Um mês se passou e a votação de todas as categorias foram encerradas, durante esse tempo, eu cuidei pra que o maior número de pessoas soubessem da premiação e votassem em mim, o Junior me ajudou colocando links em seu twitter pra que seus fãs votassem em mim também. Todos estavam confiantes na vitoria e eu ansiosa pra saber o resultado que sairia ao vivo no dia da exibição do programa.
Enquanto aguardava o dia que deveria comparecer ao programa, eu continue com minha agenda de shows e sempre comparecendo a entrevistas em rádios, como também, algumas campanhas publicitárias, a minha carreira estava deslanchando como eu sempre sonhei.
Já estava anoitecendo e eu convidei o Junior pra jantar na minha casa, estava precisando de algo menos badalado, pois sempre que saia com ele pra algum lugar, tinha um paparazzo nos seguindo.
Abri a porta pra ele entrar e me deparei com um buquê de rosas que ele havia colocado a frente de seu rosto.
-Nossa que lindaaaas (Sorriso no rosto)
Ele afastou o buque de seu rosto com um sorriso lindo nos lábios e falou:
-Não são mais que você.
-Ahh assim vc me deixa sem graça,rs. Entra? Fica a vontade que eu vou colocar as rosas em um vazo ta?
Dei um beijinho nele e segui até a cozinha pra arrumar as rosas no vazo com água. Em pouco tempo voltei pra sala e o flagrei com um porta retrato meu nas mãos. Cheguei bem pertinho do ouvido dele por trás e falei:
-Não cansa de olhar essa minha cara feia não? rs
Ele se assustou, mas logo me olhou sorrindo.
-Eu não canso de admirar o que é belo, moça, rs. Alias melhor que olhar uma foto sua, é olhar vc assim, bem pertinho de mim.
Ele pegou em minha cintura e me puxou pra pertinho dele, me deu um beijo bem demorado, eu podia sentir como o seu coração batia acelerado quando se aproximava de mim, igualzinho ao meu, quando se aproximava do Luan.
-Ta ansiosa pra saber da vitoria?
-Queria ser tão otimista como vc viu, rs.
-É claro que vc vai ganhar, é vitoria certa, não tem pra mais ninguem.
-Olhaa, assim vou ficar metida, rs.
Jantamos e conversamos depois durante um bom tempo, o meu pai só ia chegar mais tarde, ele tinha saído pra jantar com uma “amiga”.
O Junior era divertido e sempre me arrancava boas risadas, apesar de estarmos ficando, a nossa relação de amizade não tinha mudado em nada, o que diferenciava de antes era o fato que agora a gente trocava uns beijinhos e caricias.
Finalmente o dia da premiação chegou e eu fui para emissora do programa junto com o Junior. A ansiedade era grande mas sempre o Ju me acalmava e me passava confiança. A entrada da emissora estava repleta de fãs de todos os artistas que iriam participar da premiação, a grande maioria deles eram fãs do Luan Santana, alguns me reconheceram na entrada e até quiseram autógrafos , mas pra evitar o tumulto fomos recomendados a entrar.
O Luan já havia chegado mais cedo ao local e como sempre a Jessica havia ido junto.
-Rapaz eu to ansioso demais da conta, será que a gente vai levar essa?
-Não tenho duvidas que sim meu amor, tenho certeza que toda a Família Luan Santana votou em você.
-Tomara rapaz.
Passei direto pro meu camarim e fui cuidar da maquiagem e cabelo, deixei o vestido que iria usar separado, estava tudo ficando perfeito. Quando terminei de me arrumar, uma pessoa da produção foi me chamar pra uma reunião que iria ter com os participantes, pra informarem direito a ordem e onde iríamos aguardar.
Fiquei apreensiva em ir, pois certamente encontraria o Luan lá.
-Ju... será que você não pode ir nessa reunião pra mim? Depois vc me explica tudo.
-Mas é vc que tem que ir, tem algum motivo pra vc não ir?
-Olha eu não vou mentir, eu não queria ter que encontrar o Luan.
-Ah é isso então, pois vc vai sim, qual o problema hein? Que eu saiba vcs não tem mais nada né?
Fiquei sem ação, o Ju não sabia da historia completa, como não tinha mais desculpas pra lhe dar, eu respirei fundo e fui.
Quando entrei na sala, ele ainda não estava, tinham organizados as cadeiras em circulo, eu avistei uma vazia e sentei, aos poucos todo mundo foi chegando e as cadeiras sendo quase todas ocupadas, ficando apenas uma cadeira vaga do meu lado, logo depois chegou o Luan.
-Com licença, demorei um pouco né?
-Ainda não começados Luan, vc pode sentar ali do lado da Julia.(produção)
Ele olhou em minha direção e fiquei totalmente constrangida, senti que ele não ficou muito confortável naquela situação, mas não falou nada e sentou-se ao meu lado, ficamos estáticos, não falamos nada um com o outro, assim que terminou a reunião eu sai rapidamente e o Luan foi atrás de mim, me acompanhou no corredor e segurou no meu braço.
-Espera um pouco, eu preciso falar com você.
-Eu não posso falar, tenho umas coisas pra acertar ainda.
-Não vou deixar vc ir sem antes me ouvir.
-Ta bom Luan, mas seja breve por favor.
#Atenção: Amanhã não irei postar, vou viajar hoje e talvez só possa postar na segunda.Obrigada pela visita, deixe seu comentário.
Q maldade, parou na melhor prte aushushusahaush Td bem amor, sem problemas, anciosa pra segunda!! :D
ResponderExcluirAI NAO SEI SE QUE AGUENTO ATE SEGUNDO A AINSIEDADE NAO DEIXA KKKKK AI O QUE SERA QUE O LUAN VAI FALA AIAI
ResponderExcluirMaaaaaaaaais (:
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU NÃO VOU AGUENTAR FICAR ATÉ SEGUNDA SEM UM MAIS UM CAPÍTULO *---*
ResponderExcluirEiiita, nao aguento até segunda Gi... Quero saber o que o Luan vai falar com a Julia *-----------*
ResponderExcluiraaaaaaa eu naum aguento naum, ;'( mas fazer o q ? to anciosa pro proximo capitulo ! bj bj !
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaa nao to pra aguentar mais de curiosidade.chega segunda (yn)
ResponderExcluirai eu não aguento até segunda!!!!!!!chega Segunda por favooor!!!!!
ResponderExcluir