sábado, 25 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 49

-Falar comigo? Eu não tenho nada pra falar com vc.
-Pela sua cara o Luan já te contou né?
-Contou sim ...
-Bom...eu vou ser bem direta, eu vim aqui pra te pedir pra vc sair da vida do Luan, o lugar dele é ao meu lado .
-Eu acho que não entendi...
-É isso mesmo que vc ouviu, eu e ele vamos ter um filho juntos, nada mais natural que eu queira o pai do meu filho ao meu lado.
-Vc acha que por que ta grávida, vai ter o amor do Luan? Ele já me falou que está muito arrependido de ter ficado com vc e disse que é a mim que ele quer ao seu lado, sabe por que querida? Por que sou eu a mulher que ele ama.
-Acho que vc não entendeu direito... O Luan vai ficar comigo... Se vc insistir em não sair do caminho dele, não vai existir filho.

Era difícil acreditar em tudo que estava ouvindo, "como uma pessoa podia ser tão dissimulada aquele ponto?"

-Do que vc ta falando garota? Como assim o filho não vai existir?
-É muito simples, ou vc deixa o caminho livre pra eu viver ao lado do pai do meu filho ou eu vou tirar o bebe e o Luan não vai ser papai, o futuro do filho dele estar em suas mãos.
-Como vc pode expor assim a vida do seu próprio filho? Vc não pensa nem um pouco nessa criança? Não ver que não tem o direito de jogar assim com a vida das pessoas, cabe somente ao Luan que decisão ele ira tomar e não a mim nem a você.
-Bom... eu já falei tudo que eu tinha pra falar, pense bem, mas fique certa que a minha decisão estar tomada e vai depender da sua.

Ela saiu do quarto e bateu a porta, fiquei chocada com tudo que havia acabado de ouvir, nunca tinha visto uma pessoa com tão pouco caráter na vida, ela falava como se estivesse com uma moeda de troca e pra conseguir o que queria ela iria dispor da vida do próprio filho pra isso.
Fiquei sem saber o que pensar, minhas lágrimas não cessavam e uma angústia tomava conta do meu peito, eu já estava triste pelo fato de ela estar grávida do amor da vida e agora eu teria que abrir mão dele se quisesse  preservar a vida de seu filho.
Depois de algum tempo o Luan voltou ao quarto pra falar comigo, eu olhei pra ele e tentei arrancar forças pra fazer o que era certo.

-Como vc ta amor?
-Eu preciso conversar com vc Luan... eu já tomei uma decisão.
-Essa sua cara não ta nada boa rapaz, vc não vai me deixar não né amor? Eu não sei se vou conseguir encarar essa barra se vc não tiver ao meu lado.
Ele sentou-se ao meu lado e acariciava o meu rosto enquanto falava.
-Luan, eu não posso.
-Não fala isso amor, vc pode sim rapaz, se vc me ama, vc vai enfrentar isso comigo.
-Desculpa Luan eu sei que vc esperava mais de mim, mas eu não quero ter que passar por isso, acabou.

Falei isso com um aperto no peito e quando vi uma lágrima descendo de seus olhos, meu coração ficou apertadinho e tive que ser forte pra não abraçar ele e contar tudo que a Jessica tinha me dito, mas eu não podia, ela estava completamente fora de si e eu não podia botar em risco a vida do filho do homem que eu amava, se fosse pra mim sofrer eu iria, mas não me sentiria bem sabendo que eu poderia salvar a vida de uma criança e não tinha feito isso, então eu me segurei e continuei falando.

-O melhor que vc tem a fazer é ficar ao lado da mãe do seu filho, ela vai precisar de vc muito mais que eu.
-Não fala isso meu amor, eu te amo, não faz isso com a gente, nós vamos casar e ser muito felizes, eu te prometo.
-Não torna as coisas mais difíceis, por favor? Talvez o meu amor não seja tão forte quanto eu pensava.

Falei aquilo sangrando por dentro, só eu sabia o quanto era difícil falar aquelas coisas pra ele e ficar olhando o seu rosto que ia se abatendo a cada palavra que saia da minha boca me doía mais ainda.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

6 comentários:

  1. como assim , eles tão com tantos problemas buabuá ;s

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA como eu odeio essa Jéssica , ela estraga a minha viida meew' Me deixa em paz de uma vez vai Jessica' ruuum ! :@
    Só eu,a Ka & a Gi sabe o porque e entendem o meu sofrimento' Eu amo vocês amiigaas s2'

    #SérieSantana : Meu vício sem fiim ♫♪

    ResponderExcluir
  3. Aaaain, se eu fosse a Julia, mandava darem um sumiço nessa Jessica!! Que raiva dela.. :@

    ResponderExcluir
  4. julia tem é qe contar tudo pro luan u.u

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa jessicaaa eh msm uma p*ta :@, a julia tinha q contar q foi aquela ordinaria q falou pra ela se separar do luh ! odeioo elaaa (jessica) :@

    ResponderExcluir
  6. Essa Jéssica é uma p*ta mesmo por estragar o romance dos dois!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3