domingo, 5 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 27

Eles olharam pra mim assustados e a Jessica logo se manifestou:
-Eu ja tava de saída, depois a gente se fala Luan.
Ela saiu do quarto e eu fiquei olhando seria pra ele, esperando uma resposta.
-Vai Luan, fala, como ela sabia qual era a sua cueca favorita? pelo visto ela te conhece intimamente né?
-Rapaz vc já vai começar a imaginar coisa, não é nada disso ai, eu não sei como ela sabia, deve ter sido a minha mãe que comentou, sei la.
-Olha nos meus olhos e me responde sinceramente. Vc ja teve alguma coisa com ela?
Eu sabia que eles ja tinham ficado a um tempo atrás, a própria irmã dele tinha me contado, mas eu queria testar a sinceridade dele para comigo.
-Rapaz eu não vou mentir pra vc viu. Eu já fiquei com ela sim , mas faz muito tempo, acho que ela nem lembra mais disso, é passado.
-Era só isso que eu queria ouvir.
Ele levou a mão em meu rosto e falou olhando nos meus olhos:
-Vc não vai deixar que isso atrapalhe o nosso namoro, vai? vc sabe que eu te amo e não existe ninguém pra mim além de você.
-Eu preciso pensar um pouco, ficar sozinha, eu vou dar uma volta.
-Mas vc nem conhece a cidade.
-Eu me viro, quem tem boca vai a Roma, não é assim que dizem?
Deixei o Luan no quarto e sai, peguei um táxi na rua, pedi que o motorista me levasse a algum parque ou praça que não fosse muito movimentada. Ele me levou a uma pracinha, não ficava muito longe da casa do Luan, mas o que importava era que eu ia poder ficar um momento a sós com meus pensamentos,a pracinha era linda, tinha muitas árvores e algumas crianças brincando no parquinho.
O Luan ficou durante alguns minutos sentado em sua cama, relembrando tudo o que aconteceu, o jeito que eu falei com ele, estava angustiado sem saber o que se passava na minha cabeça naquele momento,  sentia medo de me perder por causa de uma coisa que ele não fez. Então ele decidiu pegar o carro e ir tentar me encontrar.
Fiquei durante um bom tempo sentada no banco só olhando as crianças brincarem e me lembrando da minha infância, quando a vida era mais leve e minha unica preocupação era com as roupas das minhas bonecas.
Eu estava distraída e senti alguém sentar ao meu lado no banco, me virei pra olhar quem era e tive uma surpresa quando vi, eu jamais esperaria o encontrar ali, era o Junior, sentado do meu lado.
-Junior? o que vc ta fazendo aqui?
-Eu tô em viagem com o "Crossover" , viemos fazer show aqui em Londrina, tô vindo agora da casa de show onde iremos nos apresentar essa noite, tava indo pro hotel, quase não acreditei quando vi que era vc que estava sentada aqui.
-Que coincidência né? não imaginava encontrar vc aqui.
-Eu tô te achando tristinha, aconteceu alguma coisa?
-Vc ja me conhece né? eu só estou com problemas com o namorado e vim aqui pra pensar um pouco, respirar ar puro.
Ele se aproximou mais de mim, colocou a mão em meu rosto e me olhou de um jeito que me deixou totalmente sem graça.
-Vc não imagina o quanto vc é especial pra mim Julia, eu não gosto nem de pensar que alguem tá te fazendo sofrer.
-Ju, vc também é especial pra mim, vc é um ótimo amigo.
-Olha, eu não tive coragem de te falar antes, mas eu não tô conseguindo guardar mais isso só pra mim. A verdade é que eu tô apaixonado por vc e se vc me der uma chance eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
-Não Junior, você tá confundindo as coisas, nós somos amigos.
-Amigo não sente essa vontade que tô sentindo agora de fazer isso...
Ele me puxou pela nuca e me deu um beijo na boca. Quando eu consegui me afastar dele eu vi uma sombra perto de mim, me virei pra olhar, era o Luan, ele me lançou um olhar de desprezo e indignação.
Eu não tava acreditando no que estava acontecendo comigo, era muito azar, como eu ia explicar aquilo pro Luan? pela cara dele, pude sentir que ele estava decepcionado comigo.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


4 comentários:

  1. *O* Q LOCO.O Q SERA Q VAI acontecer?#curiosa. Continua amr :)

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAAA! o que será q vai acontecerrr superrr anciosaa! *--* a cada dia ta ficando melhor lê essa historia !

    ResponderExcluir
  3. caaaaaaaaaaaaaaaade a continuaçaõ pelo amor de deeeus ? [aaaaaaaaaa]

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3