domingo, 5 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 26

-Ah amor é o jeito dela, ela é minha prima, liga não.
-Tem certeza que ela é só sua prima?
-Claro que tenho rapaz, vc tá com ciúmes da Jessica é?
-Eu não gosto da intimidade que ela te trata.
-E eu não resisto a essa sua carinha de ciumenta, sabia? rs
-Porque você sempre faz graça hein? eu tô falando sério poxa.
-Esquece a minha prima rapaz, a gente tem coisa bem melhor pra fazer.
Ele segurou firme na minha nuca e me beijou, ele sabia que conseguia o que queria de mim com aquele beijo.
Tirou minha blusa e beijou meu pescoço,o que me deixava arrepiada.Eu abri a camisa e abri o feixe do meu sutiã, ele me pegava com firmeza e ao mesmo tempo com carinho, nos amamos durante um bom tempo, cada momento com ele era diferente e eu sentia que ele me desejava tanto quanto eu o desejava.
No dia seguinte fomos tomar café junto com os pais e a irmã dele, foi o primeiro momento que eu passei só com eles. O seu Amarildo deu falta da Jessica e perguntou a Bruna onde ela estava. Ela disse que a prima tinha saido cedinho mas não sabia pra onde ela tinha ido.
Terminamos de tomar o café e  a Bruna me chamou pra conhecer o quarto dela, ela estava fazendo de tudo pra ser além de cunhada, minha amiga. Conversamos bastante e ela me contou algumas coisas engraçadas sobre o Luan. Até que me veio na mente uma coisa.
-Bruna, posso te fazer uma pergunta? me responde com sinceridade?
-Claro que pode, manda aii.
-O Luan ja teve alguma coisa com a Jessica?
-Acho melhor vc conversar isso com ele.
-Não. Eu ja perguntei, ele não me diz nada. Eu preciso saber pra entender umas coisas, vai ficar só entre nós, me conta?
Ela ficou com receio de falar , mas eu insisti e ela concordou me contar.Disse que a Jessica sempre teve uma queda pelo Luan e que eles a muito tempo atrás ja tinham ficado mas o Luan nunca demonstrou sentir nada além de carinho de primo por ela e nunca deu esperanças.
Depois que ouvi tudo, pude entender porque ela olhava daquele jeito pro Luan e estava claro que ela não tinha gostado da minha presença porque sentia ciúmes dele.
Ouvimos um barulho que vinha da sala, a Bruna disse que achava que era a Jessica que tinha chegado
-Acho que ela deve vir pra cá né? melhor eu ir ficar com o Luan.
-Espera um pouco, anota aqui o endereço do seu twitter que quando eu entrar eu vou te seguir. Fiquei mais alguns minutos com a Bruna e depois sai pra encontrar o Luan. Enquanto isso a Jessica tinha ido ao quarto dele com um pacote nas mãos.
-Luan? posso entrar?
-Oi linda, entra aê, onde vc tava?
-Eu fui comprar umas coisas pra mim, encontrei isso aqui e lembrei de vc na hora.
-Presente? precisava se incomodar não rapaz.
-Precisava sim. Abre pra ver se gosta.
O Luan pegou o pacote, abriu e tirou o que tinha dentro.
-Rapaz, eu tinha uma cueca igualzinha a essa.
-Eu sei, era sua preferida né?
-Era sim rapaz, valeu pelo presente viu.
-Vc não vai provar pra ver se serve? rs
Quando eu estava entrando no quarto do Luan eu percebi a presença da Jessica e fiquei na porta assistindo a cena, eles nem se deram conta que eu estava ali. Quando vi tudo aquilo,senti uma raiva e entrei de vez no quarto.
-Posso saber como ela sabia qual era a sua cueca favorita Luan?

Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :)

PS: Quero agradecer a sugestão da Karine do @FamiliaLuanS_CE, minha leitora assídua. obrigada viu.

Um comentário:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3