terça-feira, 21 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 44

Fiquei sem palavras diante do que vi, ninguém nunca tinha feito nada parecido pra mim. Não consegui conter a emoção e meus olhos ja estavam cheios de lágrimas. O Luan segurava minhas mãos e me olhava como se dissesse : " diz alguma coisa ".
-Nossa amor, isso foi a coisa mais linda que ja fizeram por mim.
-Isso não serve pra demostrar nem 1/4 do meu sentimento por vc, se eu pudesse eu roubaria o brilho das estrelas pra te dar, o calor da aurora, a beleza do sol a se pôr e mesmo assim todas essas coisas se tornariam pequenas diante do meu amor por vc.
Ele se aproximou da cama e pegou a caixinha que estava no centro do coração formado por pétalas. Ficou diante de mim, olhou bem no fundo dos meus olhos, abriu a caixinha e falou:
-Você aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse Universo?
Eu continuava sem palavras e a única reação que eu tinha era sorrir enquanto sentia as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Respirei fundo e olhei pra as alianças que estavam dentro da caixinha, elas eram lindas, de ouro branco , a minha tinha uma pedrinha de diamante e por dentro tinha o nome dele escrito. Depois de alguns segundos que fiquei somente olhando em seus olhos, eu respondi:
-Essa é a coisa que eu mais quero nessa vida, eu te amo Luan.
Ele abriu um sorriso enorme, tirou a aliança da caixa e colocou no meu dedo, eu fiz o mesmo e em seguida ele me pegou pela cintura, me levantou nos braços e nos beijamos apaixonadamente.
-Vc é a mulher da minha vida Julia, eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.
-Ai meu amor, vc é muito mais do que eu sonhei pra mim um dia, obrigada por existir na minha vida.
Nos beijamos novamente, quanto mais nos beijávamos, mais sentíamos sede do beijo do outro, era praticamente um vicio, com o Luan eu estava vivendo os dias mais felizes da minha vida, ele era um príncipe e me fazia sentir uma verdadeira princesa.
Nos amamos intensamente aquela noite e adormecemos abraçadinhos um ao outro.
O dia amanheceu e fomos tomar café da manhã ao ar livre a sombra das árvores.
-Rapaz esse lugar é bonito demais da conta, eu ja tinha vindo, mas fazia tempo, agora tá um pouco mudado.
-Vc tem razão, esse lugar enche os olhos de tanta beleza.
-Depois eu quero que vc vá comigo até a cachoeira, viu?
-Nem sabia que tinha cachoeira aqui, é claro que eu vou amor, alias eu vou pra qualquer lugar se for com vc.
-Hahaha, cuidado com o que fala rapaz, eu tenho muita imaginação, rs.
-Isso vc tem mesmo viu , rs. Come ai seu bobo.
-Só se vc me der na boquinha.
-Ain, tá querendo um mimo é? eu do na sua boquinha meu bebe, rs.
Ficamos conversando enquanto tomávamos café e o Luan começou uma guerra de paizinhos, rimos muito enquanto jogavamos pão um no outro,essa guerra acabou como sempre, em muitos beijinhos.
-Luan?
-Que foi amor?
-Lembrei de uma coisa... a gente veio direto da festa e eu não trouxe nada, eu não posso ir pra cachoeira assim.
-Agora que vc falou eu lembrei. Ta tudo numa malinha  lá no quarto, roupa,biquine e uma lingerie sexy, rs.
-Mentira... seu safado, rs.
-tô brincando, a lingerie sexy eu não sei não, eu pedi pra Bruna comprar esses trêm pra vc, mas nem sei o que ela comprou.
-Por que vc não falou isso ontem? eu tinha trocado de roupa.
-Ontem eu tinha coisa melhor pra pensar, sabe como é né? foi a emoção, rs.
-Vai ser desligado assim lá em casa viu, rs. 
Terminamos o café e voltamos pro chalé, trocamos de roupa e fomos direto pra cachoeira, pra chegar lá tínhamos que passar por uma trilha, o que foi ainda melhor, porque íamos contemplando as belezas naturais do lugar.
Depois de alguns minutos de caminhada, chegamos na cachoeira, ela tinha uma queda d'água  que fascinava os olhos de tão linda e ao longe tinham umas poucas pessoas se refrescando.
-Nossa Luan, parece que foi escupida de tão perfeita.
-Eu ja tô doido pra cair na água, vamos?
Tirei a roupa, ficando só de biquine e o Luan ficou só de sunga.
-Fiu Fiu...
-Assim vc me deixa envergonhado rapaz.
Entramos no rio e ficamos namorando debaixo da queda d'água, depois de um tempo, um dos rapazes que estava ao longe, pareceu ter nos reconhecido e veio até nós.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


5 comentários:

  1. ADORANDO A SERIE QUERO MAIS QUERO SABER QUEM E ESSES RAPAZ =)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa posta mais amr vc quer me matar de curiosidade???????????? =O

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah Posta mais amoor' quer me matar de curiosidade?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA, TA FICANDO LIINDO! PODE POOSTAR MAIS *--*

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando maravilhosaaaa posta mais!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3