quarta-feira, 22 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 45

-Com licença, eu tava ali mais na frente e quase não acreditei quando vi que eram vocês que estavam aqui, eu  posso tirar uma foto com vc Julia?
Confesso que fiquei surpresa quando ouvi meu nome, estava esperando ele pedir pra tirar a foto do Luan, fiquei muito feliz pelo carinho e atendi o pedido do rapaz.
-Eu sou muito seu fã,te acompanho desde quando vc foi no Faustão.
-Ah é? muito obrigada, fico feliz de ouvir isso viu.
-Vc é muito mais linda pessoalmente do que na TV.
-Ahh que isso, bondade sua.
Ele falava comigo e o Luan ficava só olhando, eu estava super alegre com todo aquele carinho.
Ele me pediu pra tirar mais uma foto, eu não vi mal algum em atender o pedido, ele me abraçava e tirava uma foto atrás da outra, me enchia de elogios que  estavam me deixando sem graça, o Luan olhava de um jeito que demostrava total desconforto com aquela situação, mas ele não falou nada, não queria interferir na minha relação com o fã.
O rapaz me fez um pedido que me deixou totalmente desconsertada, eu não sabia como agir, ele me pediu que eu autografasse  a sua sunga. O Luan que estava o tempo todo paciente, quando ouviu aquilo logo se pronunciou.
-Olha cara, não leve a mal,vc ja tirou as suas fotos e agora a gente ta afim de ficar sozinhos, pode ser?
-Mas e o meu autografo?
-Rapaz desse jeito vc tá abusando da minha paciência, até parece que eu vou deixar a minha noiva autografar sunga de marmanjo.
-Luan....
-Se vc tiver um papel ai ela autografa, se não, vc pode nos dar licença?
-Não tenho papel, desculpa se incomodei, obrigada viu Julia, te amo linda.
O rapaz voltou pra onde estava e eu fiquei olhando pro Luan totalmente sem graça.
-Que situação né amor?
-Cara folgado viu. Ele fez isso comigo aqui, imagina se eu não tivesse, ele ia pedir pra vc autografar a bunda dele.
-Confesso que achei que vc ia ser grosseiro com ele, mas até que na medida do possível vc foi educadinho, rs.
-Eu sou educado rapaz, rs. Eu ja tô um pouco acostumado a lidar com essas situações, mas não vou mentir pra vc não, eu me segurei pra não fazer ele engolir aquela caneta, rs.
-Eita namorado mais ciumento esse que eu fui arrumar.
-Namorado não! noivo rapaz, rs.
-Claro, meu futuro marido, que sorte a minha, vou ter o marido mais desejado do Brasil.
-E eu a mulher mais linda, meiga, divertida, inteligente, gostosa...
-Para Luan, ja me deixou vermelha com tantos elogios,rs.
Nos abraçamos e nos beijamos longamente, um beijo caloroso que me tirou o folego.
Ficamos mais 1 hora na cachoeira e em seguida voltamos ao chalé.
-Eu vou tomar banho Luan, vc pede comida na pousada pra gente?
-Claro, deixa comigo.
Entrei no banho e depois de alguns minutos, senti alguém me abraçar por trás, tomei um susto e virei rapidamente.
-Luan... vc quer me matar do coração?
-Eu quero te matar sim, mas é de outra coisa. (carinha de safado)
-Aiai, vc não  ficou de ir pedir comida?
-Eu ia... mas eu vi o seu Luis lá fora e pedi pra ele ir na pousada pra mim.
-Hum, espertinho vc né?
-Vc ta falando demais muié, vem aqui...
Ele me deu uma pegada bem firme e me beijou, enquanto me beijava ia acariciando meu corpo e eu o corpo dele. Nos entregamos ao desejo e nos amamos ali mesmo debaixo do chuveiro.
Depois de um bom tempo saímos do banho e alguem batia a porta.
-Deve ser a comida Luan.
Ele foi atender a porta e era um funcionário da pousada que havia ido deixar o pedido.
-O que vc pediu amor?
-Risoto, queijo de búfala e uma garrada de vinho, vc gosta?
-Claro amor, pra mim ta perfeito.
Sentamos a mesa e começamos a comer e a degustar o vinho.
-Pena que hoje não tem luz de velas, rs.
-Se vc quiser eu acendo uma agora mesmo.
-Não precisa amor, ta perfeito assim, eu ja falei que te amo hoje?
-Acho que não viu...
-Nossa que falha a minha. Eu te amo Luan, te amo ,te amo ,te amo...
-Eu que amo vc.
Terminamos de comer e fomos nos arrumar pra voltar a Londrina, o Luan estava ansioso pra contar aos pais do nosso noivado, tanto eu quanto ele, estávamos apaixonados e radiantes, nós só não esperávamos que algo iria acontecer pra virar a nossa vida de cabeça pra baixo, destruindo todos os nossos planos.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D





3 comentários:

  1. aaaaaaaa posta mais amr quero saber o que vai acontecer õ/

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO O PROXIMO GI QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER =(

    ResponderExcluir
  3. A Jéssica vai aprontar mais alguma dos seus venenoos poderosoos hahahahha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3