terça-feira, 7 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 29

Eu estava no aeroporto, numa cidade que eu não conhecia quase nada e me sentindo o ser mais triste na face da Terra, eu olhava alguns casais que estavam esperando o embarque e não conseguia conter as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto.
Peguei o vôo e em algumas horas cheguei em Campinas, entrei no táxi e fui direto pra casa, tudo que eu queria era que o tempo passasse rápido pra aquele dia triste acabar logo. Cheguei em casa e fui tomar um banho longo, eu queria que a água levasse tudo de negativo que tinha acontecido, mas eu sabia que nada conseguiria apagar as palavras do Luan da minha mente. Sai do banho e fiquei na minha cama apenas chorando, o meu pai ainda não tinha chegado do trabalho, naquela hora ja era pra ele estar em casa, mas como não sabia que eu ia voltar, devia estar com os amigos ou ter feito hora extra.
Passou-se alguns minutos e o meu pai chegou em casa, viu a luz do meu quarto acesa e até se assustou, chegou a pensar que alguém teria invadido a casa,foi se aproximando do quarto devagar e quando abriu a porta se surpreendeu por me ver ali, e ainda mais com os olhos vermelhos de tanto chorar.
-Filha? você não me disse que vinha hoje.O que aconteceu? cadê o Luan?
-Acabou pai, acabou... (voz de choro)
-Como assim, acabou? O que ele te fez?
O meu pai sentou-se ao meu lado e ficou me ouvindo explicar como tudo aconteceu, contei todos os detalhes pra ele.
-Como esse garoto pode ser tão imaturo? ele acha que vc é o que?
-Isso não importa mais pai, um dia ele vai ver que estava errado.
Pedi ao meu pai que me deixasse sozinha, eu queria dormir pro dia acabar logo.
No outro dia quando acordei, a Carol já estava na minha casa esperando pra me ver.
-Bom dia amiga.
-Carol? eu senti tanto sua falta.
Nos abraçamos.
-Como vc sabia que eu tinha chegado? Não precisa responder, foi o meu pai né?
-Pior que não foi amiga, eu soube ontem a noite pelo twitter, uma prima do Luan, uma tal de Jessica, entrou e contou tudo, inclusive que vc traiu o Luan com o Junior, as fãs dele estão morrendo de raiva de vc.
Fiquei boquiaberta quando ouvi aquilo, aquela piranha tinha me sujado perante todos os fãs do Luan.
-Quem é essa Jessica? vc conheceu?
Contei pra ela tudo que essa Jessica tinha aprontado por lá, da queda que ela tinha pelo Luan, enfim, contei tudo que aconteceu na viagem, inclusive a história com o Junior.
Dias depois aquele assunto ja tinha se acalmado no twitter e no meu coração. resolvi que tocaria a vida pra frente, eu ainda estava de férias e não podia ficar só em casa, remoendo tristezas. Liguei pro Silvio, que tinha me proposto ser meu empresário, aceitei a proposta dele e em dois dias ja estava oficialmente empresariada.
Comecei a sair, compus novas músicas e ja estava-mos selecionando as canções que fariam parte do meu primeiro CD. O Silvio conseguiu alguns lugares pra eu me apresentar, eu estava fazendo pequenos shows em Campinas e em cidades vizinhas.
Até que ele chegou com uma novidade, tinha fechado pra mim uma apresentação em um programa de TV de grande audiência,o "Caldeirão do Huck", fiquei super feliz, seria uma chance de eu mostrar o meu trabalho, agora oficialmente.
O que eu não sabia era que esse programa me reservava uma surpresa que abalaria com minha estrutura emocional e eu teria que ser forte pra encarar de frente sem demonstrar o quanto aquilo tinha mexido comigo.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



4 comentários:

  1. #Choooreeiii , anciosa pelo próximo' pra chorar maiis #FATO

    ResponderExcluir
  2. nosssaa! ja to imaginando o q vai acontecerr não vejo a hora do cap 30 *---* ;D

    ResponderExcluir
  3. taa perfeitoo to amando tudoooo chorei ja kkk

    ResponderExcluir
  4. nunca pensou em criar um tumblr não :}}

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3