terça-feira, 31 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 18

Ele colocou as coisas na mochila e descemos pro parque aquático. Era cedo e não tinha quase ninguém no parque. Fomos pra uma mesa colocar nossas coisas e tomar um suco. Ficamos curtindo o Sol e namorando um pouco.
-Tô tão feliz de estar aqui com vc Luan.
-Eu também tô feliz demais meu amor.
Nos beijamos e o Luan me chamou pra entrarmos na piscina. Coloquei minha bolsa na cadeira e tirei meu vestido, eu ja estava com o biquíni por baixo.
-Rapaz isso tudo ai é meu? vc quer me matar do coração muié..
-Para Luan, ta me deixando sem graça
-Vc é linda demais amor, olha vou dizer viu , não me responsabilizo pelos meus atos, rs.
-É né... deixa vc comigo,rs
Entramos na piscina e ficamos abraçadinhos trocando beijinhos, o Luan tava com a mão na minha cintura e foi baixando até a minha bunda e deu um apertão nela.
Peguei a mão dele e coloquei de volta na minha cintura.
-Deixa de mão boba seu safado.
-Oque amor? fiz nada, rs.
-Ramm, sei.
-Amor os meus olhos estão ardendo nesse sol, vou pegar os meus óculos rapidinho ta?
-Não amor, deixa que eu pego pra vc.
Sai da piscina e fui até a mesa, enquanto isso o Luan foi dar um mergulho.
Uma garota o reconheceu e pulou na piscina, ela chegou por tras e tapou os olhos dele com as mãos.
-Ja voltou meu amor?
A menina não falou nada e começou a beijar o pescoço do Luan.
-Rapaz ta me deixando arrepiado, desse jeito fica difícil viu.
A menina continuou sem falar nada, ela percebeu que ele estava confundindo ela com outra pessoa e tirou proveito. Ela deu uma mordida na orelha dele e puxou devagarinho.
-Nossa amor, assim é covardia.
O Luan puxou a menina pelas mãos e deu uma juntada nela. 
Eu cheguei na hora e assisti a cena.
-Luan?
Ele olhou assustado pra cara da garota, olhou pra mim e  se deu conta da confusão que tinha feito.
-Amor, não é isso que vc está pensando, eu vou explicar.
-Cara de pau...
Sai correndo pra mesa chorando, "como ele teve coragem de agarrar outra na minha frente?" peguei minhas coisas e fui colocando na bolsa. O Luan deixou a menina lá e saiu correndo atrás de mim, ele me puxou pelo braço quando eu tava saindo.
-Amor me deixa explicar por favor?
-Não precisa perder tempo, eu vi tudo!
-Eu sei que vc viu, mas não foi como vc tá pensando.
-Isso é oque todos que traem dizem.
-Que trair amor? eu vou explicar e vc vai ver que foi só um engano, volta pra mesa? se vc quiser ir depois eu não vou te impedir, mas deixa eu falar por favor?
Eu respirei fundo, sequei minhas lágrimas e voltei pra mesa com o Luan, queria ouvir oque ele tinha a dizer.

Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

2 comentários:

  1. to super ansioza pra ler o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Oh Juu acredita nele!!! ele pensou q fosse vc e não a menina ''estraga namoro''

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3