segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 90

Quando já estava perto da porta do quarto do Luan, ouvi a voz do Gus me chamando e me virei pra falar com ele.

-Oi Gus, aconteceu alguma coisa?
-Não Luiza, eu só vim falar com vc, não te vi depois do show, vc ta parecendo nervosa, algum problema?
-Não Gus, eu só tava indo falar com o Luan, tenho um assunto muito importante pra tratar com ele.
-Ele não te maltratou de novo né? Eu não quero que vc fique sofrendo Luiza, por mim eu já tinha falado toda a verdade pra ele, mesmo sabendo que isso ia fazer vc se afastar cada vez mais de mim.
-Eu não posso te contar agora Gus, mas também não quero que vc fale nada, se alguma vez na vida quando ele disse que me amava era verdade, ele vai acreditar em mim sem precisar que alguém diga que eu não tava mentindo.
-Vc que sabe Luiza, bom... vai lá conversar com ele, acho que vou ficar um pouco no jardim, não to com sono, boa sorte la, se cuida, beijo.

Assim que ele entrou no elevador, respirei fundo e caminhei novamente em direção ao quarto do Luan, ao me aproximar da porta percebi que ela estava entreaberta e devagarzinho fui abrindo-a enquanto chamava pelo nome dele, quando me deparei com uma cena que me fez perder totalmente o chão e os meus olhos se inundarem de lágrimas. Ao abrir aquela porta encontrei o Luan junto com a Karine em cima da cama se beijando, se tocando cheios de desejo. 

Naquele momento eu fiquei estática, somente sentia as lágrimas que caiam pelo rosto até tocar o solo, eu sentia uma mistura de nojo com raiva, não sabia como agir, o que falar, até que ele se virou rapidamente pra olhar em direção a porta quando ouviu alguém chamar pelo seu nome.

-Luiza?... (falou o Luan com uma cara bastante surpresa)
-Agora eu entendo o porquê de tantas acusações, foi o jeito mais fácil de não admitir que já tinha partido pra outra.
-Não é nada disso rapaz, vc ta entendendo errado.
-Eu não preciso entender nada Luan, eu já sofri demais por sua causa, agora pode ter certeza que nunca mais vai me ver derramar uma lágrima se quer por vc, eu vou sumir da sua vida pra sempre, pra sempre...(falando enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto incessantemente)

Eu já não aguentava mais olhar pra cara daqueles dois e principalmente da karine que enquanto eu falava me olhava com aquele sorrisinho sarcástico no canto da boca por trás do Luan. Bati a porta e sai andando rápido em direção ao elevador, eu não sabia pra onde eu iria, eu só queria sair dali o mais depressa possível.

Assim que sai do quarto o Luan pulou da cama e saiu correndo atrás de mim até me alcançar na porta do elevador e segurar no meu braço.

-Espera Luiza, que historia é essa de sumir da minha vida, o que vc vai fazer cara? Vamos conversar?...
-Larga o meu braço Luan, eu não quero mais olhar pra sua cara, me deixa em paz.

Puxei o meu braço e segui em direção as escadas, eu estava sofrendo demais e cada vez que eu olhava pra ele, aquela cena com a Karine me voltava à mente, sai descendo as escadas praticamente correndo e ele veio logo atrás de mim, me pedindo pra gente conversar, pra eu não sair daquele jeito.

Chegando ao térreo continue correndo pra não ter que falar com o Luan que não desistia e vinha correndo atrás de mim, passei direto pela recepção, eu continuava chorando, tudo que eu queria naquele momento era sumir, ir pra um lugar bem longe e me afastar da fonte de todos os meus sofrimentos: o Luan.
Passei direto pela entrada do hotel e continue correndo sem olhar pra nada, até que de repente ouvi um barulho de freios de carro se aproximando de mim, uma luz muito forte e o impacto que me lançou a metros dali, desde então a ultima coisa que eu me recordo daquele momento foi da voz do Luan gritando pelo meu nome até tudo se apagar em minha volta.

Ultimos dias pra participarem da ▬►Promoção

Querem saber o que vai acontecer agora? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.


22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah posta mas,eu vou fica sem nét até amanhã,ou mas,quero tanto mas um cap. *-*-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela vai perde o bb!
    Luaaaaaaaaaaaan seu bobo, tudo sua culpa e da cachorrada Karine :@:@

    MAIS MAIS MAIS...

    ResponderExcluir
  3. essa historia ta muito boa, tadinha da Luiza ;S posta maaaaaaais (nova leitora aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 31, 2011 2:17 PM

    aaaaaaaaaaaaaaa naum :'( Giii amore continua vaii.... to a cada mas ansiosa !

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaa aiiiii ansiedade akiii

    ResponderExcluir
  6. aiaia amoreeee posta mais aiiii eu quero ver só a reaçaõ do luan

    ResponderExcluir
  7. caaraaa essa foi a melhor leitura que eu já fiz

    ResponderExcluir
  8. ixiiiii já vi tudo a luiza vai perde o bb

    ResponderExcluir
  9. Quero mais , mulher na melhor hora tu para homi gilvani tu é demais nega!

    ResponderExcluir
  10. posta mais pooor favor, =/ quero até ver a reação do Luan se ela perder o bebê, e ele descobrir que a criança era dele mesmo !! tadinha da luiza não merece isso, mais poderia deixar esse gusttavo um pouco de fora né?! porque eele só atrapalha os dois !! adooroo esse série =] beijos mil ;**

    ResponderExcluir
  11. Luan vai acabar perdendo a gata heein ! naum sei mais essa história ainda vai dar muita mídia para as pessoas do mundo inteiro, se as fãs dele souberem que ele tem uma namorada ainda por cima qi esta gravidinha dele e naum conto pra ninguém... ainda mais se souberem que ele feiz a muié perder a crinça ai qe as fãs vão fica loicas!! Luan Santana cuidado com essa morena ai hein rapaiz. hahaha

    ResponderExcluir
  12. aaaaaai meu deeeus do céu!!! ela vai perder o bebê D': volta pra ela luaaaaaaaaan! POSTA O PRÓXIMOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gi tu quer me matar é!!!! Meu Deus tá demais posta mais posta mais!!!

    ResponderExcluir
  14. Aa não Luiza vai perde o bb:( eu to afim de matar a Karine e luan se esperta homi KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ahh ñ acredito ela vai perder o bebe será ai to anciosa muito anciosa

    ResponderExcluir
  16. aihh amor posta maissss ta muito linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Camila Brandão de Barrosoutubro 31, 2011 9:29 PM

    Ain a Luiza só NÃO pode perder o bb ai não tem graça!

    ResponderExcluir
  18. A Luisa vai perder o bb e o Luan com outra já!!!toma jeito Luan!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3