sexta-feira, 24 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 48

Este Capítulo é dedicado ao FC @MePegaLS_JF , Muito obrigada por acompanhar a Serie amor.


Ele me abraçava forte e quando eu olhei pro seu rosto, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Por que vc ta assim Luan? Vc não ta com cara de quem ta feliz não, ta acontecendo alguma sim, me conta?
-Olha rapaz, eu tenho uma coisa pra te falar sim, muito seria alias.
-Nossa pela sua cara é seria mesmo, pode falar.
-Sabe aquele dia que eu vi vc e o Junior se beijando?
-Sei sim, aquele maldito dia, o que tem?
-Então amor, nem sei como te contar isso viu... mas vamo lá... Naquele dia eu tava cego de ciúmes, a Jessica veio aqui, falou uma par de coisas e a gente acabou ficando junto.
-Vc foi pra cama com ela , é isso?
-É ... foi isso, mas eu to muito arrependido amor, se eu pudesse voltar no tempo viu.
Confesso que não esperava que o Luan tivesse feito isso, por mais que ele tivesse magoado, eu nunca pensaria que ele tivesse ficado com ela.
Olhei pra ele com o olhar triste e falei:
-Eu não vou mentir que fiquei surpresa , mas eu não vou me chatear com isso, são águas passadas né?
Ele abaixou a cabeça e as lágrimas desciam pelo seu rosto.
-Qual o problema amor? Por que vc ainda ta assim?
-É que tem uma coisa que eu ainda não te contei amor...
-Mais coisa? Fala logo tudo de uma vez vai.
-Então rapaz, como é difícil te contar isso viu... A Jessica me contou a pouco que ta esperando um filho meu.
Quando ouvi aquilo as lágrimas começaram a descer pelo rosto instantaneamente, e falei com a voz falha:
-Com.. mo.. vc pô..o..de deixar que isso acontecesse?
-Foi um ato impensado rapaz, vc não sabe como eu to arrependido viu.Mas isso não muda nada entre a gente amor, nada.
-Como não muda Luan? Vocês vão ter um filho... e isso muda tudo.
-Não rapaz, é vc que eu amo, eu não vou deixar que isso interfira na nossa relação.
-Mas vai interferir Luan, a Jessica vai usar esse filho pra se aproximar de vc, ela vai estar sempre presente na nossa vida.
-Não vai amor, eu não vou deixar nada atrapalhar o nosso amor, eu vou assumir o filho, mas é só isso amor, não é ela que eu quero ao meu lado. Vc não vai me deixar agora né?
Enquanto falava ele havia levado a mão em meu rosto, eu então ao ouvir o que ele falou, tirei a mão dele do meu rosto, olhei em seus olhos que estavam tão cheios de lágrimas quanto o meu e falei:
-Me deixa sozinha um pouco? Eu preciso pensar, absorver melhor essa história, por favor?
-Ta bom, eu vou ficar lá fora perto da piscina, qualquer coisa que vc precisar é só me chamar amor, mas promete que não vai esquecer nunca que eu amo vc ta?
Eu apenas mexi a cabeça em sinal de afirmação e ele saiu do quarto.
Quando ele saiu, me agarrei ao travesseiro e comecei a chorar incessantemente , depois de um tempo ouvi a porta se abrindo,olhei rapidamente pra ver quem era, sequei as lágrimas e falei:
-Jessica? O que vc quer?
-Que bom que estar sozinha, eu queria mesmo falar com vc. 


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

5 comentários:

  1. o que que essa safada vai falar com a julia. ai se fosse eu puxava os cabelos dela ate la em baixo decendo as escadas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Affz, mais essa Jessica quer mesmo infernizar a vida do Luan e da Julia viu? :@

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor! *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa maldita jessica, num tem o que fazer vai infernizar a vida do luan e da julia, dá logo um tiro na cabeça dela que eh o certo Julia ! kkkkkkkkkkkkkkk' #MomentoDeRaiva ( to amando a cada capitulo q se passa ! )

    ResponderExcluir
  5. Eu axo q essa gravidez é invenção dela só pra tirar a Juu do Lu!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3