sábado, 11 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 35

-Luan?
-Eu vim saber como vc tá. Vc precisa de alguma coisa?
-Eu tô bem ,senta aqui?
Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado.
-Rapaz vc não sabe como eu fiquei preocupado quando te vi desmaiada.Eu nunca imaginei que vc pudesse tá grávida viu.
-É... vc tava ocupado demais pra imaginar alguma coisa sobre mim.
Ele ficou quieto por uns instantes e desviou o olhar, percebi que caia uma lágrima de seus olhos.
-Luan vc ta chorando?
Ele secou a lágrima rapidamente e falou:
-Imagina rapaz, foi só um cisco.
Ele pegou em minha mão e falou olhando em meus olhos:
-Hoje eu vejo como eu fui burro, se eu não tivesse me deixado me levar pelos ciúmes, essa hora a gente poderia estar planejando o nosso futuro ao lado do nosso filho.
-É mais isso não aconteceu e nem vai mais acontecer.
-me perdoa meu amor? se eu pudesse...
-Vc ja provou que não confiava em mim e amor sem confiança é como uma casa feita de papelão, qualquer vento leva embora.Eu não quero isso pra mim.
-Não fala assim, me deixa provar...
-Vai embora Luan? eu não quero mais falar nisso, toda vez que eu relembro , o meu coração fica apertadinho, como no dia que eu sai de Londrina.
-Eu vou , mas antes eu quero que vc me responda uma coisa, só isso e eu vou embora. Vc ainda me ama?
Não esperava ouvir aquela pergunta, é claro que eu o amava, mesmo ele não confiando em mim, mesmo ele tendo me feito sofrer, eu o amava com toda a minha alma mas eu não queria demonstrar isso naquele momento. Desviei o olhar e apenas disse:
-Vai embora por favor? eu não tenho mais nada pra falar.
-Tudo bem, eu vou, eu sei que você ainda me ama, assim como eu te amo. Olha, hoje eu tô indo pra Londrina, o Anderson marcou reunião, amanhã tenho show no Rio, mas na segunda eu venho pra te ver, eu quero falar com vc em um lugar sossegado, só eu e vc.
Não respondi nada, apenas afirmei com a cabeça pra que ele fosse embora logo.
Quando ele se foi, lembrei  de ligar para o meu empresário pra contar direito o que tinha acontecido comigo, ja tinha saído umas notinhas em sites de fofocas, mas como sempre, com alguns exageros.
Pedi pra ele desmarcar os meus próximos compromissos, falei que precisava de um tempo livre, pra me recuperar melhor. Depois de um tempo o Junior me ligou pra saber como eu estava e ficamos durante muito tempo só batendo papo, o tempo passava voando quando eu falava com ele e mesmo depois de tudo que aconteceu, ele continuava meu fiel amigo, o que me fazia gostar ainda mais dele.
No dia seguinte perguntei ao meu pai o telefone de uma tia minha, irmã da minha mãe, que morava numa cidadezinha perto de Minas, ele estranhou a minha pergunta e quis saber por qual motivo eu queria o telefone dessa tia. Falei que queria ir passar uns dias com ela, a cidade era pequena e eu ia poder ter um pouco de sossego pra esfriar a cabeça e tentar esquecer as tristezas que me afligiam.
Ele concordou com a minha vontade e ele mesmo ligou pra minha tia e acertou minha ida pra la.Ficou certo que eu iria na segunda um pouco antes da hora do almoço, assim chegaria lá cedo ainda.
A Carol veio até a minha casa como ja era de costume, conversamos bastante e eu a contei da viagem.
-Vc tem certeza que se afastando daqui vai se sentir melhor?
-Tenho Carol, vai ser até melhor, assim não encontro o Luan.
-Quem ver vc falando até parece que o Luan mora na mesma cidade que vc né? rs
-Ele não mora mas disse que vinha segunda pra falar comigo e eu não quero mais papo com ele.
-Você tá maluca Julia? vc não ama ele?
-Eu amo sim e muito, mas do que adianta Carol? se ele não confia em mim, o melhor é  esquece-lo de vez, a gente não tem futuro juntos.
A Carol torcia muito pra que eu voltasse com o Luan e não concordava com a minha decisão,então ela decidiu que iria fazer alguma coisa pra impedir que eu fosse embora sem falar com o Luan.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

2 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3