terça-feira, 28 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 52

O Luan deixou algumas lágrimas caírem enquanto o abraçava, ela então o acariciou e aproximou seus lábios do dele, ele inicialmente se assustou com o ato dela, mas correspondeu o beijo, o que a deixou vibrando de alegria por dentro enquanto se fazia de piedosa e amável pra ele.
Enquanto isso eu continuava conversando com a Carol, ela estava me dando todo o apoio que eu precisava, ela insistia que eu devia falar com o Luan, mas nada que ela falava me fazia mudar de opinião.
Pouco tempo depois, o meu pai chegou em casa, quando percebeu que eu estava em casa correu ao meu encontro todo feliz.

-Filha... não acredito que vc voltou, que saudades.
-Oi pai, também senti saudade, como tão as coisas por aqui?
-Por aqui ta tudo bem, o que não esta bem é essa sua carinha, nem parece a mesma que me ligou ontem, o que aconteceu?
-Eu to bem pai, só que não vai ter mais casamento, eu e o Luan terminamos.
-De novo? O que ele aprontou dessa vez?
-Ele não teve culpa do que aconteceu pai, foi a vida que nos afastou.
-Como assim? Me conta direito essa historia filha.

Sentamos os 3 no sofá da sala e eu fui contando tudo o que tinha acontecido, inclusive da ameaça que a Jessica tinha me feito, o meu pai assim como a Carol, também ficou pasmo depois de ouvir tudo que eu tinha falado. Ele também me aconselhou a contar a verdade ao Luan, mas eu expliquei os motivos que me levaram a vir embora sem falar nada e ele aceitou a minha decisão, disse que confiava em mim e eu que escolheria o que achasse que fosse melhor pra ambos.

-Bom... Que tal agora a gente deixar um pouco esse assunto de lado e ir almoçar hein? Eu fiz lasanha, é só colocar no microondas, vc fica pra almoçar com a gente né Carol?
-Claro seu Antonio, eu adoro lasanha.
-Ah pai não to com fome, vão almoçar vocês ta?
-De jeito nenhum moçinha vc vai comer também, borá?

Ele saiu me puxando pra cozinha e eu acabei indo, tanto ele quanto a Carol faziam de tudo pra tentar me animar um pouco e aos poucos eu fui ficando mais alegrinha.
Em Londrina a Jessica não saia do pé do Luan, nem em casa ela tinha ido, o Luan não teria compromissos durante o dia e ela aproveitou pra tentar conquistá-lo. Ele estava assistindo um filme em seu quarto e ela entrou com uma bandeja cheia de lanchinhos.

-Oi meu amor, olha o que eu trouxe pra gente.
-Oi, chega ai rapaz, já tava até com fome viu.
-Foi o que eu pensei, de hoje em diante eu vou cuidar muito bem de vc.
-Vc falando desse jeito eu vou me sentir um bebezinho viu, rs.
-Tão bom te ver sorrir de novo Luan, eu vou te fazer esquecer tudo de ruim que já te aconteceu viu, nos vamos ser muito feliz juntos.

Ela o beijou e ele deu um sorrisinho, ele não estava feliz, não tinha mais o mesmo brilho no olhar, não sentia mais os mesmos desejos que sentia ao meu lado, mas ele tentava encontrar nela algo que desse sentido a sua vida, já que ele achava que não tinha mais o meu amor, iria tentar construir uma família ao lado daquela que acreditava estar carregando um filho seu na barriga.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita.



6 comentários:

  1. gostando demais, quero só ver o que vai acontecer :]

    ResponderExcluir
  2. ai fiquei pensando na serie que nem durmir direito to durmindo kkk to muito anciosa pra saber o que vai acontecer ha muié anda logo kk adorooooooooooooooooooooo d+++

    ResponderExcluir
  3. eiiita que essa Jessica nao sai do pé do Luan!! affz :@

    ResponderExcluir
  4. ele tem q voltarr pra júlia logo! essa jessica tem eh que morrerrrr logo ;D adorooo demais essa serie

    ResponderExcluir
  5. que falsa essa jessica q raiva dela=)

    ResponderExcluir
  6. gente eu to chorando por causa dessa jéssica!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3