sorriso no rosto)
-Ai amiga me conta tudo, como foi? foi bom? vc gostou? e o Luan, como foi?
-Calma, uma pergunta de cada vez, rs. Só posso dizer uma palavra pra descrever como foi...Perfeito! foi um sonho amiga.
-E o Luan? é gostoso?
-Ahh ta... até parece que eu vou falar do corpo do meu namorado né
-Ah sua chata, rs
-Curiosaa, rs
Antes de dormir recebi um torpedo do Luan que dizia:
" Minha vida mudou quando eu senti o seu calor;
  Foi com vc que eu aprendi oque é o amor;
  Vc é tudo que eu quero,diz que também quer;
  Te amo exatamente do jeito que vc é;
  Dorme bem minha vida, beijo."
Mandei outro torpedo pra ele, mas o meu nem se comparava ao dele, ele tinha um jeito com as palavras que me fazia sonhar acordada, o Luan era único pra mim e aquelas palavras de amor enviadas no torpedo fecharam com chave de ouro o meu dia de sonhos.
No dia seguinte eu não teria aula, pois ja estava de férias, mas acordei cedo pra tomar café ao lado do meu pai, eu queria falar com ele sobre o convite do Luan de ir pra Londrina antes que ele fosse trabalhar.
-Acordando cedo filha? vc não tá de férias?
-Tô sim pai, é que queria falar com vc.
-Pode falar meu amor.
-Já faz um tempinho que eu tô namorando o Luan né?
-Sim filha e o que tem isso?
-É que a mãe dele quer me conhecer e ele me pediu pra eu ir em sua casa  pra me apresentar, só que a casa dele é em Londrina, eu posso ir?
-Em Londrina? só vai vc e ele?
-É pai, deixa por favor? (cara de anjinha)
-Ta bom, vai. Mas juízo vocês dois. Quando é que vocês vão?
-Depois do almoço. Ainda da tempo de eu te dar um beijo antes de ir.
O meu pai foi pro trabalho e fui toda animada arrumar minha mala, no fundo eu sentia um frio na barriga, talvez a mãe do Luan não gostasse de mim, mas eu ia fazer de tudo pra não fazer feio com a sogra.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D




2 comentários:

  1. nossaaa! não vejo a hr dos proximos capitulos dessa serie ! *---*

    ResponderExcluir
  2. Juu já ta chamando a D.Marizete de sograaa hahahahahah...tá lindoooo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3