terça-feira, 18 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 77

Fiquei perplexa quando li aquilo e olhei pro Luan sem saber direito o que falar.

-Mas... Como? Como souberam disso?
-Vc pergunta isso pra mim? Agora todo mundo já sabe que eu fui corno, vc deve ta feliz né?...
-Para com isso Luan, se vc foi corno ai eu já não sei, comigo que não foi, por que eu nunca trairia vc, nunca, por que eu te amava de verdade, sabe  o que isso? não né...
-Imagina rapaz, o que aquele cara tava fazendo dormindo na sua casa Luiza? Não venha com papo que tava chovendo que eu não caio nessa, conta logo a verdade.
-Que porra Luan, parece que eu to falando grego, eu não tive nada com o Gus.
-Por que vc insiste em mentir Luiza? Por que vc não confessa logo que dormiu com aquele cara... Seria bem mais digno vc assumir que me traiu.

Quando ouvi aquelas palavras, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto instantaneamente e naquele momento uma raiva tomou conta de mim e sem pensar duas vezes meti um tapa com bastante força na cara do Luan.

-Sai do meu quarto agora! Vc não tem o direito de falar assim comigo.

Ele levou a mão no seu rosto, do lado que eu bati e fez uma expressão de dor, olhou pra mim com o olhar sério e sem falar nada saiu do meu quarto batendo a porta.
Assim que ele saiu me sentei na cama e desatei a chorar, minhas mãos estavam tremulas, aquelas palavras tinha mexido muito comigo, só eu sabia como doía ouvir todas aquelas acusações daquele que eu sempre dizia ser o amor da minha vida. Eu estava muito nervosa, não conseguia parar de chorar, de repente comecei a me sentir sem força, com tonturas, me levantei e sai do quarto no intuito de descer até o jardim pra quem sabe tomando ar puro eu ficasse um pouco melhor, já no corredor as tonturas só foram aumentando, quando repentinamente senti uma cólica muito forte e logo em seguida tudo em minha volta foi ficando escuro e a partir daí cai ao chão já desmaiada.

A Dagmar que estava saindo do quarto do Luan naquela hora assistiu o momento em que eu desmaiei e correu em minha direção assustada.

-Luiza... Luiza, acorda, Alguém ajuda aqui gente.

Pouco tempo depois o Rober e o Luan que eram os únicos que estavam lá em cima, ouvindo aos gritos da Dag, saíram assustados do quarto e viram a Dag aflita tentando me reanimar, o Luan naquele momento sentiu um gelo no seu coração, apesar dele sempre tentar me ferir e acreditar que eu o tinha traído, o coração dele ainda batia forte por mim e foi inevitável que ele se preocupasse ao me ver ali caída.

-Rapaz do céu, Luiza... Não faz isso comigo cara, acorda... (falou o Luan colocando minha cabeça em seu colo e tentando me reanimar com tapinhas no rosto)

Alguns segundos depois eu abri os olhos e vi o Luan me olhando bastante assustado, mas no mesmo instante abriu um sorriso enorme ao perceber que eu tinha acordado.

-O que aconteceu?... Aii minha barriga, aii ta doendo muito, me ajuda.

A cólica que eu senti antes de desmaiar voltou com mais intensidade e eu não parava de gritar, o Luan me pegou no colo e quis me levar ao médico, mas mesmo quase morrendo de dor, eu não quis que ele me levasse, pedi pra que a Dag me acompanhasse e assim ela fez.

▬►Promoção

O que será que a Luiza tem ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

15 comentários:

  1. oooooonwt, que apostar que ela tá grávida? Poosta mais Gih *---------------------*

    ResponderExcluir
  2. só falta ela ta gravida do luan e ele achar que do gustavo :X gente do céu ta pegando fogo ! posta logo amor

    ResponderExcluir
  3. AAA ! ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaah a luiza tá grávida do luuu, awwwn gente perfeitooo agora é o luan parar de ser besta e acreditar na luizaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. ela ta gravida mais tem que ter cuidado pq se ñ ela perdi pq ela ta com uma dor na barriga ai espero que ela ñ perca o bebe

    ResponderExcluir
  6. Jacy Santaaniinháàhoutubro 18, 2011 2:55 PM

    Awwnn ' ><' Tadinho do meu nego levou môô tapão da Luiza ' UAHSUAHSU '

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho certeza que ela ta gravida hahaha *-* que lindo @massasantana aqui

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah a Luiza tá gravida do gooooordo, qe feliz qe eu to! eeu quero mais, muuito mais!
    Tenho certeza qe o Luan vai pensar qe é do Gus!


    Luan burro \z

    ResponderExcluir
  9. LUAN DEBI ! :@ QUE ÓDIO DE KARINE VIU? :@ :@ Porque o Luan não encherga que ela tá grávida e tá perdidamente apaixonada por ele e que não aconteceu nada quando o Gus tava lá? aaaaaah odio :@ Posta mais Gii *-* ><

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaa minha dicas \O/ perfeito o cap Gi

    ResponderExcluir
  11. Nossa tadinha da Luisa, bem feito pro Luan eu adorei que ele levou um tapa na cara, ele mereceu rsrs

    ResponderExcluir
  12. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 18, 2011 8:18 PM

    Ooooooooowm, ela ta graviiida!! *---------*

    ResponderExcluir
  13. Ela tá grávida!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3