terça-feira, 14 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 39

Depois de um tempo voltamos pro quarto, aquele estava sendo um dos dias mais felizes da minha vida. Fomos até a varanda, coloquei os braços em volta do pescoço do Luan enquanto ele segurava em minha cintura.
-Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz.
-É bom demais ter vc aqui comigo, se bem que vc me deu um pouco de trabalho rapaz, rs
-Ah, eu só tava com raiva porque vc ficava se pegando com aquelas lá.
-Vc fica tão bonitinha com ciúmes, eu acho que vou voltar a pegar as muié de novo, rs
-Ahh faça isso viu, vc vai fazer show usando muletas, rs.
-Eita muié perigosa, tô com medo viu.
Ficamos rindo e brincando um com o outro até que eu senti meu celular vibrar no bolso.
-Alô, pai?
-Onde vc se meteu menina? eu liguei pra casa da sua tia pra falar com vc e ela me disse que vc tinha desistido da viagem, pra onde vc foi hein?
Engoli um seco e falei travando as palavras.
-On... onde eu fui?
-É Julia, onde vc se meteu?
-Olha pai... eu tô bem, tô com o Luan num hotel aqui mesmo em Campinas, quando eu voltar eu explico tudo ta?
Meu pai não gostou muito de saber que eu estava com o Luan, ele tinha receio de eu sofrer novamente, aliás eu tinha dito que iria viajar pra esquecer o que aconteceu e agora eu estava com a fonte dos problemas.
-Seu Antonio tá querendo me matar né?
-Claro que não amor, ele só ta preocupado comigo, coisa de pai. Deixa isso pra la. Canta pra mim?
-Opa! mas é claro rapaz, vou pegar o violão rapidinho ta?
Me sentei e fiquei esperando o Luan, ele voltou com o violão nas mãos e sentou-se na outra cadeira de frente a minha.
-Qual musica vc quer?
-Tem uma musica que eu acho perfeita, faz um tempo que vc gravou e apesar de ser linda vc não canta no show.
-Ah é? que musica é essa rapaz?
-"Meu Destino", canta pra mim amor?
-Rapaz essa musica é linda mesmo, claro que eu canto amor, só se for agora, rs
Ele começou a dedilhar as notas no violão e a soltar a voz:
"Parece que o mundo parou de girar quando vc me olhou e me fez sonhar, me apaixonei...
E nesse momento, parece que o mar e as estrelas do céu, puderam me ver te amar, me entreguei e senti a magia do amor sobre mim..."
Ele cantava e olhava no fundo dos meus olhos como se pudesse ver a minha alma no fundo deles .
Sua voz saia com emoção e era como se aquela letra tivesse sido feita pra mim.
Não pude conter a emoção e os meus olhos se enxeram de lágrimas.A canção terminou e ele levou a mão em meu rosto e secou minhas lágrimas delicadamente.
-Essa musica é linda amor e vc canta de um jeito que me emociona.
-A letra dessa musica traduz tudo que eu sinto por vc minha linda.
Nos beijamos e depois ele me falou que a Bruna faria uma festa de aniversário no dia seguinte e ele queria muito que eu o acompanhasse na festa.
Eu disse que iria com todo prazer, mas antes eu tinha que voltar pra casa pra falar com meu pai, eu não podia agir como se não tivesse ninguém no mundo, ele se preocupava comigo.
-Ta certo amor, a gente vai até sua casa pra falar com seu pai, mas só amanha, hoje vc vai dormir comigo.
-Isso é uma intimação?
-Você ainda tem duvida? eu te sequestrei, esqueceu?rs
-Que sorte a minha ser sequestrada por gato desse.
-haha, sorte nada! vc vai ter que pagar pela sua liberdade.
-Ué, mas quem paga o resgate não é a vitima, rs
-Isso é pra quando a vitima não é linda assim, eu só aceito pagamento vindo de vc.
-Xiii, eu tô pobre viu, não vai dar pra eu te pagar. rs
Ele me olhou de cima a baixo com uma cara de safado e disse:
-Melhor ainda, vc vai ter que pagar de um jeito bem mais valioso.
Ele me pegou no colo e me jogou na cama, me olhava com um sorrizinho safado no canto da boca, se livrou de suas roupas e caiu por cima de mim. Ele tinha pressa de se livrar das minhas roupas também e fez isso rapidamente. Acariciava todo o meu corpo e apertava minha perna, não com força, mas de um jeito firme. Eu o beijava e fazia o que muitas mulheres sentiam vontade de fazer e não podiam, apertava bem firme a bunda dele.
O amor com o Luan era mágico e em seu corpo tinha toda a essência que explicava o prazer. Seu toque era carinhoso e  intenso.
Nos amamos durante um bom tempo e depois de um banho, dormimos abraçadinhos.
No dia seguinte seria o aniversário da irmã dele, aquela festa prometia e seria a minha volta oficial na família do Luan como namorada dele.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



10 comentários:

  1. TO ADORANDO NAO ESPERO A HORA DE LER O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii que isso ta muito bomm. naum vejo a hora de ver o proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  3. voce não pensa em criar um tumblr é muito bom :}

    ResponderExcluir
  4. A melhor das melhores' a mais perfeita , eu amo esse série demais *--* Meu vício sem fiim (8'

    ResponderExcluir
  5. Queeeeeeeeeee perfeiçaãaao! Queroo maiiis!

    ResponderExcluir
  6. nem ta perfeito ne?!continua amor...

    ResponderExcluir
  7. eu quero leeer mais !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero apertar a bunda do luan tbm hahaha! To amando

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3