segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 69

-Como assim Luan... Eu não te enganei, não é nada disso que vc ta pensando, eu vou te explicar.
-Não precisa me explicar nada não, eu já sei de tudo, além de ir jantar com esse cara ainda passou a noite com ele, vc não vale nada mesmo Luiza.
-Vc não tem o direito de falar assim da Luiza, eu não vou deixar.
-Cala sua boca cara, vc e ela se merecem, eu só tenho uma coisa pra dizer Luiza, eu posso ter sido muito burro de acreditar em vc, mas pode ter certeza que essa foi a ultima vez, nunca mais vc vai me fazer de idiota, acabou.

Eu ouvia as palavras do Luan e elas pareciam fazer parte de um pesadelo, como de repente aquele que eu achava que era o amor da minha vida, estava me falando todas aquelas barbaridades? Minhas mãos estavam tremulas tamanho o nervosismo que eu passei naquele momento, as lágrimas não cessavam de escorrer pelo meu rosto, eu olhava nos olhos do Luan e tudo que eu via era decepção e raiva.

-Luan, me escuta... Eu não fiz nada com o Gus, a gente só foi jantar e depois ficou tarde pra ele voltar, tava chovendo muito e ... (falando com a voz embargada por conta do choro)
-Não precisa gastar saliva comigo Luiza, eu não acredito mais em vc, faz um favor? Esquece tudo que a gente viveu, por que é isso que eu vou fazer a partir de agora.
-Luan, não fala isso, por favor?... (falando com o rosto todo molhado pelas lágrimas)

No ultimo momento ele me encarou com aquele olhar de indignação e sem me dar mais chances de explicação, saiu do apartamento batendo a porta com bastante força. Naquele momento foi como se o chão desabasse aos meus pés, o que estava perfeito, maravilhoso, de repente acabou, virou pó.

-Eu perdi o meu amor Gus, eu perdi...
-Calma Luiza, vc ta muito nervosa, senta aqui. (falou o Gus preocupado por que minhas mãos continuavam tremulas e eu não parava de chorar) Se vc quiser eu vou agora mesmo atrás dele e explico o que aconteceu, mas fica calma, por favor?
-Não Gus, não precisa, do jeito que ele saiu daqui, não vai ouvir ninguém, me desculpa por te metido nisso tá?
-Eu que tenho que te pedir desculpa, se eu soubesse que esse jantar ia causar tanto problema eu jamais teria vindo aqui, me perdoa Luiza... Mas olha, eu vou falar com ele sim, vc não merece levar culpa pelo o que não fez.
-Não Gus, por favor? Eu não quero que vc fale nada, alias, vc tem que seguir viagem né, pode ir, eu vou ficar bem.
-Eu não vou te deixar nesse estado Luiza.
-Eu prefiro que vc vá Gus, to precisando ficar sozinha agora, por favor?

Não demorou muito e o Gus foi embora, eu o acompanhei até a porta e assim que o elevador se fechou eu notei algo brilhoso no chão, me aproximei um pouco mais e percebi que se tratava do anel de compromisso que o Luan usava, apanhei o anel e como um flash a lembrança daquele dia que ele tinha me apresentado como namorada na frente da equipe e onde trocamos os anéis, veio na minha mente e um aperto tomou conta do meu peito, como algo que era tão bonito tinha terminado daquele jeito? Como um amor tão forte de repente tinha sido abalado por uma cena mal interpretada? Eu sofri muito naquele dia, passei o resto da manhã trancada no meu quarto chorando. 

Enquanto isso o Luan tinha chegado em casa nervoso e passou direto pro seu quarto sem falar uma palavra com ninguém, a Bruna como já sabia da historia do jantar, assim que viu o irmão daquele jeito, tratou logo de ir atrás dele pra saber o que tinha acontecido.


 Querem saber  o que o Luan vai falar pra ela? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

21 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhoutubro 10, 2011 11:49 AM

    Awwwnnnn ' =/

    ResponderExcluir
  2. cara fiquei com dó desses babuinos tadinhos deles vao ficar sofrendo tudo culpa do principe do avatar! ha morre... gusttavo =[

    ResponderExcluir
  3. Aff esse gustavo só atrapalha, se ele pelo menos tentasse falar a verdade pro luan ja ajudaria um pouco:/

    ResponderExcluir
  4. VIU,É PRA LUIZA APRENDER u.u mais o Lulis tem que ouvir ela, não pode fica assim a história :/

    ResponderExcluir
  5. @MyWishLuanS Dayane Araújooutubro 10, 2011 2:07 PM

    Afffz, toma Luiza.. Por falta de aviso nao foi viu?...

    ResponderExcluir
  6. Beem feito Luíza, sua idiota... vai fazer o luh sofrer agr, tadinhoo :( @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  7. aiiin , que dó! Mais bem feito pra luiza aprender -.-

    ResponderExcluir
  8. achei foi bom luiza quem manda fazer isso vc tem um namorado lindo gostoso e vai jantar com o ex ha pelo amor né
    agora tadinho do luan vem pra cá luan que eu ti consolo kk

    ResponderExcluir
  9. Chorei aki pela amor de Deus, mais é bem feito pra Luisa!!! Poxa nem podia ter ido jantado com o ex tinha que ser igual a Karine num dá bola viu, agora posta mais que o povo curioso tá curioso demais, eu curiosa? Magina!!! KKK

    ResponderExcluir
  10. poxa luan a minina n merecia c nem deixou a guria se explica maldade viu

    ResponderExcluir
  11. #MIMI AGORA O LUAN VAI FICAR COM A KARINE POBRE DA LUIZA . POSTA MAIS GI

    ResponderExcluir
  12. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 10, 2011 7:39 PM

    meu deus ! juro q quase choreii aquiii me envolvii na historia ! ;'( posta mas Giii !

    ResponderExcluir
  13. AAAA posta.. postaaa!

    ResponderExcluir
  14. eu ja vi esse texto,te digo, nome sobrenomee o blog de quem escreveu, tsc,tsc,tsc, coisa feia hein!!!

    ResponderExcluir
  15. Camila Brandão De Barrosoutubro 11, 2011 2:44 AM

    Eita mas tbm,pra quê o Gusttavo vai dormir na casa dela aff,claro que o #GordoPaixão não ia gostar!

    ResponderExcluir
  16. Para o senhor anonimo ai de cima:
    Coisa feia é vc nao ter o que fazer e vir aqui
    falar besteira.
    Não preciso copiar nada de ninguém ok?
    Graças a Deus tenho bastante criatividade.

    ResponderExcluir
  17. @MyWishLuanS Dayane Araújooutubro 11, 2011 3:01 PM

    É isso mesmo Gi! e ANONIMO... Ninguem ta te obrigando a ler a serie nao viu? Se nao gosta, nao lê! Mais nao venha criticar a Gi! Ela tem MUIIIIIIIIITA criatividade.. Ao contrario de certas pessoas...

    ResponderExcluir
  18. Ah coitado deles tomara q eles volteem!!!!!eu to chorandooo por favor Luan volta com ela!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3