quinta-feira, 23 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 47

Pedi licença a todos e fui até a varanda pra ligar pro meu pai.
-Filha? Que saudade, como vc ta meu amor?
-Melhor impossível pai, eu tenho uma novidade ótima pra te contar.
-Que bom meu amor, que novidade é essa?
-O Luan me pediu em casamento e eu aceitei, eu vou casar com o amor da minha vida pai.
-Nossa filha, me surpreendeu agora, confesso que não estava preparado pra casar minha única filhotinha, mas se é isso que vc quer e se estar tão feliz como eu to percebendo, eu desejo toda a sorte do mundo pra você e o Luan.
-Obrigada pai, eu te amo viu.
-Eu também te amo meu amor, mas me diz, quando você volta?
-Eu acho que amanhã eu to voltando pai, tenho que desligar, vou ligar pra Carol agora, beijo.
Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo e enquanto eu sorria, o Luan chorava no quarto dele. Disquei o número da Carol e logo ela atendeu.
-Oi amiga... como vc tá? Vc tá com o Luan?
-Oi dona Carol, bela amiga vc né? Armou tudo pro Luan me raptar.
-Vc ainda ta com raiva de mim ?
-Eu liguei pra dizer que vc é.... A MELHOR AMIGA DO MUNDO. Obrigada amiga, vc me ajudou a sentir toda essa felicidade que eu to sentindo agora. Eu e o Luan vamos nos casar.
-Sério amiga? Ainn que coisa boa Julia, eu sabia que vocês iam se acertar, eu sabia. Muitas felicidades pra vocês e Parabéns... ah não esquece de me chamar pra ser madrinha viu? rs
-Até parece né? Vc já pode se considerar minha madrinha, vc sabe que com vc não tem pra mais ninguém né...
-Ah claro , eu sei que tu me ama, rs
-Se achando né sua mala, rs. Amiga agora eu vou lá ver como meu noivo ta, rs. beijo
-Beijo amiga.
Voltei pra sala e o Luan ainda não tinha voltado do quarto, então eu resolvi ir até lá pra ver o que ele tava fazendo. Abri a porta devagar e vi o Luan sentado de costas na cama. Entrei sem fazer barulho e o surpreendi com um beijo no pescoço.
-É vc meu amor?
-Claro que sou eu ué, alguém mais beija seu pescoço por trás é?
-Que isso rapaz, a única que estar autorizada pra isso é vc.
-Acho bom viu,rs.
Sentei do seu lado e percebi que ele estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado.
-Ta acontecendo alguma coisa ? vc tava chorando?
-Não amor, mas eu chorei sim, de felicidade por que vou casar com a mulher mais maravilhosa desse mundo.
-Ain Luan, vc é mesmo um fofo sabia? Eu te amo.
Dei um selinho demorado nele e o abracei. Ele estava totalmente sem jeito, não sabia como ia me contar que seria pai do filho de outra mulher e que essa mulher, era justamente a sua prima.


#Atenção:O Capitulo 48 será dedicado a um dos seguidores do Blog através de um sorteio, quem quiser participar do sorteio apenas precisa deixar seu comentário, tem que estar seguindo o blog pra concorrer. Boa sorte e Obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. HAHA *-* , ao ao amo amo ao muuuiiito esse blog , quero sera dedicada beijinhoos linda (:

    ResponderExcluir
  2. AI QUERO SER A DEDICADA PARA O CAP 48 SOU FÃ DE CARTERINHA DES DO PRIMEIRO DIA =)

    ResponderExcluir
  3. AI GI BEM QUE PODIA SER DUAS PESSOAS NE

    ResponderExcluir
  4. Pooooooooooooooooooooosta mais, haha!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar do sorteio amoor!! Sou viciada na sua Série, e não perco um capitulo sequer! Parabeeeens Gi, sua série é booooa demais! Ja pensou em ser escritora? Você leva mto jeito viu? Beiiijo linda.

    Dayane

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu keerooo \õ/ é Sorteio ? eu nunka vo ganhar , so mut azarenta rápa kkkkk' Maiis essa eu ganho'eu tenho que ganhar u_u³

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeu amor, ce sabe que eu leio tudo né meu anjo ? eu eu e posta logo *--*

    ResponderExcluir
  8. Posta mais eu quero ver se o Luan vai falar ou não pra Júlia sobre o filho q ele vai ter com a piranha da Jéssica

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3