terça-feira, 7 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 30

Estava ansiosa pro dia da participação no programa, escolhi o figurino e ensaiei a música que iria cantar.
Dois dias se passaram e o tão esperado dia chegou. Fui mais cedo pro Projac pra passagem de som antes da gravação. Fui informada que eu iria me apresentar no primeiro bloco e na sequência do programa teria a participação de um cantor sertanejo, quando ouvi a palavra "sertanejo" meu coração ja bateu mais forte e eu logo quis saber quem era o cantor, o meu coração estava certo, era o Luan Santana que iria participar do mesmo programa que eu.
Faltava 1 hora pra começar a gravação e me chamaram pra fazer a maquiagem e o cabelo.
Quando terminei fui pro camarim que reservaram pra mim, eu iria colocar o meu figurino e esperar pelo início da gravação. Quando estava passando pelo corredor onde ficava os camarins dei de cara com o Luan saindo do dele de mãos dadas com uma loira. Percebi pelo seu semblante que tinha ficado surpreso com a minha presença.
-Oi , tudo bem?
-Rapaz, vc por aqui? eu tô bem demais da conta e vc?
-É, eu vou cantar no primeiro bloco. Comigo ta tudo bem.
Eu falava com ele e tentava disfarçar o ciúmes que eu estava sentindo, ele parecia estar ótimo, nem deve ter sentido a minha falta, já estava até acompanhado.
-Ahh vai cantar? coisa boa rapaz. Boa sorte viu.
-Obrigada, agora eu preciso ir me trocar.
-Espera...Como eu sou mal educado viu, nem te apresentei. Essa é a Rebeca, uma amiga minha.
-Prazer...
Ela sorrio pra mim e foi gentil, pelo jeito não me conhecia e não sabia nada o que tinha acontecido entre mim e o Luan. Ele pediu pra ela ir perguntar a Dagmar se faltava alguma coisa pra fazer. Ela deu um selinho nele e foi atrás da Dag. A minha vontade era de pular no pescoço dela e dizer que ele era meu, só eu podia fazer aquilo com ele, mas engoli um seco e dei um sorrizinho.
-Bom...  pelo visto vc tá melhor do que eu pensava. Eu ja vou indo.
-É tô curtindo a vida agora, esse lance de se amarrar com uma pessoa que não merece, tô fora, faço isso mais não. Alias, ja ia me esquecendo, como vai o seu namoradinho?
-Que bom que esta curtindo, eu ao contrário de vc, meti a cara no trabalho, só no trabalho ! E quanto ao Junior, ele não é e nunca foi o meu namoradinho, mas saiba que ele me entende muito mais do que aquele que eu achava que era o homem da minha vida.
-Então vc não tá com ele?
-Me polpe viu Luan. Não estar curtindo a vida? Então deixe a minha em paz. tenho que ir agora, xau!
Entrei no meu camarim e bati a porta, não pude conter e algumas lágrimas caiam pelo meu rosto. Lembrei que não podia borrar a maquiagem e sequei as lágrimas rapidamente. Eu não imaginava que amar alguém podia doer tanto, eu não tinha palavras pra descrever o que estava sentindo naquele momento. "Sera que ele ja tinha me esquecido tão rápido?"
A gravação começou e depois de um tempo o Luciano anunciou aquela que era a nova revelação da musica brasileira e chamou pelo meu nome. Entrei com um sorriso enorme no rosto, eu sempre sonhei em um dia pisar no palco do caldeirão. O Luciano foi super simpático comigo e pediu pra eu cantar.
Comecei a cantar e o público parecia estar gostando, eu me entreguei a canção e cantei com a alma, nada me fazia tão feliz quanto estar no palco, a musica era a minha vida. Terminou a canção e eu fui para os bastidores, mas lá me informaram que eu teria que aguardar até o fim da gravação porque talvez eu fosse entrar novamente. Fiquei surpresa, o combinado era de apenas uma musica e talvez eu cantasse outra, fiquei feliz com a notícia e fui aguardar no camarim.
O Luciano anunciou a entrada do Luan e o público foi ao delírio, vários fã-clubes tinham ido prestigiá-lo. Quando ele terminou de cantar o Luciano falou que estava sabendo que ele tinha levado uma menina pra participar do pistolão no Faustão , que até tinha namorado com ela e que esta mesma menina tinha estado no palco a pouco tempo e ainda estava lá atras.
-Pois é rapaz, até encontrei com ela lá atrás, pra quem não sabe ela ganhou o quadro viu.
-É fiquei sabendo, muito boa essa garota.Eu quero propor  uma coisa pra vc, será que dava ou não?
-Rapaz pode mandar aee. A gente ta aqui pra isso.
O Luciano pediu que eu entrasse e disse que a proposta era pra os dois, ele queria que a gente cantasse uma musica juntos no improviso, tentamos fazer o Luciano desistir da idéia, inventamos umas desculpas, mas nada adiantou, ele insistiu e agente acabou concordando.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh a Giii adoora me fazeer chooraar'

    ResponderExcluir
  2. aaaaa pq vc sempre me deixa cada vez mais curiosa hein?quero mais mais mais...:)

    ResponderExcluir
  3. Ihh e a agora hein?o q vai aconteceer?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3