quinta-feira, 9 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 34

O Luan ligou pro meu pai e o comunicou o que tinha acontecido comigo. Ele veio imediatamente ao hospital, ele também ficou surpreso quando soube do aborto, afinal, até então, ninguém sabia que eu estava grávida, não contei nada ao meu pai sobre o real motivo de eu ter passado mal, apenas falei que tinha sido de repente.
A doutora foi me ver e disse que quando o soro acabasse eu teria alta, eu estava com poucas semanas de gravidez e meu caso era considerado leve, eu poderia repousar em casa.  O meu pai, assim como eu, ficou muito triste com a notícia, eu era filha única e o sonho dele sempre foi um dia ter um neto. Depois de um tempo o soro acabou e eu ja estava pronta pra ir embora do hospital, quando sai do quarto, o Luan ainda estava na sala de espera e veio até mim todo cuidadoso, como eu sentia falta de ficar ao lado dele, sentir o seu perfume, ter o seu carinho,  estava começando a ter isso de volta, pena que não era do jeito que eu desejava. O Luan quis ir conosco, mas eu o agradeci e disse que preferia ir somente com o meu pai.
Chegamos em casa, fui direto pro meu quarto e toda hora o meu pai vinha saber se eu queria alguma coisa, era tão bonitinho ver o cuidado que ele tinha comigo, ele era o melhor pai que eu poderia ter.
Não demorou muito e a Carol veio ver como eu estava, ela havia acabado de saber do aborto pelo meu pai.
-Amiga? posso entrar?
-Claro que pode, senta aqui do meu lado?
Ela veio até mim e me deu um forte abraço.
-Eu fiquei tão preocupada quando seu pai me contou, vc tá bem mesmo?
-Fisicamente eu to bem amiga,mas ja o meu coração ...
Contei pra ela como tudo aconteceu, do jantar com o Junior e que eu passei mal depois de ver o Luan aos beijos com outra.
-Então foi por culpa do Luan que vc perdeu o bebe?
Nesse momento o meu pai entrou no quarto e ouviu ela falando.
-Eu ouvi direito? A culpa do aborto foi daquele garoto?
-Não pai, vc entendeu errado. O Luan nem sabia que eu tava grávida né?
-Então me conta essa história direito, sem mentiras Julia.
Engoli um seco e comecei a contar como tudo aconteceu realmente.
-Mas esse garoto é muito imaturo mesmo, fazer ceninhas de ciúmes , faça-me o favor... Por causa dessas infantilidades dele que vc estar assim, arrasada.
O dia seguinte era sábado, o meu pai só trabalhava até a sexta, então teria o dia todo livre pra ficar cuidando de mim, não que eu precisasse, eu ja estava me sentindo ótima, mas ele fazia questão de me paparicar.
Algumas horas se passaram e alguém tocou a campainha, o meu pai foi atender e eu fiquei no quarto. Quando ele abriu a porta, viu o Luan.
-O que vc veio fazer aqui rapaz? Não acha que ja fez minha filha sofrer demais?
-Olha seu Antonio eu não tiro a sua razão de estar com raiva de mim. Eu assumo os meu erros, eu fiz...
-Vc foi muito imaturo rapaz.
-Eu confesso pro senhor, eu fui imaturo sim, eu fiquei cego pelos ciúmes e fiz besteira.
-Eu só te fiz um pedido, um pedido! e vc não atendeu, que era pra não fazer a Julia sofrer.
-Eu sei disso, eu ate queria pedir perdão pro senhor seu Antonio,mas uma coisa que eu falo do fundo do meu coração, e isso o senhor pode ter certeza, é que eu amo a sua filha demais, eu preciso falar com ela.
-Olha rapaz eu não vou te julgar mais, porque todo mundo ja errou na vida e vc ja pagou pelo seu erro, afinal vc também perdeu um filho, mas não conte com a minha ajuda e se eu ver minha filha sofrendo de novo por sua causa, nem sei o que sou capaz de fazer com vc.
-Isso não vai mais acontecer seu Antonio, a Julia é a mulher da minha vida.
O meu pai permitiu que o Luan fosse falar comigo e ele foi até meu quarto e bateu na porta.
-Entra pai.
Quando vi que era o Luan me surpreendi, meu coração instantaneamente começou a bater acelerado, ele se comportava assim toda vez que eu ficava perto do Luan.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

4 comentários:

  1. Aaaaa tô amandoooo!
    Poosta maiiis!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiinnn que anciedade ! posta mais por por favor ??? ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa amor conta logo o q aconteceu,estou ansiosa pra ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. to louca pra sabeer os próximos capitulos

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3