quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 64

Capitulo Dedicado as Minhas amigas Karine e jacy, Ka muito obrigada pelas sugestões linda*-*

-Ah não Luiza, para com isso cara, eu não to do lado de ninguém.

-Ta bom Luan, agora vai pro seu quarto...

Nesse momento o meu celular começou tocar, achei até estranho, pois já era bem tarde, o celular estava em cima da mesinha bem próximo ao Luan, que pegou o aparelho na mão e viu o nome do Gusttavo no visor.

-O que esse cara quer com vc há essa hora Luiza? (me mostrando a tela do celular com uma cara bem seria)
-Nossa, o Gus? Será que aconteceu alguma coisa? Melhor eu atender, me dar o celular?
-Vc não vai atender porra nenhuma Luiza, então era por isso que vc queria dormir sozinha, por que sabia que esse cara ia te ligar?
-Que absurdo é esse Luan?
-Pode falar Luiza, vc ainda não esqueceu ele, né? Ta sempre de papinho, sempre elogia esse cara, eu sou muito burro mesmo viu.
-Eu não to acreditando no que eu to ouvindo Luan, para com isso, eu não tenho nada com o Gus, ele é só meu amigo, eu te amo poxa, o que eu tenho que fazer pra vc acreditar em mim?
-Se vc me ama então para de falar com esse cara.
-Eu não vou fazer isso Luan, se vc acha que deixando de falar com o Gus eu to provando que te amo, é por que realmente vc não me conhece e tudo que a gente viveu até hoje não significou nada pra vc.
-Só me explica uma coisa rapaz... Por que vc insiste em manter amizade com seu ex- namorado? Eu não entendo cara, se vc me ama, fica só comigo e deixa esse Gusttavo pra lá.
-Luan... Eu te amo mais que tudo nessa vida, vc prometeu que não ia duvidar disso, confia em mim, por favor? O Gus é uma ótima pessoa e entre eu e ele só rola amizade, de verdade, confia em mim, será que é pedir muito?
-Ta certo, eu confio em vc sim Luiza, me desculpa cara. É que é não é fácil aceitar essa amizade, eu tenho muito medo de te perder.

Me aproximei dele, fui entrando com os dedos em seus cabelos e acariciei enquanto falava olhando no fundo de seus olhos:

-Vc nunca vai me perder meu amor, mesmo se um dia vc disser que não me quer mais, eu vou sempre ta te esperando, o meu amor vai ta sempre guardado aqui no meu peito, como um tesouro, pronto pra te dar.

Ele abriu aquele sorriso lindo, me puxou pra mais perto e me beijou carinhosamente.

-Amor... Já ta bem tarde né? Melhor a gente ir dormir pra voltar cedo a Londrina.
-Tem razão viu, eu vou dormir aqui com vc hoje.
-Claro que não.
-Por que não rapaz?
-Por que eu prefiro dormir no seu quarto que é bem melhor que o meu, rs.
-Haha, então bora rapaz.

Enquanto eu sorria, ele me pegou rapidamente no colo e saiu correndo pelo corredor até chegar a seu quarto.

-Vc é maluco sabia? (sorrindo)
-Sou sim, sou maluco demais, maluco por vc minha linda.
-Conseguiu me deixar sem graça, rs.
-Vc fica ainda mais linda sem graça viu.
-Eu te amo. (sussurrei enquanto aproximava meu rosto lentamente do rosto dele)
-Eu que amo vc.



recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. a naum meu deixou curiosa é sua runhaaa, poxa que o Gus quer com a Luisa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada gi . eu sei o que e que o gus quer kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. aaaain como o Lu é ciumento auhsuahsuahsua
    ta mto mara a historia, leio todos os dias :D

    Bjoos @bbmaah

    ResponderExcluir
  4. aaaain que lindoooo, acho muito fofo esses ciumes do luu*--*
    eu leiooo todo dia, ta muito boa rs (:

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa posta logo *-* @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito, to amando! Posta mai amor*-*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, leitora nova na balada \o/ kkkk To amando a historia, e to aqui pra elogiar a outra historia que fico bem linda e emocionante tbm, parabéns.. Posta mais \o/

    ResponderExcluir
  8. e o pobre do gustavo ficou so na espera mesmo pra falar com ela? :)

    ResponderExcluir
  9. aeeeee a luisa deixou o gusttavo no telefone sozinho

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3