sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 87

Assim que me viu, o Gus acenou pra mim, eu sorri e acenei de volta, ele estava rodeado pelos seus colegas da banda e eu estava do lado da Bru e do Luan que logo começou a resmungar.

-Meu Deus do céu, eu mereço viu, tanto hotel pra gente se hospedar, tinha que vir justo pro mesmo desse cara.

Eu fiquei um pouco sem jeito e fingi que não ouvi ao que ele tinha falado, peguei a Bru pela mão e sai andando rápido em direção ao elevador pra irmos conhecer o quarto que ficaríamos e antes que entrássemos o Gus veio em nossa direção todo sorridente.

-Luiza... Não vai falar comigo não trem?
-Oi Gus, é que eu não queria te interromper, tudo bem com vc?
-Imagina linda, vc não interrompe nada, eu to bem graças a Deus, que bom ver vc aqui, já tava sentindo sua falta.

Enquanto conversávamos o Luan ia se aproximando e eu rapidamente me despedi do Gus, pra evitar mais uma situação e subi logo com a Bru.

Nos ficamos no mesmo quarto e como sempre, fizemos aquela bagunça, pegamos a câmera, colocamos uns acessórios e passamos um bom tempo tirando fotos em frente ao espelho. Enquanto isso,depois da sua aula com a Karine, o Luan deu entrevista e fez algumas fotos como já era de costume, realmente ele quase não tinha tempo livre e eu estava aproveitando a presença da Bru pra me divertir um pouquinho, mas a farra não durou muito e logo a Dag bateu na porta do quarto me chamando pra começar a separar o figurino do Luan.

A Bru ficou no hotel e eu parti pro local onde seria o show junto com o pessoal da equipe, ainda tinha muitos detalhes a serem resolvidos e o tempo não andava a nosso favor.

Anoiteceu, eu e a Bru já estávamos prontas para assistir aos shows, eu coloquei calça jeans, uma blusinha branca por baixo e uma xadrez por cima deixando aparecer o decote e com as pontinhas amarradas na cintura, um cinto e umas botas de cano alto por cima da calça, bem no estilo da festa, já a Bru também optou pelas botas de cano alto, mas ao invés de calça, ela usava um vestidinho com um cinto na cintura e uma jaquetinha por cima.

Não demorou muito até que os shows se iniciassem, eu e a Bru assistíamos no camarote, o evento estava lotado, cheio de gente bonita e animada, o Luan foi o segundo a entrar no palco e não sei se estava certa, mas tive a impressão de vê-lo olhar pra mim em vários momentos do show.

Assim que os shows terminaram, eu segui em direção aos bastidores, enquanto a Bru preferiu ficar mais um pouco conversando com umas meninas que ela tinha feito amizade ali mesmo no camarote.

Ao chegar à entrada que dava acesso aos camarins, me deparei com um segurança que fazia parte da equipe do Luan, ele era novato e nós não tínhamos sido apresentados ainda, só o tinha visto de longe.

-Onde vc pensa que vai?
-Pro camarim do Luan, eu sou a personal style dele, vc entrou pra equipe agora não foi? Muito prazer me chamo Luiza. (estendendo a mão pra ele)

Ele apertou a minha mão e me olhou dos pés a cabeça de um jeito que achei estranho.
-O prazer é todo meu, pode ter certeza, eu já tinha te visto de longe, mas te vendo assim de perto... Nossa vc é muito gata.

Ele começou a me encher cada vez mais de elogios que iam me deixando totalmente sem graça, até que não se contentando em apenas elogios, ele começou a passar da conta e chegou ao ponto de querer me beijar sem a minha permissão.

-Para com isso, me solta, quem vc pensa que eu sou? Não te dei essa liberdade.
-Ah vai dar uma de difícil pra mim? Ja sei... Vc prefere os cantores sertanejos né... Já me falaram direitinho como vc é.
-Que absurdo, eu não admito que vc fale assim comigo, me larga, senão eu vou gritar.

Quando eu falei que ia gritar, foi ai que ele me segurou mais firme e voltou a tentar me beijar enquanto eu me desviava virando o rosto e gritando pra ele me largar, até que pra minha felicidade ouvi uma voz que parecia ser do Luan.

-Larga ela cara.


O que será que vai rolar ai? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

12 comentários:

  1. VOU MATAR ESSE CARA RAPÁ, VOU MATAR VOU MATAR!!!!!! ANDA LUAN VAI SALVAR SEU AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. APOSTO QUE O LUAN VAI FAZER MAIS UMA CENA DE CIUMES HAHA O_o TO #AMANDO @MASSASANTANA

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuul o bixo vai pegar õ/
    mais, mais...

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo ele vai defender ela que fofo

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAIS AMOOOOOOOOR ! TÔ AMAAANDO ! *-*

    ResponderExcluir
  6. ai que tudooo adoro quando o Luan da uma de machao assim pra defender ela de alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. aiii que lindo o Luan veio salvar a Luiza

    ResponderExcluir
  8. Luuuh veio salvar a Luu *-* Que linds! Mais

    ResponderExcluir
  9. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 28, 2011 10:26 PM

    Eiiitta, mete a pea nele Luan! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. que o Luan vai salvar sua amada e eles vão reatar o namoro deles

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3