quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 65

Finalmente depois de alguns desentendimentos, terminamos a noite com muito beijos apaixonados e declarações de amor, dormimos agarradinhos um ao outro, era tão bom poder passar a noite nos braços do homem que eu amava, sentindo o seu calor, o seu cheiro gostoso, quando eu estava com ele, era como se nada de ruim pudesse me acontecer, eu me sentia totalmente protegida.


No dia seguinte, acordamos já um pouco tarde, não teria show nos próximos dois dias, e algumas pessoas da equipe que tinham acordado mais cedo já haviam até seguido viajem na nossa frente.

Tomamos café da manhã no restaurante do hotel e depois seguimos direto ao aeroporto, entramos no bicuço e um poucos antes de embarcamos a karine chegou correndo, dizendo que tinha perdido o horário e infelizmente tive que aturar aquela garota viajando com a gente.

Ela sentou na poltrona que ficava à nossa frente, sempre olhando pro Luan enquanto mexia no cabelo, mudando a posição da perna, bem coisa de quem tava querendo chamar a atenção sabe?
A minha vontade era de pular no pescoço daquela garota naquela hora, mas resolvi fazer uma coisa bem melhor que isso, dei um beijo no Luan daqueles bem demorados, cheio de carinho e em pouco tempo ela pegou uma revista toda sem jeito e fingiu que estava lendo.

-Ah amor, tenho uma coisa pra te contar, ontem eu liguei pra agencia que tinha me convidado pra participar daquela campanha de moda praia lembra?
-Lembro sim, não vai me dizer que vc mudou de idéia e vai aparecer quase pelada na revista...
-Não é nada disso seu bobo, rs. Eu liguei pra agradecer e dizer que eu não poderia aceitar a campanha, só que daí disseram que surgiu um novo trabalho pra mim, um cliente tinha visto minha foto e me escolheu pra uma campanha de jeans, não é legal?
-Que legal cara, to me sentindo menos culpado agora, haha, Vai arrasar nessa campanha meu amor.

Passamos o resto da viagem conversando e namorando um pouco, enquanto a karine parecia ter adormecido, em algumas horas pousamos em Londrina e eu fui direto pra minha casa, estava muito cansada e tudo que eu precisava era passar um bom tempo relaxando na minha caminha, já o Luan fez o mesmo, foi pra casa descansar e talvez até encontrasse alguns amigos no fim da tarde e só à noite quem sabe eu iria pra lá ou sairíamos pra jantar, mas não deixamos nada acertado, apenas falamos por alto.

Depois de algumas horas que passei praticamente, como se diz, de pernas pro ar, só relaxando enquanto assistia um romance na TV, a minha campainha começou a tocar e rapidamente fui abrir, achando até que pudesse ser o Luan que tivesse vindo fazer surpresa.

-Gus?... Que surpresa, vc não disse que viria hoje pra Londrina.
-Eu tentei te ligar ontem, mas vc não atendeu.
-Ah... Eu vi sua chamada, mas já era tarde sabe, daí achei que vc já tivesse dormindo... (disfarcei pra ele não perceber que eu tava inventando aquilo na hora) mas entra Gus, fique a vontade, me conta, vc teve show por aqui?
-Eu conto sim, mas só se vc aceitar jantar comigo naquele barzinho que tem aqui perto.
-Jantar? Não sei não Gus, vai que tem algum paparazzo, da outra vez deu maior rolo com o Luan.
-Mas a gente é amigo Luiza, não tem nada demais, ou será que o Luan não confia em vc?


Será que a Luiza vai aceitar? Deixem 10 comentários que eu posto o próximo.

15 comentários:

  1. NÃO ACEITA LUIZA,PELO AMOR DE DEUS, kk amando a historia \o/ quero que poste logo a outra parte, hehe leitora nova aqui \o/

    ResponderExcluir
  2. Não A Luiza não pode aceitar :@

    ResponderExcluir
  3. Hááááá anciosaa posta mais...!

    ResponderExcluir
  4. Camila Brandão De Barrosoutubro 06, 2011 9:32 PM

    Tá demais posta maaaaais =)

    ResponderExcluir
  5. Ai quero mais capítulos!

    ResponderExcluir
  6. Eita esse Gusttavo viu,sabe que o Luan tem ciúmes e fica no pé dela!

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc poste mais,parabéns tá mara kkk!

    ResponderExcluir
  8. Acho melhor a Luiza não aceitar,tá colocando em risco o namoro dela!

    ResponderExcluir
  9. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 06, 2011 9:51 PM

    eitaaa !

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk' vai da baraco

    ResponderExcluir
  11. eita se o luan pega vai quebrar o gusttavo rsrsr

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3