segunda-feira, 27 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 51

Algumas lágrimas caiam pelo seu rosto enquanto lia o bilhete, pegou a aliança nas mãos e foi como se um filme passasse em sua mente, lembrou do dia que tinha me feito o pedido de casamento e de como estávamos felizes e apaixonados. Era difícil acreditar que tão de repente tudo tinha se desfeito e eu não tinha sido capaz de estar ao seu lado no momento que ele mais precisou, ele estava decepcionado comigo.
Tive sorte no aeroporto e consegui uma passagem pela manhã, depois de algumas horas esperando sentada em um banco no aeroporto, chegou a hora do meu embarque e em algum tempo depois eu já desembarcava em Campinas.
Peguei um taxi e fui pra casa, certamente o meu pai ainda não tinha chegado em casa, ele só viria na hora do almoço. Fui o caminho todo chorando, relembrando os momentos que passei com o Luan, tudo que eu queria era que aquilo não tivesse passado de um pesadelo e que eu pudesse acordar nos braços dele e ver que tudo estava como era antes, mas a dor no meu peito me fazia enxergar que nada disso seria possível e que dessa vez, eu achava que nunca mais teria o Luan de volta.
Quando cheguei em casa fui direto ao meu quarto e liguei pra Carol, precisava de alguém ali comigo pra desabafar e ninguém era melhor pra isso que a minha melhor amiga.

-Oi amiga, curtindo muito ao lado do noivo ai?
-Quem me dera Carol, eu to em casa e to péssima. (voz de choro)
-Nossa Julia, o que aconteceu amiga?
-Vem pra cá amiga? Preciso tanto de vc agora.
-Fica calma amiga, to indo agora mesmo, beijo.

Em pouco tempo a Carol chegou em minha casa, ela era a melhor amiga que eu poderia ter, sempre que eu precisava ela estava perto de mim pra me ajudar.
Assim que a vi fui ao seu encontro e a dei um abraço bem forte, eu estava chorando e ela já estava preocupada comigo.

-Nossa Julia, eu nunca te vi assim, o que aconteceu?
-Uma coisa horrível amiga, eu e o Luan não estamos mais juntos.
-Como não estão juntos? Vc me ligou toda feliz ontem dizendo que iam se casar.
-Isso foi antes daquela cobra acabar com a minha felicidade, a Jessica ta grávida do Luan amiga e ainda me ameaçou dizendo que ia tirar o filho se eu não saísse da vida dele.

A Carol ficou impressionada com o que eu havia contado, ninguém conseguia acreditar que uma pessoa seria capaz de fazer uma ameaça desse tipo, só tendo muita falta de caráter como aquela garota.
Ela me aconselhou contar tudo ao Luan, mas eu não iria fazer isso, tinha medo da reação daquela maluca e não me perdoaria se algo de ruim acontecesse ao filho do amor da minha vida.
Enquanto isso em Londrina, o Luan estava sentando na varanda da casa, cabisbaixo, pensando na vida, ele estava sofrendo muito com tudo que havia nos acontecido. A Jessica o viu e sentou ao seu lado.

-Como vc ta Luan? Não ficou feliz com a notícia que vai ser pai?
-Não é nada disso rapaz, eu vou amar muito essa criança, eu só to bolado por que confiava em uma pessoa e vi que estava errado.
-Ta falando da Julia né? Eu sabia que ela não te amava tanto quanto vc pensava Luan, eu até cheguei a falar com ela ontem, disse que o fato de eu estar grávida não iria mudar em nada a vida de vocês, que eu só queria a sua felicidade, mesmo que não fosse ao meu lado, mas ela não me deu ouvidos, disse que nunca perdoaria isso, e não ia ser feliz com a sombra do nosso filho entre vocês.
-Ela falou isso é? Hum...
-Falou sim Luan, ela não te ama como eu te amo, por que eu sempre sofri calada, nunca ia atrapalhar a sua felicidade, eu só queria que vc fosse feliz, por que se vc ta feliz, eu também estou, se vc me der uma chance eu posso te mostrar como é ser amado de verdade.

Ela abraçou o Luan fortemente, com um sorrisinho no rosto, ele estava muito fragilizado, estava decepcionado comigo e angustiado com toda aquela situação, tudo isso o deixara vunerável pra que ela aproveitasse e destilasse seu veneno, fazendo a cabeça dele contra mim, usando mentiras.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

7 comentários:

  1. ai eu odeio essa jessica

    ResponderExcluir
  2. no começo eu pensei q ela inha da um boa noite Cinderela nele mas foi pior venenosa ela q mal



    acs: @rute_mariano

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa to a cada dia odiando essa jessica ! affz ele tem q voltar pra julia ! vorta logo com ela!

    ResponderExcluir
  4. AFF ESSA JESSICA CHATA IMVENTANDO CONVERSA QUERO LER MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. aff que odio dessa jessica nossa chorei d+ como se estivesse acontecendo comigo de verdade to anciosa pra ver mais

    ResponderExcluir
  6. Aaiiin que raiva dessa cobra :@ bicha idiota....

    ResponderExcluir
  7. Essa jéssica é uma cobra venenosa!!!!a Dani tem que contar tudo pro Luan de uma vez por todas!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3