quarta-feira, 15 de junho de 2011

Serie Santana Cap.40

O dia amanheceu e eu acordei primeiro que o Luan, tomei um banho, me arrumei e ele continuava dormindo, fiquei admirando-o enquanto dormia,  parecia um anjo, o meu anjo safadinho, rs.
Ele abriu os olhos e me viu o olhando .
-Bom dia meu amor.
-Ja acordou muié? ta cedo ainda, vem deitar mais um pouquinho comigo?
-Tá cedo nada, vai se arrumar que a gente ainda tem que passar na minha casa antes de ir pra Londrina, esqueceu?
-Ta bom dona Julia, mas vc vai tomar banho comigo né?
-Não seu Luan, rs. Eu ja tomei banho viu.
-Então eu quero um beijinho (fazendo biquinho)
-Oh que coisa mais linda, vc sabe que eu não resisto a essa sua boca.
Sorri e dei um selinho demorado nele.
-Agora vai tomar banho que eu vou arrumar nossas coisas.
Ele entrou no banho, enquanto isso eu recolhi as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e guardei tudo nas malas, deixei tudo pronto pra  sairmos do hotel depois do café da manhã.
O Luan saiu do banho, se arrumou e descemos até a recepção, ele encerrou a conta no hotel e fomos tomar café no restaurante.
Depois do café fomos direto pra minha casa, o Luan preferiu esperar no carro enquanto eu conversava com meu pai.
Expliquei tudo que aconteceu ao meu pai, falei do convite que o Luan me fez de acompanha-lo ao aniversário de sua irmã em Londrina. No começo ele não gostou muito de tudo que eu tinha contado mas depois de ver como eu estava feliz em estar com o Luan novamente, ele acabou aceitando o namoro e concordando com a minha ida a festa de aniversário.
Fui no meu armário, escolhi um vestido que estivesse a altura do aniversário da Bruna e coloquei dentro da mala que ja estava pronta, pois antes de o Luan me "raptar" eu  ja estava indo viajar.
Me despedi do meu pai e voltei pro carro.
-E ai amor, como foi la?
-Deu tudo certo amor, ja podemos ir.
Fomos ao aeroporto e embarcamos pra Londrina.
Chegamos por lá um pouco antes do meio-dia e fomos direto pra casa do Luan.
Os pais dele me receberam muito bem e disseram que sentiam muito pela perda do netinho, eles estavam um pouco tristes em tocar naquele assunto e o Luan logo fez uma gracinha pra descontrair e acabamos mudando de assunto.
Fomos almoçar todos juntos, eu, o Luan, os pais e a irmã dele.
A Bruna falou que tava indo se arrumar junto com a mãe em um spar e me convidou pra ir com elas.
Gostei da ideia e aceitei o convite, enquanto isso o Luan foi ao escritório da banda e acertamos dele ir nos pegar quando tivéssemos prontas.
Eu me senti em um dia de princesa, fizemos limpeza de pele, massagem, maquiagem e cabelo e ainda por fim o meu príncipe viria me buscar pra me levar a festa.
Depois de muitas horas ficamos prontas, o Luan passou no spar pra apanhar a gente, ele estava simplesmente lindo,com uma gravata e um terninho moderno,  ele tinha um estilo próprio,chique e ao mesmo tempo despojado , pra resumir, ele estava um gato, saímos de lá  e fomos todos direto pro local da festa.
Fiquei impressionada com a decoração, estava tudo perfeito e com muito bom gosto.
Quando chegamos, ja estavam presentes alguns amigos e primas , inclusive a Jessica.
O Luan estava todo o tempo do meu lado segurando na minha mão, a Jessica me olhou como se estivesse surpresa com a minha presença.
O Luan me chamou pra sentarmos em uma das mesas enquanto a Bruna  e a dona Marizete foram atender os convidados.
-Nossa amor a festa ta linda, como a sua irmã tem bom gosto.
-É de família, o irmão dela também tem um ótimo gosto, rs
-Ah é? seu metido, rs
-Amor eu não falei nada antes porque tava na frente da minha mãe, mas vc ta irresistível com esse vestido (mordendo o lábio)
-Luan... Para, vai me deixar vermelha.
-Eu sou sincero rapaz. O que eu posso fazer se eu tô com a mulher mais linda da festa.
-Ai vc não tem jeito né? eu ja sei como fazer pra vc ficar quieto.
Puxei um pouco o queixo dele e o beijei, a Jessica estava olhando de longe, veio até a nossa mesa e interrompeu:
-Luan?
Paramos o beijo e o Luan olhou pra ela.
-Oi linda, tudo bem?
-Vou ficar melhor se vc vir dançar comigo.
-Sabe o que é linda, eu tô acompanhado, essa é a Julia, minha namorada, lembra dela?
-Lembro sim, vc não se importa né querida? eu prometo que devolvo ele são e salvo.
A minha vontade era de esganar o pescoço daquela garota, mas não quis descer ao nível dela e disse que o Luan poderia ir, eu só não imaginava que eu iria me arrepender amargamente de ter deixado ele  ir ao em vez de ter a esganado.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D



4 comentários:

  1. preciso de mais capitulos ;D

    ResponderExcluir
  2. LEGAL ERA PARA TER VOADO EM CIMA DELA KKKKK

    ResponderExcluir
  3. oh era mesmo pra vc ir ter voado no pescoço da retardada da Jéssica..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3