sábado, 4 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 24

Terminei de arrumar a mala e fui na casa da Carol pra me despedir, voltei pra casa e liguei pro Luan, disse que ja estava tudo certo, o meu pai tinha deixado e que poderíamos ir depois do almoço.
Convidei ele pra almoçar aqui, assim ja sairíamos direto pro aeroporto. Passou-se algumas horas e o Luan chegou, o meu pai ja estava em casa, ele sempre vinha na hora do almoço.
-É vc que ta querendo levar minha filha la pros lados de Londrina né?
-É seu Antonio, a Julia não falou com o senhor? (carinha assustada).
-Falou sim rapaz, toma conta dela direito viu.
-Ah pode deixar seu Antonio, comigo ela ta protegida.
-Pai, eu não preciso que tomem conta de mim, vc não percebeu, mas eu ja estou bem crescidinha.
O Luan deu um sorrizinho e falou baixinho: eu que o diga!
-Vc falou o que Luan?
-Eu? falei nada não, o dia ta bom hoje né? bom pro vôo.
-Ah ta... que bom amor
Almoçamos juntos e o meu pai fez mil recomendações, até parecia que eu era uma criança de 10 anos, rs.
Dei um beijo no meu pai e entrei no carro com o Luan, seguimos direto pro aeroporto.
O pessoal da banda e da produção ja tinham seguido viagem, essa  semana eles estavam todos de folga, os únicos que iam com a gente eram dois seguranças, era preciso pro caso de algum tumulto.
Pegamos o vôo e em algumas horas descemos em Londrina. O pai do Luan, o seu Amarildo, estava nos esperando no aeroporto, o Luan me apresentou ao pai,  ele foi super simpático comigo,disse que o filho tinha bom gosto, que eu era linda.
Em alguns minutos chegamos na casa do luan, a mãe dele e a irmã, dona Marizete e a Bruna, tinham preparado uma festinha de boas vindas, fazia algum tempo que ela estava sem ver o filho e estava morta de saudade, estavam presentes alguns familiares e confesso que fiquei meio sem jeito, não esperava conhecer tanta gente da familia,a responsabilidade de agradar estava aumentando.
A dona Marizete deu um abraço forte no Luan e o encheu de beijos.
-Mãe deixa eu te apresentar essa linda aqui. Essa é a Julia, minha namorada, diz ai se eu tenho ou não tenho bom gosto, rs
-Muito prazer Julia, agora eu entendo a felicidade do meu filho, vc é linda, mas me desculpe, eu nem disse meu nome...
Antes que ela falasse eu a interrompi:
-Nem precisa dona Marizete, o Luan fala muito na senhora e eu entendo de onde ele puxou tanta simpatia, tanto a senhora quanto o seu Amarildo estão sendo muitos simpáticos comigo.
O Luan me puxou pela mão e saiu me apresentando pro resto da família, eu adorei a irmã dele, ela era um doce comigo, conheci os tios dele e algumas primas, todos me trataram muito bem, até  chegar a Jessica que foi logo abraçando o Luan.
-Luan que saudade que eu tava de vc, como vc ta bonito, ta mais forte.
Ela apalpava os braços do Luan enquanto falava e fazia de conta que não estava me vendo.
-É, vc acha? tô malhando ,sou chique agora rapaz, rs
-Ah malhando? que bom hein, agora não me derruba mais quando me carregar né?
Fiquei só olhando pra cara dela e o Luan percebeu que eu estava quieta e sem falar nada, ele colocou a mão na minha cintura e falou pra ela:
-Mas deixa eu apresentar, prima essa é a Julia, minha namorada, ela também canta né meu amor?
Eu não tinha gostado nada do jeito que ela tinha olhado pra mim, ela parecia que não tava gostando da minha presença lá.
Eu respondi a pergunta do Luan apenas com curto e seco:
-Ahan...
-Ah eu ja ouvi falar de vc, muito prazer viu, fofinha...
O Luan percebeu o clima e me chamou pra irmos lá fora na piscina, estavam fazendo churrasco. Sentamos em uma mesa e eu comentei com o Luan:
-Amor acho que aquela sua prima não gostou de mim.
-Quem? a Jéssica?
-Ela mesmo, sei lá, achei o jeito dela meio estranho, parecia que tava com ciumes de vc.
-Imagina rapaz, impressão sua amor.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



3 comentários:

  1. a cada dia me vicio mais essa serie! amor vc devia guardar essa historia par futuramente escrever um livro! vc eh super criativa ! bjs não vejo a hora do proximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amor, fico feliz que esteja gostando .

    ResponderExcluir
  3. outra monstra pra estragar o namoro deles

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3