sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 80

-Claro... Fiquem a vontade.

Sai batendo a porta com bastante força, o jeito que ela olhava pra ele, tava na cara que era muito mais que alongamentos que pretendiam fazer, nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas sem que eu pudesse controlar, encostei-me à parede e fiquei por alguns segundos respirando profundamente tentando me controlar pra não cair no choro, como sempre fazia, foi quando apareceu a Dag.

-Luiza?... Vc ta bem?
-Oi Dag, to sim, já tava indo agora te procurar (falei forjando um sorrisinho enquanto secava rapidamente uma lágrima que instantaneamente escorria pelo meu rosto)
-Vc não ta bem Luiza, fala o que aconteceu?
-Nada Dag, eu to bem, me diz uma coisa... Vc sabe onde que ta o Anderson?

Enquanto isso o Luan permanecia no camarim com a Karine.

-Acho que a Luiza ficou pensando besteira da gente rapaz.
-Ah Luan, não acredito que vc se importa pro que aquela garota pensa depois do que ela te fez, mesmo tendo o melhor namorado do mundo, que qualquer garota sonharia em ter, ela te traiu com o ex-namorado.
-Pior que vc tem razão viu linda, mas eu não vou mentir pra vc não, mesmo sabendo do que ela fez, eu ainda gosto demais daquela bandida viu, mas traição eu não aceito cara, mesmo que eu sofra, eu vou ter que tirar essa muié da minha cabeça.
-Vc era a última pessoa que merecia sofrer Luan, vc é um cara maravilhoso, tem muita mulher que daria tudo pra ter ao menos uma chance pra ficar do seu lado.

Enquanto falava isso, ela ia se aproximando do Luan, acariciando seu rosto e olhando cada vez mais profundamente em seus olhos até por fim dar-lhe um beijo. Ele retribui o beijo com intensidade e desejo, enxergando nela como em todas que já vinha se relacionando, uma válvula de escape que faria pouco a pouco apagar aquele sentimento que mantinha por mim e que insistia em não sair de seu coração.

Ao final do beijo ela estava com um sorriso enorme nos lábios, um sorriso de vitoria, por ter dado o primeiro passo pra conseguir o que alvejou desde o primeiro instante em que viu o Luan, sorriso esse que foi perdendo a intensidade à medida que ouvia as palavras dele.

-Deixa eu te explicar uma coisa rapaz, olha linda eu adorei o nosso beijo, vc é linda, perfeita, qualquer cara ia ficar louco com vc, tenho certeza disso, mas é que no momento eu não quero me prender a ninguém e como a gente trabalha junto, seria um pouco chato misturar as coisas, a última coisa que eu quero é magoar vc, então eu acho melhor a gente parar por aqui.
-Tudo bem Luan, eu entendo... Mas eu sei esperar, eu sei que um dia eu vou conseguir entrar nesse seu coração e poder te fazer feliz de verdade.

Já do lado de fora, a Dag tinha me falado que o Anderson estava em outra sala conversando com o contratante e eu então fui até a sala indicada pra encontrá-lo, naquele momento eu precisava muito falar com ele pra lhe informar de uma decisão que eu havia tomado e que eu acreditava que seria a única solução pra amenizar aquele sofrimento que me acabava por dentro, cada vez que eu tinha que ver o Luan do lado de outra mulher.

-Anderson... Eu posso dar uma palavrinha com vc?
-Oi Luiza, entra aê, é algum problema?
-Problema não, na verdade eu vim aqui falar com vc, por que eu queria sair da equipe.

Participem da ▬►Promoção

Será que a Luiza vai mesmo sair da equipe? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

19 comentários:

  1. So sei q ela deveria contar logo tudo pra ele e ele dar espaço pra ela contar oq aconteceu viu :)
    pota maisss

    ResponderExcluir
  2. a luiza vai desistir do lu mesmo ? =/

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! ELA TEM QUE VOLTAR COM O LU, AWN =((((((((((

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSS! =)

    ResponderExcluir
  5. POSTA O PRÓXIMO! TOMARA Q ELES VOLTEM LOGO...

    ResponderExcluir
  6. Pooooooooosta, curiosidade é mato! :X

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH!!! Alguem tem que prova pro luan q a luiza não traiu ele!

    ResponderExcluir
  8. ha que chato ela vai desistir ela deveria era falar que tava esperando um filho do luan ele iria amar ..

    ResponderExcluir
  9. uhu esse cap foi pra káh kkk
    ele chamou a lu de BANDIIDA kk
    é a cara da káh me chamar assim

    ResponderExcluir
  10. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 22, 2011 9:03 AM

    omg ! ela naum pode sair ! e ela tem q dizer logoo q ta gravidaaa pro luh ! *-* ta a cada dia mas tensoo !

    ResponderExcluir
  11. ela não pode saiiir, pq ela é quem arruma as roupas e se ela sair quem vai arrumar pra ele!!!e ela tem q contar a verdade pro luan!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3