segunda-feira, 20 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 43

Fomos ouvindo umas musicas sertanejas enquanto eu tentava arrancar dele pra qual lugar que estávamos indo, mas nada adiantava e a minha ansiedade só ia aumentando. Depois de 40 minutos de estrada, chegamos. Ele havia me levado pra um chalé que ficava numa cidade próxima a Londrina. Quando entramos me encantei com o lugar, tinha verde por todos os lados, pena que a noite impedia de apreciar toda a beleza do lugar, mas já dava pra sentir o frescor do ar do campo batendo no rosto.

O Luan falou com o pessoal da pousada onde ficava o chalé e um senhor nós acompanhou até o nosso .
-Obrigada viu seu Luís.
-De nada moço, fique a vontade, uma boa noite pra vcs.
O senhor saiu e nos deixou a sós na porta do chalé.
-Vc me supreendeu Luan, eu nunca imaginei que viria pra um lugar assim.
-Mas já muié? vc nem viu nada ainda, rs
-Como assim? Vc não ta aprontando nada né?
Ele abriu a porta e pediu que eu entrasse primeiro. Meus olhos brilhavam com tudo que estava vendo.
A decoração do chalé estava linda, e tinha uma mesa preparada pra um jantar a luz de velas.
-Nossa Luan, vc não existe mesmo ... que coisa linda.
-Gostou amor?
-Eu amei, eu te amo meu lindo.
Eu o abracei e o beijei.
-Espera um pouco Luan, quando foi que vc armou isso?
-Ah foi antes de eu te raptar, rs
-E como vc sabia que a gente ia voltar?
-Eu sabia que vc não ia resistir ao meu charme, rs
-Ah seu convencido, rs
O Luan foi na cozinha e pegou a comida, parecia que já estava tudo combinado mesmo, era impressionante como ele conseguia ser fofo, cuidou de cada detalhe e estava tudo mais que perfeito, alias só de estar ao lado dele já era perfeito pra mim, ninguém me fazia tão feliz quanto o Luan.
Sentamos a mesa e ele me olhava com aquele sorriso lindo nos lábios.
-Ai meu amor ta tudo tão perfeito, eu não sei o que eu fiz pra merecer um namorado como vc, acho que o papai do céu gosta de mim um pouquinho.
-Eu agradeço muito a ele por ter colado um anjo como vc na minha vida. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu esperava encontrar uma pessoa tão especial. Eu te amo muito minha princesa.
-Eu que te amo meu amor.
Nos beijamos e começamos o jantar, a luz das velas deixava o ambiente ainda mais envolvente, e  eu podia ver os olhos do Luan brilhando por trás das chamas.
Depois do jantar ele pegou em minha mão e me levou até o quarto, quando entrei me surpreendi ainda mais, o quarto estava cheio de rosas e em cima da cama tinha com coração formado por pétalas e uma caixinha no centro.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


6 comentários:

  1. AMIGA ADORANDO POSTA MAIS QUERO VER LOGO O QUE TEM DENTRO DESSE CORAÇAO KKKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA a Gi me mata a cada cap. aiiin' eu amo demaais essa #Série meeu Deeuuus õ/ õ/

    ResponderExcluir
  3. Peeerfect , posta mais! (:

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa posta mais pelo amor de Deus õ/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais por favorrr, o que sera q tem dentro dessa caixinha hein ???

    ResponderExcluir
  6. o q será q tem dentro desse coração???to louca pra sabeer!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3