sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 73

Depois do almoço, me arrumei e fui buscar a Bru, o Luan não estava em casa e pra mim foi até melhor, não era nada fácil ter que encara-lo novamente, depois de tudo que ele tinha me falado, mesmo sabendo que eu teria que encontra-lo de qualquer jeito, pois afinal trabalhávamos juntos, mas o quanto eu pudesse evitar, seria melhor, era um sofrimento a menos.

Fiz as fotos pra campanha, tanto eu quanto a Bru ficamos encantadas com as peças que eram simplesmente lindas, senti vontade de pegar todas pra mim, pena que não podia, a campanha era de nível nacional e logo logo sairia em revistas e outdoors.

Aquele momento serviu pra diminuir um pouco a minha tristeza, pois nada me animava mais do que fazer as coisas que eu gostava e uma delas era modelar.

Já no escritório o Luan encontrou com a Dag e a chamou pra conversar a sós.

-Dag eu pedi pra que vc viesse por que eu tenho que te contar uma coisa chata pra caramba que aconteceu e eu quero que vc me ajude a dar um jeito dessa historia não se espalhar.

Enquanto ele falava com a Dagmar a Karine chegava ao escritório, a pedido da própria Dag, elas tinham combinado de ir fazer umas compras juntas e como  o Luan tinha a chamado pra conversar, ela pediu que a Karine a encontrasse no escritório e assim que chegou, ela ouviu a voz do Luan e caminhou até a sala onde estavam, foi quando percebeu que ele falava sobre a Luiza e ficou ouvindo a tudo atrás da porta sem que ninguém percebesse.

-Mas que coisa chata foi essa Luan, vai atrapalhar a sua carreira?
-Não tem nada a ver com a minha carreira, é da minha vida pessoal, eu e a Luiza terminamos.
-Terminaram? Como assim Luan, por quê? Vc parecia estar tão apaixonado.
-Na verdade eu fui um idiota cara, eu não quero que ninguém saiba dessa historia, mas eu vou te contar.
Ela tava me traindo com o Gusttavo, eu peguei ele lá na casa dela, eles tinham ido jantar e depois ele dormiu lá, não preciso nem te dizer o resto né...

-Nossa Luan, por essa eu não esperava, logo a Luiza que se dizia te amar tanto...

A karine ouvia a tudo que eles conversavam atentamente e se afastou da porta assim que percebeu que eles estavam saindo pra que não notassem sua presença.

À noite conversei um pouco com meus pais pelo MSN e assim que ia me desconectar o Gus ficou online e veio logo teclar comigo. Ele queria saber como eu estava e eu disse a verdade, que estava péssima, que o Luan não tinha acreditado em mim e ele continuou insistindo que iria contar toda a verdade, mas eu disse que não queria, se o Luan não era capaz de acreditar na minha palavra, era por que não me amava tanto quanto eu achava.

Na manhã seguinte, acordei já um pouco tensa, o Luan tinha show marcado em Recife, ou seja, eu teria que reencontrá-lo, como eu poderia voltar a olhar em seus olhos e ver aquele mesmo olhar de decepção, aquele olhar que me acusava de uma coisa que eu não tinha feito? Como poder estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe, sem poder tocá-lo, dizer que o amo e o pior, sem ouvir mais ele dizer que me amava, como sempre fazia questão de falar enquanto me olhando com aquele sorriso lindo nos lábios que tanto me fascinava.

▬►Promoção


Como será esse encontro hein ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo


11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ QUER ME DEIXA DOIDA DE CURIOSIDADE NÉ :@ Para com isso, vo morrer de tanta curiosidade! D:

    ResponderExcluir
  2. @MyWishLuanS Dayane Araújooutubro 14, 2011 3:31 PM

    aiiin, to mto triste com o termino deles :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei super triste, mais o Luan bem que podia ter acreditado na Luisa, tadinha depressão totall!!! :(

    ResponderExcluir
  4. ai que chato isso tudo. masi tenho certeza que tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  5. alguem tem veneno pra colocar na bebida da karine pra ver se ela nao abre a boca dela kkkkkkkkkkkkk #maaaais

    ResponderExcluir
  6. Posta mais pela amor de Deus vou morrer Katy aki, sou leitora nova!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caracules por favor posta mais eu vou morrer, ai desde que a Karine apareceu na história num gostei dela KKK Leitora nova, meu nome é Catarina mais todo mundo me chama de Cat

    ResponderExcluir
  8. O encontro deles vai seer meio ruim.mas com o passar dos tempos eles vão fikando próximos de novo cada vez mais...Leitora nova, meu nome é Karollini mas pode me chamar de Kaah..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3