quarta-feira, 22 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 46

Pegamos a estrada e voltamos pra Londrina, em alguns minutos chegamos na casa do Luan.Quando entramos encontramos a dona Marizete na sala.

-Luan, Julia, que bom que vocês chegaram, como foi lá?
-Rapaz foi bom demais da conta, olha só a novidade.
O Luan mostrou o dedo que estava usando a aliança com um sorriso enorme no rosto.
-Ah não acredito que vocês ficaram noivos, vc nunca foi de se amarrar assim, Julia vc conseguiu mesmo conquistar o meu filho viu. Parabéns meus amores, desejo toda felicidade do mundo pra vcs.
-A senhora tem o melhor filho do mundo dona Marizete e se depender de mim , vou fazê-lo muito feliz, assim como ele já me faz.
Ela nos abraçou forte e percebi que ela estava um pouco emocionada.
-Cade o pai e a Bruna? Quero contar logo pra eles.
-O seu pai ta lá pro lado da piscina e a Bruna ta no quarto dela com a Dani e a Jessica.
-Eita é bom que tem mais gente pra dividir a nossa felicidade. Chama eles lá?
A dona Marizete foi chamar todo mundo pra sala e o Luan foi pegar uma garrafa de shampagne pra nos brindarmos.
Em pouco tempo já estavam todos na sala, a dona Marizete pegou as taças, foi enchendo de shampagne e distribuindo pra todos.
-Gente eu pedi pra chamar vocês aqui porque eu e a Julia temos uma coisa muito importante pra contar a vocês. A gente vai se casar. (sorrindo)
O seu Amarildo primeiramente ficou surpreso com a notícia, mas logo depois, abriu o sorriso e foi nos cumprimentar, tanto a Bruna quanto a Dani ficaram muito contentes em saber do noivado, a única naquela sala que parecia não ter gostado da notícia era a Jessica. Todos brindaram, inclusive ela, que estava com sorriso irônico no rosto.
Depois do brinde ela puxou a Dani pela mão e saíram em direção à piscina.
-Isso não podia ter acontecido, não podia.
-Do que vc ta falando Jessica?
-O Luan não pode casar com ela, não pode!
-Vc ta louca Jessica? Eles se amam, vc não viu como eles estão felizes?
-O Luan é meu Dani, ela roubou ele de mim.
-Para com isso, eles vão se casar.
-Não se depender de mim.
Ela estava com ódio nos olhos e fazia uma cara de quem já tinha algo planejado pra atrapalhar o nosso amor.
Nós permanecemos na sala e o Luan foi ao quarto guardar as nossas coisas enquanto eu fiquei mais um pouco conversando com os pais dele e a irmã.
Ele estava terminando de guardar tudo quando alguém chegou na porta, era a Jessica.
-Eu posso falar com vc um minuto?
-Oi linda, entra aê, vc sumiu da sala, veio desejar felicidades ao seu primo foi? rs.
-Não Luan, é justamente isso que eu quero falar. Vc não pode casar com ela.
-Como é? Do que vc ta falando?
-Eu te amo Luan, não vou suportar ver vc casando com outra.
-Rapaz, a gente é primo, me desculpa, mas ninguém manda no coração, eu e a Julia nos amamos e tudo que eu quero é casar com ela, me entende por favor? Tira esses trem ai da sua cabeça linda.
-Vc não ta entendo Luan, vc não pode casar com ela, por que... por que... a gente vai ter um filho juntos.
-Que brincadeira é essa rapaz?
-Vc sabe que isso é possível, a gente ficou junto naquele dia que a Julia te traiu.
-Ela não me traiu rapaz, mas isso não vem ao caso. Você só pode ta de brincadeira comigo, aquele dia foi um erro, eu não devia ter feito aquilo, eu tava cego de ciúmes e acabei fazendo besteira, com vc e ela.
-Puxa Luan, não fala assim, eu te amo tanto, eu faço tudo pra ter o seu amor.
-Isso não podia ter acontecido, mas eu vou falar com a Julia, se ela me ama, ela vai me entender e quanto a você, pode deixar que eu vou assumir os meus atos.
Ela saiu do quarto e o Luan ficou sentado na cama, ele não continha as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos, por fora ele se fez de forte, mas por dentro ele estava totalmente sem estruturas, sentia angustia, arrependimento e medo de me perder.
O Luan estava completamente transtornado com aquela bomba em suas mãos, enquanto eu estava na sala comemorando com a família dele, ele estava em meio ao desespero e incerteza de qual seria a minha reação ao saber que ele ia ser pai de um filho da Jessica.



Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D






3 comentários:

  1. VIXE AGORA NEM TEM MAIS CASAMENTO QUERO LER O PROXIMO PARA SABER

    ResponderExcluir
  2. To adorando, posta maisss! *-

    ResponderExcluir
  3. ixi acabooo o noivado e o casamento!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3