sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 66

-É... vc tem razão né? Acho que eu to sendo exagerada, eu vou com vc sim, é aqui pertinho mesmo.
-Assim que se fala... vai la se arrumar que eu te espero ta.
-Ta bom Gus, senta ai, fica a vontade que rapidinho eu to pronta.

Tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho leve e uma sandália rasteira, já que estava uma noite bastante abafada em Londrina, o céu estava nublado, tipo quando fica quando esta pra cair uma chuva.

-To pronta Gus, vamos?
-Opa, achei que eu ia ter que dormir aqui no sofá, como sempre, demora uma eternidade pra se arrumar né dona Luiza, rs.
-Que mentira Gus, para viu, eu nem demorei ta (baguncei o cabelo dele enquanto sorria)
-Além de demorar ainda vem me desarrumar, tem base um trem desses? rs.
-Haha, chato, bora logo.

Saímos do apartamento e em poucos estantes chegamos ao barzinho, não tinha muita gente, o que eu achei ainda melhor, afinal não era nada fácil sempre sair acompanhada por um cantor famoso, sem se tornar o centro as atenções.

Das poucas pessoas que estavam no barzinho, uma delas foi impossível não notar a sua presença, a karine, pra minha infelicidade ela estava sentada justamente em uma mesa bem próxima a nossa e assim que chegamos, elas nos viu e acenou em nossa direção, eu apenas correspondi com um sorrisinho e sentei rápido. Logo em seguida chegou um garçom e fizemos o pedido.

-Quem é Luiza?
-A personal trainer do Luan.
-Pelo visto vc não vai com a cara dela né?
-Imagina Gus, impressão sua, mas agora me conta, vc fez show aqui em Londrina?
-Na verdade, eu cantei em um vesperal de uma cidade aqui perto e resolvi passar aqui pra a gente conversar um pouco, amanhã eu volto pra Goiânia e depois da gravação do DVD em Patos de Minas, vou ter 30 dias de férias, vc vai à gravação né?
-Eu não sei Gus, provavelmente eu não vou poder ir, a agenda do Luan ta lotada e muito difícil ter um final de semana livre, mas eu desejo todo sucesso do mundo pra vc viu, tenho certeza que vai sair tudo perfeito.
-Ta certo então, eu entendo Lu, mas me conta como que ta a sua vida, o que ta achando da correria do Luan?
-A vida é corrida mesmo, mas eu já conheci tantas cidades Gus, nossa, to amando, tenho umas fotos aqui no celular, deixa eu te mostrar...

Tirei meu celular da bolsa e percebi que ele estava descarregado, o papo com o Gus continuou e jantamos normalmente como bons amigos, o que eu não sabia, era que o Luan já tinha tentado me ligar inúmeras vezes e por conta do celular estar sem bateria só dava caixa postal, o que tinha o deixado até um pouco preocupado. Já que não conseguiu falar comigo pelo telefone, ele então decidiu ir ao meu encontro pra quem sabe até pudéssemos fazer algum programa legal.


O que será que vai acontecer agora? Deixem 10 comentários que eu posto o próximo.

16 comentários:

  1. essa Luisa gosta de confusão né? é brincadeira õ/ @MassaSantana

    ResponderExcluir
  2. eee vai rolar uma ceninha de ciumes kkk esse Gustavo tbm é um encosto neh :S kk @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  3. essa Luiza.. Não tem jeito mesmo, quer que o Lulis termine o namoro com ela, isso não pode acontecer, NEVER! kkk Amando a historia, posta mais? @AryAmbrosioS (;

    ResponderExcluir
  4. Gusttavo eh um chato, sem noção!
    Luiza eh burra!!
    Luan é ciumento!!!

    Resumindo: Isso n vai prestar e se o Luan terminar com ela vai ser bem feito, sabe q ele n quer ela de papo com o Gusttavo ¬¬

    ResponderExcluir
  5. mais amor*-* @jaciaramichels.

    ResponderExcluir
  6. nossa que RAIVA seu Gus foi se meter com a namorada do Luan!! Podia apanhar

    ResponderExcluir
  7. Vai posta mais gi, vou morrer akiii rapais do ceu!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá lindooooo, amei posta mais!!! Leitora nova no Pedaço

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk' vai ter baraco

    ResponderExcluir
  10. Pode postar mais, num quero morrer curiosa naum, rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eita meu, essa é boa vc quer matar eu né muié, pode postar, num sou leitora nova sou velha pra dedeu, mais agora com isso de ter que postar comentario comecei a postar!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu Deus morri, anda Luisa vai embora, liga pro Luan, antes que ele termine com vc =[

    ResponderExcluir
  13. Cada dia fico mais impressionado com seu jeito de escrever sabia ? Vc deixa a gente viciadooo !!! kkkkk Parabens, super beijoo !!

    ResponderExcluir
  14. hiiii assedo o pe do frango :( essa luiza tem que se benze cara pq so deus na causa dela meus fio!! ai a vaca da karina vai se aproveitar da situaçao e dar em cima do luan... vou fazer uma novena pra luiza ta precisando :) e um exorcista pra karina pq vai dar em cima do namorado das outras assim lá no picuzinho minha fia.. rum

    ResponderExcluir
  15. essa Luisa adora uma confusão né!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3