quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 78

Mesmo eu não aceitando que ele me levasse ao médico, o Luan fez questão de me levar no colo até o carro, enquanto eu continuava reclamando de dores.
Em alguns instantes chegamos a uma clínica que ficava próxima ao hotel e logo fui atendida no sistema emergencial, pois naquele momento as minhas dores só tinham aumentado e eu chorava muito por conta disso.

Depois de ser medicada, as dores finalmente cessaram, eu passei por uma serie de exames e pouco tempo depois já estava junto com a Dag aguardando na sala da doutora que tinha me atendido pra saber se ela já tinha algum diagnostico pra me dar.

-Bom Luiza, felizmente vc não teve nada de grave, eu avaliei os seus exames e está tudo ok, mas caso isso volte a se repetir, vc tem que procurar o seu médico imediatamente, certo? Eu vou receitar umas vitaminas que são essenciais nesse período e procure evitar fazer esforço, situações de estresse, os 3 primeiros meses de gestação são os mais decisivos.
-Espera ai doutora, o que vc falou? Gestação? Acho que tem um engano ai.
-Sim, gestação, vc está grávida, ainda não sabia?

Eu olhei pra Dag com um olhar assustado e surpreso, eu grávida? Como isso foi acontecer, logo nesse momento que ta sendo tão difícil pra mim.

Levei as mãos no rosto e ainda sem acreditar no que tinha ouvido tentei conversar com a doutora.

-Vc tem certeza disso doutora? Não pode ter sido um engano?
-A doutora não ia se enganar com uma coisa dessas Luiza, me da aqui um abraço mamãe, parabéns... (falou a Dag com um sorriso enorme nos lábios)

Ficamos mais alguns minutos na clínica, depois de passado a surpresa inicial, a doutora me fez algumas perguntas corriqueiras, me fez mais algumas recomendações e também fiquei sabendo que já estava entrando no 2 mês de gestação.

Pouco tempo depois saímos da clínica e no caminho a Dag foi conversando comigo, toda animada enquanto eu ainda estava perplexa com a noticia.

-Um filho é tudo na vida de uma mulher Luiza, to muito feliz por vc viu, imagina só o Luan quando souber disso.
-Ele não vai saber Dag.
-Como assim Luiza? Vc não vai contar pra ele que vc ta grávida?
-Não, eu quero te pedir pra não contar nada pra ele Dag, por favor? Eu não quero que ele saiba.
-Mas Luiza...
-Não Dag, por favor? Não fala nada, to te pedindo.
-Tudo bem então, se vc prefere assim, eu não vou contar, mas acho que ele tem o direito de saber que vai ser pai.

Dentro de alguns minutos chegamos de volta ao hotel, logo na entrada já encontrei com a Marla e a Day que vieram logo em nossa direção saber o que tinha acontecido direito e como eu estava.

Eu inventei uma doença qualquer que justificaria a minha dor e pedi licença a elas, pois eu estava um pouco indisposta e iria descansar no meu quarto e a Dag ficou conversando com elas, contando-lhes o que tinha acontecido antes de a gente ir à clínica.

Mal entrei no quarto e já ouvi umas batidas na porta, fingi não ter ouvido e fiquei em silencio no intuito da pessoa desistir, o que não aconteceu, então levantei da cama e fui atender a porta e encontrei o Luan que parecia estar bastante ansioso.

-Luan?... O que vc quer?
-Oi... Eu vim pra saber como que vc ta, o que os médicos disseram? O que vc tem?
-É... vc quer saber o que eu tenho?...
-É rapaz... Fala, qual o motivo do desmaio e aquela dor?


Que desculpa será que ela vai inventar? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

14 comentários:

  1. ai essa muié é doidinha fala logo q o luan é o pai e q ta gravida de 2 meses ai os dois voltam kk
    carol

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh nãooo Luiza poxa ele tem direito de saber né ; (
    beiiijoos da Gabi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa a Luiza teem que contar pro Luan! Vai passar pela cabeça dele qe é o Gus, mais ela pa de 2 mêses, ai ele vai se toocar!



    pooosta maais menina!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah, A LUIZA TEM QUE FALAR PRO LU :@ ou a Dag escapar algo e o Luan ouvir e saber, isso é mágico, lindo, aaaaawn ><

    ResponderExcluir
  5. aaaa ela tem que contar siim.. posta maiis!!

    ResponderExcluir
  6. ela tem que contar mais eu acho que ele não vai acreditar que o filho é dele o_O @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaa o que a luiza vai fazer ?

    ResponderExcluir
  8. Caraca a Luisa gravida, ela tem que contar pro Luan, alguém tem que dar um jeito, Vitória aki rsrs

    ResponderExcluir
  9. Luisa conta pro Luan que ele vai ser papai!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3