O Luciano disse que ja tinha escolhido a musica pra gente cantar, ele queria que cantasse-mos a musica que tinha no DVD do Luan, " meu menino/minha menina".
-Ah esse musica teve a participação da Belinda, uma cantora mexicana.
-É, eu vi, o Joaquim assiste direto o seu DVD, vc faz sucesso lá em casa.
-Oh coisa boa rapaz, que bom viu. Por mim tudo bem, só não sei se a Julia sabe a letra.
-Se ela não souber a galera ajuda. Quem vai ajudar a Julia aê bate palma e faz barulho caldeirão.
A platéia toda se manifestou, todo mundo sabia de cor as musicas do Luan, eu falei que sabia da letra sim e que podíamos começar.
O Luan deu um sinal para a banda e eles começaram a tocar.
Ele agia como se estivesse levando aquilo numa boa, mas eu sabia que ele não estava confortavel naquela situação.
Ele olhou em meus olhos e cantou a primeira frase da musica, em seguida eu cantei a outra, igualzinho como no DVD. Eu ja tinha cantado com ele no dia do churrasco, mas não foi nada parecido como naquele momento. Eu sentia muita saudade de ficar ao lado do Luan e cantar aquela musica olhando nos olhos dele, falando de amor, fez meu coração bater descompensado.
Quando a musica terminou, ficamos nos olhando por alguns segundos, o Luciano veio ate nós e o público aplaudia de pé.
A gravação terminou e eu não vi mais o Luan nos bastidores, peguei minhas coisas e fui pra casa, apesar de eu ter visto o Luan com outra, a emoção que eu senti em cantar ao lado dele tinha valido a pena.
Cheguei em casa e dei um toque pra Carol, ela rapidamente chegou me fazendo mil perguntas sobre a gravação.
Contei tudo o que tinha rolado, sobre o Luan com a loira e sobre a musica que cantamos juntos.
Ela torcia pra que nós voltasse-mos , mas eu sempre falei que ele não confiava em mim e nenhum amor resistiria a falta de confiança.
Passaram-se alguns dias e sempre o Luan aparecia em sites e programas de fofocas ao lado de mulheres diferentes. Ele estava realmente curtindo a vida. Eu cada vez mais fazia shows e a minha agenda ja estava cheia de compromissos, as minhas férias tinham acabado e eu achei melhor trancar a facul pra me dedicar inteiramente a minha carreira. Os dias passavam voando e eu mal tinha tempo de ficar com os amigos. Ja fazia um bom tempo que eu não falava com o Junior e resolvi ligar pra saber como ele estava.
-Alô.
-Oi Ju, é a Julia, tudo bem?
-Ta sumida hein, tava com saudade de vc.
-Ando um pouco ocupada Ju, mas também senti saudade de vc.
-Vamos no restaurante japonês hoje a noite? a gente bota os assuntos em dia.
-Adoro comida japonesa, vamos sim.
Combinamos o horário e o Junior disse que viria me buscar em casa. Algumas horas se passaram e ele chegou, o convidei pra entrar e o apresentei ao meu pai, eles conversaram um pouco e saímos em destino ao restaurante.
escolhemos uma mesa mais afastada pra ficar-mos mais a vontade, o Junior por onde passava era assediado e eu ja estava começando a ser reconhecida nos lugares que ia.
Conversamos bastante durante o jantar e o Ju quis saber se eu ja tinha me entendido com o Luan, falei pra ele que o Luan não tinha acreditado em mim e que a gente estava separado, quando terminei de falar, vi uma cena que fez meu coração disparar e comecei a suar frio, era o Luan entrando no restaurante de mãos dadas com uma ex BBB.
Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D
aaaaaaaaaaaaaah não vejo a hora do proximoo capituloo ! *---* tya bom demais da conta ;D
ResponderExcluirLeiitora nova aki!
ResponderExcluirtô simplimentee amandooo!
Poosta amais amor!
Ta mto peerfeiito =)
Voocêe escreve mto mto beem ! Parabéens!
By: Maria Clara
aaaaaaaaaa nao vejooo a hora de o luan volta com a juliaaa, eles eram um casal tao fofo na história ^^ querooo que eles volteeeem
ResponderExcluirGentiii continua logo essa serie...adoooreiiii d+d+ ♥
ResponderExcluireu quero q a Julia toma uma atitude e volta pro Luan!!!
ResponderExcluir