quinta-feira, 30 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 54

Eu e o Ju ficamos cada vez mais próximos e eu estava gostando disso, os momentos que passava ao seu lado eram únicos e ele me fazia sentir amada novamente, ele estava sendo perfeito, mas era ao Luan que pertencia o meu coração, por mais que eu me esforçasse pra amar o Junior do mesmo modo, eu não conseguia.
A Jessica tinha passado a acompanhar o Luan nas viagens, o acompanhava em seus compromissos e sempre que dava, fazia questão de aparecer em fotos ao seu lado. Nem todas as fãs do Luan aceitaram de bom grado o relacionamento deles, elas eram ciumentas e a Jessica tinha virado praticamente a sombra do Luan, que se esforçava pra tratá-la com todo o carinho que cabia aquela que ele acreditava ser a mãe do seu filho.
Eu e o Ju estávamos saindo muito a noite e sempre eram divulgadas fotos nossas em revistas de fofocas, uma delas, a Jessica viu e fez questão de exibi-la ao Luan explodindo de felicidade por dentro.Ela era dissimulada e fez de um jeito que parecesse ser por acaso, entrou no quarto onde o Luan estava com a revista em suas mãos e falou:

-Amor... tenho uma coisa pra te mostrar.
- Ah é rapaz? Mostra aii

Ela sentou-se ao seu lado na cama e folheou a revista até uma pagina com fotos de quartos de bebes.

-Olha amor que coisa mais linda, quero um igualzinho pro nosso filho, o que vc achou?
-Eu não entendo muito desses trêm ai não rapaz, o que vc escolher pra mim ta bom, viu .

Ela então virou a pagina onde estava a foto de mim ao lado do Junior em um restaurante.

-Olha Luan, essa não é a Julia com o Junior Lima? Não perdeu tempo ela hein.
-É, ta parecendo que é mesmo...
-É sim amor, viu como eu tinha razão, se ela te amasse de verdade, não tava com outro tão rápido.
-Eu não quero mais saber dessas coisas não rapaz, me deixa descansar que daqui a pouco eu tenho show, depois a gente se ver, pode ser linda?
-Claro meu amor, eu vou curtir um pouco na piscina do hotel ta?
-Ta certo, vai la e divirta-se viu.

Ela deu um selinho nele e saiu do quarto deixando a revista em cima da cama. Quando ela fechou a porta, o Luan pegou a revista nas mãos e abriu novamente na pagina onde estava a minha foto ao lado do Junior, ele leu toda a noticia que acompanhava a foto e uma lágrima caiu de seus olhos, por mais que ele tentasse negar, ele não tinha me esquecido e sabia que jamais isso seria possível, por mais que estivéssemos afastados, um não deixava de amar o outro.

Enquanto isso em Campinas, a noite havia chegado e eu estava em minha casa junto com a Carol, como sempre estávamos botando as fofocas em dia.

-E ai amiga me conta, o seu lance com o Junior é pra valer mesmo?
-Ah Carol, eu gosto dele e tals, mas por enquanto eu to so deixando rolar pra ver no que vai dar.
-Vc não esqueceu o Luan né amiga? Ainda não me conformei de vc não ter falado tudo que aquela cobra fez viu.
-O melhor que eu tenho pra fazer é tirar o Luan da cabeça amiga, eu não posso contar, vc sabe disso, jamais me perdoaria se algo acontecesse ao filho do Luan, eu o amo demais pra querer vê-lo sofrer.
-Ta bom viu, vc é teimosa demais, ainda bem que pelo menos vc ta com o Junior, ele é muito bacana e sem falar que é um gato né amiga? divide essa sorte comigo hein, rs
- Ai Carol só você viu,rs. O Junior é gato sim, mas o mais importante é o bem que ele ta me fazendo, eu vou fazer tudo que eu puder pra tentar retribuir o carinho que ele tem a mim.

Continuamos conversando durante mais algum tempo, quando recebi uma ligação do meu empresário, ele me disse que eu havia sido indicada como revelação da musica em um programa de auditório, nesse programa teria varias categorias em votação e estariam presentes vários artistas, já havia começado as votações, eu deveria tratar da divulgação entre meus fãs pra que conseguíssemos a vitoria.
Aquela noticia levantou o meu astral, essa indicação era uma honra pra mim e eu estava super animada pra começar a divulgação.
Eu e Carol logo entramos no site do programa afim de pegar o link da votação pra que pudéssemos começar a divulgação no Twitter. Olhando entre as categorias indicadas eis que me deparei com o nome do Luan que estava sendo indicado na categoria "melhor artista/dupla sertaneja".

-Ain Carol, certamente ele vai ta lá. Eu não queria encontrá-lo. E agora?
-Que besteira amiga, qual o problema de vc encontrar o Luan?
-Como eu vou ficar novamente frente a frente com ele e saber que não posso tocá-lo, não poder dizer que o amo, e ainda pior, vê-lo ao lado da Jessica.
-Algum momento vc vai ter que passar por isso Julia, melhor que seja logo.
-Ta bom ... vamos começar a divulgar então.

Eu estava insegura, tinha medo de fraquejar, de chorar na frente dele, eu não podia demonstrar que ainda o amava, tinha que ser forte e continuar seguindo a minha vida como se não tivesse me importando com o fato dele estar com outra.
Decidi que levaria o Junior comigo, com ele do meu lado seria menos difícil pra mim e seria até melhor pra que o Luan não percebesse que eu ainda sofria por ele.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 53

A Jessica estava conseguindo obter o que queria, aos poucos o Luan foi abrindo a guarda com ela e eles acabaram assumindo um relacionamento, ele não a amava e ela sabia disso, mas pra ela o que importava era a sensação de vitoria, como se tivesse com um premio em suas mãos.
Os dias passaram e fui voltando a rotina, retomei contato com meu empresário e já estávamos produzindo  algumas musicas pra gravação do meu CD. Continuei a ter uma agenda de shows, e aos poucos a angustia que eu sentia estava se amenizando, fiquei sabendo pelo Twitter do namoro do Luan com a Jessica, aquilo tinha me deixado arrasada e foi um dos motivos que me fizeram entrar de cabeça no trabalho, que era a única fonte de alegria que eu estava tendo no momento, a musica  e o carinho dos meus fãs , me davam forças pra continuar vivendo , quando eu subia no palco e sentia toda a energia que eles passavam eu tinha certeza que estava indo no caminho certo, nada me fascinava mais do que o prazer de cantar, enquanto eu estava no palco, era como se não existissem problemas, eu me deixa envolver  totalmente pela musica.
Além de retomar contato com meu empresário, também havia retomado contato com alguns amigos, entre eles o Junior. Nós havíamos marcado de passar o dia em um parque de diversões que tinha na cidade, o Ju sempre me levava pra fazer programas legais e aos poucos a tristeza que habitava meu coração ia diminuindo ainda mais, eu estava tentando arrancar de vez o Luan do meu coração, já que acreditava que ele estava perdido pra mim. Às 10 horas da manhã o Junior tinha chegado a minha casa pra irmos ao parque.

-Ta preparada pro nosso dia de aventuras? rs
-Aiai, essas coisas não são pra mim viu, vou ficar com medo.
-Se vc sentir medo é só ficar abraçadinha comigo que eu deixo, rs.
-haha, que bonzinho vc né?
-Vc nem imagina o quanto... Se vc deixar eu mostro. rs
-Bom... é melhor a gente ir indo né? rs

Depois que eu terminei com o Luan, o Junior sempre insistia em ter algo a mais comigo, ele não tinha deixado de me amar, estava aproveitando a oportunidade pra tentar conquistar o meu coração e confesso que eu me sentia feliz quando estava ao seu lado.
O primeiro brinquedo que o Junior quis ir quando chegamos foi a montanha-russa, eu sentia um pouco de avesso a altura, sentia um frio enorme na barriga a cada descida que ela dava. Já o Junior se sentia totalmente a vontade e estava se divertindo pra valer , principalmente quando me via gritar.
Quando saímos compramos saquinhos de pipoca e eu o chamei pra irmos à roda gigante, estava precisando de algo mais calmo pra me recuperar da adrenalina que senti na montanha-russa. O Junior sentou bem pertinho de mim, a vista lá de cima era linda e podíamos ver toda a cidade.
Enquanto eu ficava hipnotizada com tudo que estava vendo o Junior ficava somente me olhando como se tivesse admirando cada traço do meu rosto.

-Por que ta me olhando desse jeito Ju?
-Desculpa, não quis ser inconveniente, eu to admirando a sua beleza, vc é a pessoa mais encantadora que eu conheço Julia, eu seria o cara mais feliz desse mundo se pudesse ter vc , nem que fosse por um segundo.
-Não fala assim Ju, vc sabe que eu ainda...
-Eu sei, mas eu to disposto a te ajudar a esquecer, se vc me der uma chance se quer, eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu sou completamente apaixonado por vc Julia. Basta uma palavra sua Julia, só uma...

Eu não tinha esquecido o amor que sentia pelo Luan, acho que isso nunca iria acontecer, o meu sentimento por ele, era o mais forte e sincero que eu já tinha sentido na vida, quando eu estava ao seu lado era como se o resto do mundo não existisse.
Ja com o Junior , eu me sentia bem ao seu lado, com ele eu passava momentos alegres, ele me trazia de volta a vontade de sorrir, de me divertir. Quando o vi ali na minha frente falando todas aquelas coisas, demonstrando ter um sentimento sincero por mim, em um ato subido, o beijei.
Percebi que ele se surpreendeu com o meu beijo, eu também ficaria surpresa se tivesse em seu lugar, afinal, eu sempre dizia que só queria a sua amizade. Ele então retribuiu o meu beijo com todo o amor que sentia em seu peito e que já estava guardado há muito tempo pra me dar, no final ele me olhou com um sorriso no rosto e enquanto acariciava meu rosto, falou:

-Isso quer dizer que sua resposta é sim?
-Isso quer dizer que... vamos deixar rolar ...


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

terça-feira, 28 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 52

O Luan deixou algumas lágrimas caírem enquanto o abraçava, ela então o acariciou e aproximou seus lábios do dele, ele inicialmente se assustou com o ato dela, mas correspondeu o beijo, o que a deixou vibrando de alegria por dentro enquanto se fazia de piedosa e amável pra ele.
Enquanto isso eu continuava conversando com a Carol, ela estava me dando todo o apoio que eu precisava, ela insistia que eu devia falar com o Luan, mas nada que ela falava me fazia mudar de opinião.
Pouco tempo depois, o meu pai chegou em casa, quando percebeu que eu estava em casa correu ao meu encontro todo feliz.

-Filha... não acredito que vc voltou, que saudades.
-Oi pai, também senti saudade, como tão as coisas por aqui?
-Por aqui ta tudo bem, o que não esta bem é essa sua carinha, nem parece a mesma que me ligou ontem, o que aconteceu?
-Eu to bem pai, só que não vai ter mais casamento, eu e o Luan terminamos.
-De novo? O que ele aprontou dessa vez?
-Ele não teve culpa do que aconteceu pai, foi a vida que nos afastou.
-Como assim? Me conta direito essa historia filha.

Sentamos os 3 no sofá da sala e eu fui contando tudo o que tinha acontecido, inclusive da ameaça que a Jessica tinha me feito, o meu pai assim como a Carol, também ficou pasmo depois de ouvir tudo que eu tinha falado. Ele também me aconselhou a contar a verdade ao Luan, mas eu expliquei os motivos que me levaram a vir embora sem falar nada e ele aceitou a minha decisão, disse que confiava em mim e eu que escolheria o que achasse que fosse melhor pra ambos.

-Bom... Que tal agora a gente deixar um pouco esse assunto de lado e ir almoçar hein? Eu fiz lasanha, é só colocar no microondas, vc fica pra almoçar com a gente né Carol?
-Claro seu Antonio, eu adoro lasanha.
-Ah pai não to com fome, vão almoçar vocês ta?
-De jeito nenhum moçinha vc vai comer também, borá?

Ele saiu me puxando pra cozinha e eu acabei indo, tanto ele quanto a Carol faziam de tudo pra tentar me animar um pouco e aos poucos eu fui ficando mais alegrinha.
Em Londrina a Jessica não saia do pé do Luan, nem em casa ela tinha ido, o Luan não teria compromissos durante o dia e ela aproveitou pra tentar conquistá-lo. Ele estava assistindo um filme em seu quarto e ela entrou com uma bandeja cheia de lanchinhos.

-Oi meu amor, olha o que eu trouxe pra gente.
-Oi, chega ai rapaz, já tava até com fome viu.
-Foi o que eu pensei, de hoje em diante eu vou cuidar muito bem de vc.
-Vc falando desse jeito eu vou me sentir um bebezinho viu, rs.
-Tão bom te ver sorrir de novo Luan, eu vou te fazer esquecer tudo de ruim que já te aconteceu viu, nos vamos ser muito feliz juntos.

Ela o beijou e ele deu um sorrisinho, ele não estava feliz, não tinha mais o mesmo brilho no olhar, não sentia mais os mesmos desejos que sentia ao meu lado, mas ele tentava encontrar nela algo que desse sentido a sua vida, já que ele achava que não tinha mais o meu amor, iria tentar construir uma família ao lado daquela que acreditava estar carregando um filho seu na barriga.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita.



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 51

Algumas lágrimas caiam pelo seu rosto enquanto lia o bilhete, pegou a aliança nas mãos e foi como se um filme passasse em sua mente, lembrou do dia que tinha me feito o pedido de casamento e de como estávamos felizes e apaixonados. Era difícil acreditar que tão de repente tudo tinha se desfeito e eu não tinha sido capaz de estar ao seu lado no momento que ele mais precisou, ele estava decepcionado comigo.
Tive sorte no aeroporto e consegui uma passagem pela manhã, depois de algumas horas esperando sentada em um banco no aeroporto, chegou a hora do meu embarque e em algum tempo depois eu já desembarcava em Campinas.
Peguei um taxi e fui pra casa, certamente o meu pai ainda não tinha chegado em casa, ele só viria na hora do almoço. Fui o caminho todo chorando, relembrando os momentos que passei com o Luan, tudo que eu queria era que aquilo não tivesse passado de um pesadelo e que eu pudesse acordar nos braços dele e ver que tudo estava como era antes, mas a dor no meu peito me fazia enxergar que nada disso seria possível e que dessa vez, eu achava que nunca mais teria o Luan de volta.
Quando cheguei em casa fui direto ao meu quarto e liguei pra Carol, precisava de alguém ali comigo pra desabafar e ninguém era melhor pra isso que a minha melhor amiga.

-Oi amiga, curtindo muito ao lado do noivo ai?
-Quem me dera Carol, eu to em casa e to péssima. (voz de choro)
-Nossa Julia, o que aconteceu amiga?
-Vem pra cá amiga? Preciso tanto de vc agora.
-Fica calma amiga, to indo agora mesmo, beijo.

Em pouco tempo a Carol chegou em minha casa, ela era a melhor amiga que eu poderia ter, sempre que eu precisava ela estava perto de mim pra me ajudar.
Assim que a vi fui ao seu encontro e a dei um abraço bem forte, eu estava chorando e ela já estava preocupada comigo.

-Nossa Julia, eu nunca te vi assim, o que aconteceu?
-Uma coisa horrível amiga, eu e o Luan não estamos mais juntos.
-Como não estão juntos? Vc me ligou toda feliz ontem dizendo que iam se casar.
-Isso foi antes daquela cobra acabar com a minha felicidade, a Jessica ta grávida do Luan amiga e ainda me ameaçou dizendo que ia tirar o filho se eu não saísse da vida dele.

A Carol ficou impressionada com o que eu havia contado, ninguém conseguia acreditar que uma pessoa seria capaz de fazer uma ameaça desse tipo, só tendo muita falta de caráter como aquela garota.
Ela me aconselhou contar tudo ao Luan, mas eu não iria fazer isso, tinha medo da reação daquela maluca e não me perdoaria se algo de ruim acontecesse ao filho do amor da minha vida.
Enquanto isso em Londrina, o Luan estava sentando na varanda da casa, cabisbaixo, pensando na vida, ele estava sofrendo muito com tudo que havia nos acontecido. A Jessica o viu e sentou ao seu lado.

-Como vc ta Luan? Não ficou feliz com a notícia que vai ser pai?
-Não é nada disso rapaz, eu vou amar muito essa criança, eu só to bolado por que confiava em uma pessoa e vi que estava errado.
-Ta falando da Julia né? Eu sabia que ela não te amava tanto quanto vc pensava Luan, eu até cheguei a falar com ela ontem, disse que o fato de eu estar grávida não iria mudar em nada a vida de vocês, que eu só queria a sua felicidade, mesmo que não fosse ao meu lado, mas ela não me deu ouvidos, disse que nunca perdoaria isso, e não ia ser feliz com a sombra do nosso filho entre vocês.
-Ela falou isso é? Hum...
-Falou sim Luan, ela não te ama como eu te amo, por que eu sempre sofri calada, nunca ia atrapalhar a sua felicidade, eu só queria que vc fosse feliz, por que se vc ta feliz, eu também estou, se vc me der uma chance eu posso te mostrar como é ser amado de verdade.

Ela abraçou o Luan fortemente, com um sorrisinho no rosto, ele estava muito fragilizado, estava decepcionado comigo e angustiado com toda aquela situação, tudo isso o deixara vunerável pra que ela aproveitasse e destilasse seu veneno, fazendo a cabeça dele contra mim, usando mentiras.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

domingo, 26 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 50

Este capítulo é dedica as minhas amigas e leitoras assíduas Karine e Jaciara. Amo vcs amores *-*


Tudo que falei ao Luan tinha me deixado com o coração em frangalhos, ele saiu do quarto e disse que iria dormir no quarto de hospedes, não tinha mais clima pra que ele ficasse ali. Antes de dormir, escrevi um bilhete pra deixar ao Luan, eu iria sair bem cedinho antes que alguém acordasse, não queria ter que olhar mais uma vez pros olhos dele e fingir que não queria mais ficar ao seu lado.
Antes de dormir fui tomar um copo de água na cozinha e encontrei a Jessica por lá. Ela não perdeu tempo e logo soltou o seu veneno:

-E ai querida? Já fez o que devia hein? Vai sair da vida do Luan ou prefere que ele fique sem o filhinho? Se vc o ama tanto como diz, não vai querer isso né?
-Fique tranqüila que eu já fiz o que tinha pra fazer, agora me deixar em paz ok?
Fiquei com tanta raiva que sai da cozinha sem beber a água, quando tava saindo dei de cara com a Dani que estava chegando à cozinha, certamente também tinha sentido sede e foi fazer o mesmo que eu.
-Jessica? Eu ouvi o que vc falou pra Julia, que historia é essa de filho do Luan? O que vc aprontou?
-O filhinho que eu vou ter do Luan ué...
-Ah ta! Tá na cara que vc ta inventando isso pra separar o Luan da Julia, confessa!
-Eu não preciso mentir pra vc né? É claro que eu não estou grávida, mas mais ninguém precisa saber disso, tanto o Luan quanto aquela boboca cairam direitinho no meu plano e agora eu vou ter o Luan só pra mim. (sorriso no rosto)
-Meu Deus Jessica, como vc pode inventar uma coisa dessas? Como vc vai fazer? vc não estar grávida, não pode esconder isso por muito tempo.
-Eu já pensei em tudo, depois que eu conseguir conquistar o amor do Luan, eu invento alguma coisa e digo que perdi o bebe, aquela idiotinha não sofreu um aborto? Então... também pode acontecer comigo, muito normal.
-Que mente maléfica que vc tem Jessica, nunca imaginei que vc seria capaz de fazer isso!
-Vc não vai contar nada né Dani? Eu confiei em vc, eu to fazendo isso por que eu amo o Luan e tenho certeza que tirando aquela Julia do caminho dele, ele vai me enxergar e me amar. Me ajuda Dani por favor? Não conta nada, vc é minha prima.
-Ta bom Jessica, eu não vou contar nada, mas mentira tem perna curta, vc ainda vai sofrer as conseqüências disso que ta fazendo, eu não vou falar nada, mas não conte com minha ajuda pra enganar ninguém.
-Eu sabia que podia contar com vc priminha lindaaa...

No dia seguinte, acordei as 5 da manha e arrumei minhas coisas, coloquei o bilhete em cima da mesinha do Luan e em cima botei a aliança que ele tinha me dado.
Peguei minhas coisas e sai sem fazer barulho pra não acordar ninguém.
Quando o Luan acordou já ia dar 9 horas, ele tomou café e a mãe dele perguntou por mim, ele contou tudo que estava acontecendo e disse que tinha dormido no quarto de hospedes, ela pediu que ele fosse até onde eu estava pra saber se estava precisando de algo e me chamasse pra tomar café.
Ele atendeu ao pedido da mãe e foi até o quarto dele, onde eu havia dormido. Chegando lá, encontrou o quarto vazio, não viu minhas malas e notou a presença de um envelope em cima da mesinha com a aliança que ele havia me dado por cima, ele se aproximou da mesa, pegou o envelope e tirou o bilhete que tinha dentro.

“Luan. Obrigada por todos os momentos lindos que me proporcionou, ao seu lado eu vivi os melhores dias da minha vida, infelizmente não sou a mulher certa pra viver ao seu lado, se puder não guarde mágoas de mim, vc é um homem muito especial e tenho certeza que ainda vai ser muito feliz ao lado de uma pessoa que realmente mereça o seu amor.Sai bem cedinho, estou voltando pra casa, beijos e boa sorte. Assinado: Julia.
P.S.: Fique com a aliança e coloque no dedo daquela que for digna do seu amor.”

  
Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

sábado, 25 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 49

-Falar comigo? Eu não tenho nada pra falar com vc.
-Pela sua cara o Luan já te contou né?
-Contou sim ...
-Bom...eu vou ser bem direta, eu vim aqui pra te pedir pra vc sair da vida do Luan, o lugar dele é ao meu lado .
-Eu acho que não entendi...
-É isso mesmo que vc ouviu, eu e ele vamos ter um filho juntos, nada mais natural que eu queira o pai do meu filho ao meu lado.
-Vc acha que por que ta grávida, vai ter o amor do Luan? Ele já me falou que está muito arrependido de ter ficado com vc e disse que é a mim que ele quer ao seu lado, sabe por que querida? Por que sou eu a mulher que ele ama.
-Acho que vc não entendeu direito... O Luan vai ficar comigo... Se vc insistir em não sair do caminho dele, não vai existir filho.

Era difícil acreditar em tudo que estava ouvindo, "como uma pessoa podia ser tão dissimulada aquele ponto?"

-Do que vc ta falando garota? Como assim o filho não vai existir?
-É muito simples, ou vc deixa o caminho livre pra eu viver ao lado do pai do meu filho ou eu vou tirar o bebe e o Luan não vai ser papai, o futuro do filho dele estar em suas mãos.
-Como vc pode expor assim a vida do seu próprio filho? Vc não pensa nem um pouco nessa criança? Não ver que não tem o direito de jogar assim com a vida das pessoas, cabe somente ao Luan que decisão ele ira tomar e não a mim nem a você.
-Bom... eu já falei tudo que eu tinha pra falar, pense bem, mas fique certa que a minha decisão estar tomada e vai depender da sua.

Ela saiu do quarto e bateu a porta, fiquei chocada com tudo que havia acabado de ouvir, nunca tinha visto uma pessoa com tão pouco caráter na vida, ela falava como se estivesse com uma moeda de troca e pra conseguir o que queria ela iria dispor da vida do próprio filho pra isso.
Fiquei sem saber o que pensar, minhas lágrimas não cessavam e uma angústia tomava conta do meu peito, eu já estava triste pelo fato de ela estar grávida do amor da vida e agora eu teria que abrir mão dele se quisesse  preservar a vida de seu filho.
Depois de algum tempo o Luan voltou ao quarto pra falar comigo, eu olhei pra ele e tentei arrancar forças pra fazer o que era certo.

-Como vc ta amor?
-Eu preciso conversar com vc Luan... eu já tomei uma decisão.
-Essa sua cara não ta nada boa rapaz, vc não vai me deixar não né amor? Eu não sei se vou conseguir encarar essa barra se vc não tiver ao meu lado.
Ele sentou-se ao meu lado e acariciava o meu rosto enquanto falava.
-Luan, eu não posso.
-Não fala isso amor, vc pode sim rapaz, se vc me ama, vc vai enfrentar isso comigo.
-Desculpa Luan eu sei que vc esperava mais de mim, mas eu não quero ter que passar por isso, acabou.

Falei isso com um aperto no peito e quando vi uma lágrima descendo de seus olhos, meu coração ficou apertadinho e tive que ser forte pra não abraçar ele e contar tudo que a Jessica tinha me dito, mas eu não podia, ela estava completamente fora de si e eu não podia botar em risco a vida do filho do homem que eu amava, se fosse pra mim sofrer eu iria, mas não me sentiria bem sabendo que eu poderia salvar a vida de uma criança e não tinha feito isso, então eu me segurei e continuei falando.

-O melhor que vc tem a fazer é ficar ao lado da mãe do seu filho, ela vai precisar de vc muito mais que eu.
-Não fala isso meu amor, eu te amo, não faz isso com a gente, nós vamos casar e ser muito felizes, eu te prometo.
-Não torna as coisas mais difíceis, por favor? Talvez o meu amor não seja tão forte quanto eu pensava.

Falei aquilo sangrando por dentro, só eu sabia o quanto era difícil falar aquelas coisas pra ele e ficar olhando o seu rosto que ia se abatendo a cada palavra que saia da minha boca me doía mais ainda.


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 48

Este Capítulo é dedicado ao FC @MePegaLS_JF , Muito obrigada por acompanhar a Serie amor.


Ele me abraçava forte e quando eu olhei pro seu rosto, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Por que vc ta assim Luan? Vc não ta com cara de quem ta feliz não, ta acontecendo alguma sim, me conta?
-Olha rapaz, eu tenho uma coisa pra te falar sim, muito seria alias.
-Nossa pela sua cara é seria mesmo, pode falar.
-Sabe aquele dia que eu vi vc e o Junior se beijando?
-Sei sim, aquele maldito dia, o que tem?
-Então amor, nem sei como te contar isso viu... mas vamo lá... Naquele dia eu tava cego de ciúmes, a Jessica veio aqui, falou uma par de coisas e a gente acabou ficando junto.
-Vc foi pra cama com ela , é isso?
-É ... foi isso, mas eu to muito arrependido amor, se eu pudesse voltar no tempo viu.
Confesso que não esperava que o Luan tivesse feito isso, por mais que ele tivesse magoado, eu nunca pensaria que ele tivesse ficado com ela.
Olhei pra ele com o olhar triste e falei:
-Eu não vou mentir que fiquei surpresa , mas eu não vou me chatear com isso, são águas passadas né?
Ele abaixou a cabeça e as lágrimas desciam pelo seu rosto.
-Qual o problema amor? Por que vc ainda ta assim?
-É que tem uma coisa que eu ainda não te contei amor...
-Mais coisa? Fala logo tudo de uma vez vai.
-Então rapaz, como é difícil te contar isso viu... A Jessica me contou a pouco que ta esperando um filho meu.
Quando ouvi aquilo as lágrimas começaram a descer pelo rosto instantaneamente, e falei com a voz falha:
-Com.. mo.. vc pô..o..de deixar que isso acontecesse?
-Foi um ato impensado rapaz, vc não sabe como eu to arrependido viu.Mas isso não muda nada entre a gente amor, nada.
-Como não muda Luan? Vocês vão ter um filho... e isso muda tudo.
-Não rapaz, é vc que eu amo, eu não vou deixar que isso interfira na nossa relação.
-Mas vai interferir Luan, a Jessica vai usar esse filho pra se aproximar de vc, ela vai estar sempre presente na nossa vida.
-Não vai amor, eu não vou deixar nada atrapalhar o nosso amor, eu vou assumir o filho, mas é só isso amor, não é ela que eu quero ao meu lado. Vc não vai me deixar agora né?
Enquanto falava ele havia levado a mão em meu rosto, eu então ao ouvir o que ele falou, tirei a mão dele do meu rosto, olhei em seus olhos que estavam tão cheios de lágrimas quanto o meu e falei:
-Me deixa sozinha um pouco? Eu preciso pensar, absorver melhor essa história, por favor?
-Ta bom, eu vou ficar lá fora perto da piscina, qualquer coisa que vc precisar é só me chamar amor, mas promete que não vai esquecer nunca que eu amo vc ta?
Eu apenas mexi a cabeça em sinal de afirmação e ele saiu do quarto.
Quando ele saiu, me agarrei ao travesseiro e comecei a chorar incessantemente , depois de um tempo ouvi a porta se abrindo,olhei rapidamente pra ver quem era, sequei as lágrimas e falei:
-Jessica? O que vc quer?
-Que bom que estar sozinha, eu queria mesmo falar com vc. 


Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 47

Pedi licença a todos e fui até a varanda pra ligar pro meu pai.
-Filha? Que saudade, como vc ta meu amor?
-Melhor impossível pai, eu tenho uma novidade ótima pra te contar.
-Que bom meu amor, que novidade é essa?
-O Luan me pediu em casamento e eu aceitei, eu vou casar com o amor da minha vida pai.
-Nossa filha, me surpreendeu agora, confesso que não estava preparado pra casar minha única filhotinha, mas se é isso que vc quer e se estar tão feliz como eu to percebendo, eu desejo toda a sorte do mundo pra você e o Luan.
-Obrigada pai, eu te amo viu.
-Eu também te amo meu amor, mas me diz, quando você volta?
-Eu acho que amanhã eu to voltando pai, tenho que desligar, vou ligar pra Carol agora, beijo.
Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo e enquanto eu sorria, o Luan chorava no quarto dele. Disquei o número da Carol e logo ela atendeu.
-Oi amiga... como vc tá? Vc tá com o Luan?
-Oi dona Carol, bela amiga vc né? Armou tudo pro Luan me raptar.
-Vc ainda ta com raiva de mim ?
-Eu liguei pra dizer que vc é.... A MELHOR AMIGA DO MUNDO. Obrigada amiga, vc me ajudou a sentir toda essa felicidade que eu to sentindo agora. Eu e o Luan vamos nos casar.
-Sério amiga? Ainn que coisa boa Julia, eu sabia que vocês iam se acertar, eu sabia. Muitas felicidades pra vocês e Parabéns... ah não esquece de me chamar pra ser madrinha viu? rs
-Até parece né? Vc já pode se considerar minha madrinha, vc sabe que com vc não tem pra mais ninguém né...
-Ah claro , eu sei que tu me ama, rs
-Se achando né sua mala, rs. Amiga agora eu vou lá ver como meu noivo ta, rs. beijo
-Beijo amiga.
Voltei pra sala e o Luan ainda não tinha voltado do quarto, então eu resolvi ir até lá pra ver o que ele tava fazendo. Abri a porta devagar e vi o Luan sentado de costas na cama. Entrei sem fazer barulho e o surpreendi com um beijo no pescoço.
-É vc meu amor?
-Claro que sou eu ué, alguém mais beija seu pescoço por trás é?
-Que isso rapaz, a única que estar autorizada pra isso é vc.
-Acho bom viu,rs.
Sentei do seu lado e percebi que ele estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado.
-Ta acontecendo alguma coisa ? vc tava chorando?
-Não amor, mas eu chorei sim, de felicidade por que vou casar com a mulher mais maravilhosa desse mundo.
-Ain Luan, vc é mesmo um fofo sabia? Eu te amo.
Dei um selinho demorado nele e o abracei. Ele estava totalmente sem jeito, não sabia como ia me contar que seria pai do filho de outra mulher e que essa mulher, era justamente a sua prima.


#Atenção:O Capitulo 48 será dedicado a um dos seguidores do Blog através de um sorteio, quem quiser participar do sorteio apenas precisa deixar seu comentário, tem que estar seguindo o blog pra concorrer. Boa sorte e Obrigada pela visita :D

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Serie Santana Cap. 46

Pegamos a estrada e voltamos pra Londrina, em alguns minutos chegamos na casa do Luan.Quando entramos encontramos a dona Marizete na sala.

-Luan, Julia, que bom que vocês chegaram, como foi lá?
-Rapaz foi bom demais da conta, olha só a novidade.
O Luan mostrou o dedo que estava usando a aliança com um sorriso enorme no rosto.
-Ah não acredito que vocês ficaram noivos, vc nunca foi de se amarrar assim, Julia vc conseguiu mesmo conquistar o meu filho viu. Parabéns meus amores, desejo toda felicidade do mundo pra vcs.
-A senhora tem o melhor filho do mundo dona Marizete e se depender de mim , vou fazê-lo muito feliz, assim como ele já me faz.
Ela nos abraçou forte e percebi que ela estava um pouco emocionada.
-Cade o pai e a Bruna? Quero contar logo pra eles.
-O seu pai ta lá pro lado da piscina e a Bruna ta no quarto dela com a Dani e a Jessica.
-Eita é bom que tem mais gente pra dividir a nossa felicidade. Chama eles lá?
A dona Marizete foi chamar todo mundo pra sala e o Luan foi pegar uma garrafa de shampagne pra nos brindarmos.
Em pouco tempo já estavam todos na sala, a dona Marizete pegou as taças, foi enchendo de shampagne e distribuindo pra todos.
-Gente eu pedi pra chamar vocês aqui porque eu e a Julia temos uma coisa muito importante pra contar a vocês. A gente vai se casar. (sorrindo)
O seu Amarildo primeiramente ficou surpreso com a notícia, mas logo depois, abriu o sorriso e foi nos cumprimentar, tanto a Bruna quanto a Dani ficaram muito contentes em saber do noivado, a única naquela sala que parecia não ter gostado da notícia era a Jessica. Todos brindaram, inclusive ela, que estava com sorriso irônico no rosto.
Depois do brinde ela puxou a Dani pela mão e saíram em direção à piscina.
-Isso não podia ter acontecido, não podia.
-Do que vc ta falando Jessica?
-O Luan não pode casar com ela, não pode!
-Vc ta louca Jessica? Eles se amam, vc não viu como eles estão felizes?
-O Luan é meu Dani, ela roubou ele de mim.
-Para com isso, eles vão se casar.
-Não se depender de mim.
Ela estava com ódio nos olhos e fazia uma cara de quem já tinha algo planejado pra atrapalhar o nosso amor.
Nós permanecemos na sala e o Luan foi ao quarto guardar as nossas coisas enquanto eu fiquei mais um pouco conversando com os pais dele e a irmã.
Ele estava terminando de guardar tudo quando alguém chegou na porta, era a Jessica.
-Eu posso falar com vc um minuto?
-Oi linda, entra aê, vc sumiu da sala, veio desejar felicidades ao seu primo foi? rs.
-Não Luan, é justamente isso que eu quero falar. Vc não pode casar com ela.
-Como é? Do que vc ta falando?
-Eu te amo Luan, não vou suportar ver vc casando com outra.
-Rapaz, a gente é primo, me desculpa, mas ninguém manda no coração, eu e a Julia nos amamos e tudo que eu quero é casar com ela, me entende por favor? Tira esses trem ai da sua cabeça linda.
-Vc não ta entendo Luan, vc não pode casar com ela, por que... por que... a gente vai ter um filho juntos.
-Que brincadeira é essa rapaz?
-Vc sabe que isso é possível, a gente ficou junto naquele dia que a Julia te traiu.
-Ela não me traiu rapaz, mas isso não vem ao caso. Você só pode ta de brincadeira comigo, aquele dia foi um erro, eu não devia ter feito aquilo, eu tava cego de ciúmes e acabei fazendo besteira, com vc e ela.
-Puxa Luan, não fala assim, eu te amo tanto, eu faço tudo pra ter o seu amor.
-Isso não podia ter acontecido, mas eu vou falar com a Julia, se ela me ama, ela vai me entender e quanto a você, pode deixar que eu vou assumir os meus atos.
Ela saiu do quarto e o Luan ficou sentado na cama, ele não continha as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos, por fora ele se fez de forte, mas por dentro ele estava totalmente sem estruturas, sentia angustia, arrependimento e medo de me perder.
O Luan estava completamente transtornado com aquela bomba em suas mãos, enquanto eu estava na sala comemorando com a família dele, ele estava em meio ao desespero e incerteza de qual seria a minha reação ao saber que ele ia ser pai de um filho da Jessica.



Esta gostando da Serie? deixe seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D