segunda-feira, 6 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 28

-Luan? eu posso explicar.
-Então era por isso que vc quis dar uma volta? pra se encontrar com seu amorzinho nas minhas costas?
-Não amor, não é nada disso que vc tá pensando.
-Vc não vale nada Julia, eu me enganei muito ao seu respeito.
-Ei cara, você não pode falar assim com ela não!
-Rapaz, vc não se mete viu, eu só não quebro essa sua cara de safado porque não vale a pena me sujar por quem não merece.
O Luan estava de um jeito como eu nunca tinha visto, ele deu as costas e saiu cantando  pneus no carro. Comecei a chorar desesperada e o Junior me abraçou.
-Eu perdi o meu amor, eu perdi... ele ta com ódio de mim.
-Você ama muito ele mesmo né? Tô me sentindo culpado, eu sou sim apaixonado por vc, mas a última coisa que eu queria era te ver assim.
-Eu preciso ir atrás dele, ele tem que acreditar em mim.
-Eu vou te levar até ele, é o mínimo que eu posso fazer depois do que eu fiz, me perdoa Julia?
Eu olhava pra ele e no fundo eu sentia raiva, porque tudo que tinha acontecido de certa forma era culpa dele, mas eu via em seu olhar que ele estava arrependido de ter me causado mal e eu não poderia culpa-lo por me amar, afinal ninguém manda no coração.
Ele me deixou na porta da casa do Luan e eu entrei imediatamente, encontrei com a dona Marizete na sala e ela me perguntou o que tinha acontecido que o Luan tinha chegado aborrecido em casa, eu disse que não podia falar agora e perguntei onde ele estava, ela disse que ele se trancou no quarto e eu fui até lá. Bati na porta do quarto algumas vezes mas ele não abria.
-Luan deixa eu conversar com vc, por favor? abre...
Não ouvi nenhum barulho que viesse do quarto, apenas vi a porta se abrindo e entrei.
-Luan eu preciso explicar o que aconteceu.
-Explicar? não precisa falar nada, aquele beijo falou mais que mil palavras.
-Mas não é como vc ta pensando, eu não tenho nada com o Junior, nada!
-Nem quero imaginar se vc tivesse alguma coisa viu.
-Eu achei que vc me amasse, quem ama confia na palavra do outro.
-Vc não tem moral pra me dizer que sabe o que amar. Eu te juro, nunca mais vou me entregar pra uma pessoa como vc.
O Luan deixou cair algumas lágrimas enquanto tentava botar pra fora toda a raiva que estava sentindo naquele momento, nada do que eu falava ele acreditava, estava cego pelos ciúmes.
-Isso quer dizer que vc está colocando um fim no nosso namoro? tem certeza que é isso que vc quer?
-Eu não tenho mais nada pra falar com vc, sai do meu quarto.
As lágrimas caiam pelo meu rosto, eu estava sentindo uma dor enorme no peito, mas eu não queria ficar ali me humilhando, tentando fazer que ele acreditasse em mim, ele não me amava tanto quanto eu pensava. Peguei as minhas malas e quando eu estava saindo do quarto, ele falou:
-Onde vc vai?
-Vou pro aeroporto ver se consigo comprar uma passagem pra hoje ainda, não fico mais aqui nem um minuto.
-Eu prometi ao seu pai que ia cuidar de vc, eu te levo.
-Se eu não tenho o mais importante que é a sua confiança e o seu amor, eu não preciso dos seus cuidados. Um dia vc vai se arrepender de não ter  confiado em mim e vai me pedir perdão.
Sai do quarto e bati a porta. Fui me despedir da Bruna e da dona Marizete, agradeci muito pela hospitalidade, mas disse que não podia mais ficar se se quisessem saber o motivo perguntasse ao Luan, mas que nada aconteceu como ele estava pensando e eu só ia embora porque ele não me deu a chance nem de explicar.
Peguei um taxi e fui ao aeroporto, pra minha sorte ainda tinha passagem no vôo das 17:00 horas. Hoje mesmo eu estaria de volta em Campinas, como eu jamais imaginei que estaria, totalmente destruída por dentro.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

2 comentários:

  1. aaaaaaaa amoreee que dia vc vai postar o capitulo 29 to doida aquiii ! a cada dia ta mais emocionante ! *---* ;D

    ResponderExcluir
  2. To ficando viciadaaaaaa nessa série!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3