domingo, 26 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 50

Este capítulo é dedica as minhas amigas e leitoras assíduas Karine e Jaciara. Amo vcs amores *-*


Tudo que falei ao Luan tinha me deixado com o coração em frangalhos, ele saiu do quarto e disse que iria dormir no quarto de hospedes, não tinha mais clima pra que ele ficasse ali. Antes de dormir, escrevi um bilhete pra deixar ao Luan, eu iria sair bem cedinho antes que alguém acordasse, não queria ter que olhar mais uma vez pros olhos dele e fingir que não queria mais ficar ao seu lado.
Antes de dormir fui tomar um copo de água na cozinha e encontrei a Jessica por lá. Ela não perdeu tempo e logo soltou o seu veneno:

-E ai querida? Já fez o que devia hein? Vai sair da vida do Luan ou prefere que ele fique sem o filhinho? Se vc o ama tanto como diz, não vai querer isso né?
-Fique tranqüila que eu já fiz o que tinha pra fazer, agora me deixar em paz ok?
Fiquei com tanta raiva que sai da cozinha sem beber a água, quando tava saindo dei de cara com a Dani que estava chegando à cozinha, certamente também tinha sentido sede e foi fazer o mesmo que eu.
-Jessica? Eu ouvi o que vc falou pra Julia, que historia é essa de filho do Luan? O que vc aprontou?
-O filhinho que eu vou ter do Luan ué...
-Ah ta! Tá na cara que vc ta inventando isso pra separar o Luan da Julia, confessa!
-Eu não preciso mentir pra vc né? É claro que eu não estou grávida, mas mais ninguém precisa saber disso, tanto o Luan quanto aquela boboca cairam direitinho no meu plano e agora eu vou ter o Luan só pra mim. (sorriso no rosto)
-Meu Deus Jessica, como vc pode inventar uma coisa dessas? Como vc vai fazer? vc não estar grávida, não pode esconder isso por muito tempo.
-Eu já pensei em tudo, depois que eu conseguir conquistar o amor do Luan, eu invento alguma coisa e digo que perdi o bebe, aquela idiotinha não sofreu um aborto? Então... também pode acontecer comigo, muito normal.
-Que mente maléfica que vc tem Jessica, nunca imaginei que vc seria capaz de fazer isso!
-Vc não vai contar nada né Dani? Eu confiei em vc, eu to fazendo isso por que eu amo o Luan e tenho certeza que tirando aquela Julia do caminho dele, ele vai me enxergar e me amar. Me ajuda Dani por favor? Não conta nada, vc é minha prima.
-Ta bom Jessica, eu não vou contar nada, mas mentira tem perna curta, vc ainda vai sofrer as conseqüências disso que ta fazendo, eu não vou falar nada, mas não conte com minha ajuda pra enganar ninguém.
-Eu sabia que podia contar com vc priminha lindaaa...

No dia seguinte, acordei as 5 da manha e arrumei minhas coisas, coloquei o bilhete em cima da mesinha do Luan e em cima botei a aliança que ele tinha me dado.
Peguei minhas coisas e sai sem fazer barulho pra não acordar ninguém.
Quando o Luan acordou já ia dar 9 horas, ele tomou café e a mãe dele perguntou por mim, ele contou tudo que estava acontecendo e disse que tinha dormido no quarto de hospedes, ela pediu que ele fosse até onde eu estava pra saber se estava precisando de algo e me chamasse pra tomar café.
Ele atendeu ao pedido da mãe e foi até o quarto dele, onde eu havia dormido. Chegando lá, encontrou o quarto vazio, não viu minhas malas e notou a presença de um envelope em cima da mesinha com a aliança que ele havia me dado por cima, ele se aproximou da mesa, pegou o envelope e tirou o bilhete que tinha dentro.

“Luan. Obrigada por todos os momentos lindos que me proporcionou, ao seu lado eu vivi os melhores dias da minha vida, infelizmente não sou a mulher certa pra viver ao seu lado, se puder não guarde mágoas de mim, vc é um homem muito especial e tenho certeza que ainda vai ser muito feliz ao lado de uma pessoa que realmente mereça o seu amor.Sai bem cedinho, estou voltando pra casa, beijos e boa sorte. Assinado: Julia.
P.S.: Fique com a aliança e coloque no dedo daquela que for digna do seu amor.”

  
Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

  1. AI AMIGA QUASSE QUE EU CHORO COM MEU NOME ALI ,AI ESSA JESSICA CHATA E ESSA PRIMA DELA AINDA AJUDA ,POSTA MAIS QUERO LER O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. A Dani tem que falar pra Julia!! Pelo amor né...Nao pode deixar essa mentira continuar!! :@

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa to com mais odio ainda da jessica ! affz :@
    a ultima frase ta mto lindaa! 'fique com alinça e coloque no dedo daquela que for digna do seu amor' ta mto perfeita esse serie ! amo demais *---* naum vejo a hora do cap 50, e a dani tem q contar logo pra julia !

    ResponderExcluir
  4. corringidoo kkkkkkkkkkkk' cap 51! kkkkkkkkkkk' bjs Gil.

    ResponderExcluir
  5. adorando a série, mt boa e pra melhorar to com uma ansiedade daqules cade o 51 ? kkkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa amor a dani tem q contar pra alguem,pra Bruna sei la.ela nao pode deixar essa mentira continuar.#talindoooo

    ResponderExcluir
  7. Dani larga de ser besta e conta pra Júlia q foi tudo armação da Bisca*** da Jéssica!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3