segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 83

Naquele momento o Luan olhou em direção ao camarote e assistiu o nosso beijo, ele ficou parado por alguns segundos e até esqueceu a letra da musica, sorte que a galera sabia as letras de cor e continuaram cantando sem perceber nada.

-Nossa Luiza, vc é perfeita sabia? Eu adorei te conhecer, o que vc acha de a gente sair, bater um papo em lugar mais calmo? Eu queria muito te conhecer melhor.
-Eu também adorei te conhecer Neymar, mas é que eu to num momento meio complicado... Eu ainda to muito ligada no meu ex, apesar dele achar as piores coisas de mim, achar que eu o trai, sendo que eu jamais faria uma coisa dessas, enfim... o fato é que eu ainda o amo demais sabe.
-Nossa, mas quem foi o babaca que teve coragem de dispensar uma garota como vc?
-Ué... achei que vc soubesse... Eu sou ex-namorada do Luan, é dele que eu to falando.
-Serio? Por isso que ele não queria te apresentar... Mas se vocês já terminaram, eu posso ter uma chance, só depende de vc. Sai comigo hoje linda?

Ficamos conversando durante mais algum tempo, o Neymar não desistia em tentar me convencer que eu deveria lhe dar uma chance, às vezes eu olhava pro palco e começa a sorrir vendo o jeito que o Luan reagia a cada caricia que o Neymar me fazia.

No final das contas, eu não me senti muito bem, talvez por causa do tempo abafado ou por conta do balanço que o camarote fazia cada vez que a galera da parte de baixo pulava, senti um pouco de enjôo e pedi pra que o Neymar me deixasse no hotel e ele todo atencioso, ficou preocupado comigo, foi o caminho todo perguntando se eu não queria comprar algum remédio, se eu tava melhor, realmente ele tava sendo um fofo.
Ao chegarmos ao hotel, deu um beijo no rosto dele pra me despedir.

-Ah me dar um beijo de verdade vai? O último, só pra me deixar feliz, rs.
Sorri e cedi ao seu pedido, afinal ele tava sendo tão bacana comigo, um beijo a mais ou a menos não ia fazer diferença.

Já no show o Luan tinha olhado de novo em direção ao camarote e dessa vez não tinha nos visto e como sempre, na sua mente fértil, mil coisas começaram a passar, coisas nadas positivas digamos assim.

Assim que terminou o show, ele tentou ver se me encontrava, mas como eu já não estava mais lá, seria impossível e ao encontrar a Dagmar, a primeira coisa que fez foi perguntar por mim e ela lhe disse que eu tinha ligado falando que já tinha voltado pro hotel.

-Ela falou se foi sozinha?
-Não Luan, por quê?
-Nada não rapaz, deixa pra lá.

A primeira coisa que fiz quando entrei no meu quarto, foi tomar um banho relaxante de banheira, fiquei imersa durante longos minutos naquelas espumas enquanto pensava em tudo que tinha acontecido durante a noite, o jeito como o Luan ficou se roendo de ciúmes, nos beijos do Neymar, eu não sabia explicar direito o que eu tava sentindo, mas era uma sensação boa, eu estava tranquila, relaxada, ouvindo umas musicas românticas em um volume baixinho até que de repente ouvi umas fortes batidas na porta do quarto, no momento até me assustei, mas vesti um roupão e fui atender a porta pra saber quem era o desesperado.

-Luan?... Aconteceu alguma coisa?
-Eu queria dar uma palavrinha com vc, pode ser?


O que será que o Luan quer com a Luiza? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

Gente ajudem a trazer o nego pra minha cidade,por favor? basta clicar em Sign > assine

16 comentários:

  1. Luan e suas cenas de ciume õ/ @MassaSantana

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 24, 2011 12:10 PM

    aaaaaaaaaaaahhh queroo ver a reação do luan !! oq ue sera q ele vai falar com ela hein??? #to super #curiosaa ! *---*

    ResponderExcluir
  3. Luan bobão fica falando esses montes de coisas pra Luiza e agora tá se mordendo de ciumes

    ResponderExcluir
  4. tu ta de sacanagem né? só isso? quera ver a discussaõ que ele va fazer agoora,só amanha:(. assim não vale!! só não faz a outra perder o bebê hein. acompanho sempre,bjs!! Simoni

    ResponderExcluir
  5. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 24, 2011 3:44 PM

    Adooooro o Luan com ciumes! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah \o/

    ResponderExcluir
  6. tooo louuuucaaa pra ver o outro capituloo ; s

    ResponderExcluir
  7. Quee coisa mais lindinha ele está com ciuminhoo ount meu Deusoo hahah beijos Carolina Mirilha- Florianópoles

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova
    to amando a web
    posta mais

    ResponderExcluir
  9. KKKK, rachei aki, a cena dos ciumes do Luan morri de rir!!! KKKKKK bem feito Luan!!!

    ResponderExcluir
  10. aoooooooooooooow trem! Ciuminhos boom! haha, ADOOOOOOOOOOOOOOOOOGO! KKKKKKKKKKK haha

    ResponderExcluir
  11. ih luan vai denovo rsrs posta mais amor fiquei super curiosa agora

    ResponderExcluir
  12. kk o lu tá com ciumes da porra kkk

    ResponderExcluir
  13. Luan não vai brigar com ela pq ela tá grávida de um filho seu

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3